EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

All Ford Day

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Timerman

Timerman
Membro
Membro
Pessoal do Ecosport Club,

Gostaria de anunciar o grande evento: o All Ford Day.

All Ford Day 2zrzst4

Em breve estaremos colocando o site para cadastro dos interessados para expor o carro nesse grande evento. Para quaisquer informações clique no link do evento. https://www.facebook.com/events/1601438990117273/

O Regulamento:

Regulamento:

A Organizadora do Evento representada pela ASSOCIAÇÃO DE CLUBES FORD TEM A LIBERDADE DE VETAR A PARTICIPAÇÃO DE QUALQUER CLUBE OU PARTICIPANTE QUE NÃO OBEDEÇA OU SE ENQUADRE ÀS REGRAS ABAIXO DISPOSTAS, para que assim possa ser mantida a ordem e a integridade dos automóveis expostos, a segurança e a qualidade do evento.

1. Veículos permitidos
1.1- APENAS VEÍCULOS DO GRUPO FORD, sem restrição de modelo ou ano de fabricação.
1.2 - Caso a inscrição e compra de ingressos via Eventick seja feita cadastrando veículos de outra marca, ou se o participante inscrito comparecer ao evento com veículo(s) de outra marca, NÃO SERÁ PERMITIDA A ENTRADA NO ESPAÇO DA PRAÇA ADHEMAR DE BARROS, MESMO TENDO O INGRESSO EM MÃOS. O descumprimento da regra também implica o não ressarcimento dos valores referentes ao(s) ingresso(s).

2. Veículos e personalizações permitidas
O ALL FORD DAY tem caráter específico para exposição de veículos da Linha Ford nos seguintes estilos e motorizações:
ANTIGOS;
CLÁSSICOS E EDIÇÕES ESPECIAIS;
NOVOS;
ORIGINAIS;
PREPARADOS;
REBAIXADOS;
PISTA;
ARRANCADA;
VEÍCULOS COM PERSONALIZAÇÃO E INFLUÊNCIAS DE TENDÊNCIAS EUROPÉIAS E ENGINE SWAP’S

3. Impedimentos de participação
3.1 - Cadastro do veículo (placa). Os participantes deverão fornecer um documento original com foto na entrada do evento. O participante que se inscrever com dados falsos ou propositalmente errados terá seu cadastro automaticamente cancelado e o mesmo não poderá alegar desconhecimento.
3.2.1 - A caracterização do Tuning Extremo, que IMPEDE A PARTICIPAÇÃO no Evento ALL FORD DAY é a seguinte:
Conjunto de iluminação (faróis, setas, lanternas) de veículos de outras marcas e/ou modelos, que não sejam kit/acessórios de época para o veículo específico.
Spoilers e saias Não Originais;
Parachoques Não Originais como adaptações de veículos de outras marcas e/ou que não sejam kit/acessório de época para o veículo específico;
Sticker Bomb em qualquer área EXTERNA do veículo;
Pinturas marmorizadas ou flake;
Troca de motores Ford para outras marcas que não compõem os veículos Ford.
3.2.2 - Frisamos que o portal ALL FORD DAY e a ASSOCIAÇÃO DE VEÍCULOS FORD, não possui qualquer tipo de preconceito aos seguidores de tais tendências. A decisão foi tomada com base na criação de eventos anteriores de outros clubes, bem como ideia da própria Prefeitura.
3.3 - Participantes ou Expositores que descumprirem determinações exigidas pelas regras de boa conduta e regulamento do Evento ou pessoalmente pelos Organizadores, terão a participação VETADA no ALL FORD DAY. EM CASO DE RESISTÊNCIA, AS AUTORIDADES LOCAIS SERÃO ACIONADAS E TAMBÉM SERÁ VETADA A PARTICIPAÇÃO DO EVENTO EM ACONTECIMENTO E EM POSSÍVEIS PRÓXIMAS EDIÇÕES DO ALL FORD DAY.

4. Exigências para participação
4.1 - O participante deverá realizar o cadastro CORRETAMENTE, com todas as informações exigidas.
4.2 - Ao realizar o cadastro o participante ESTARÁ CONCORDANDO AUTOMATICAMENTE com todas as regras do evento explícitas neste documento, NÃO CABENDO ALEGAÇÃO DE DESCONHECIMENTO DAS REGRAS.
4.3 - O custo da participação será de R$ 40,00 (por veículo) e dá direito ao acesso à área do evento durante os 2 (DOIS) dias, nas datas de 28 e 29 de maio de 2016, conforme cronograma divulgado.
4.3.1 - O participante que desejar participar com mais de um veículo deverá realizar uma nova inscrição com os dados referentes ao novo veículo e pagar nova taxa de participação.
4.4 - A colaboração com alimentos não perecíveis (cereais, milho, macarrão, feijão, soja, arroz, café, fubá, açúcar, polvilho, farinha de trigo, óleo, leite em pó, bolachas, pipoca, achocolatado, gelatina em pó) é facultativa. O participantes e visitantes podem contribuir. Os alimentos serão destinados a instituições de caridade da cidade de São Paulo que terão seus nomes divulgados posteriormente.
4.5 - Caso o INSCRITO venha a desistir da participação no evento, o mesmo terá um prazo de 7 (sete) dias após a validação do pagamento para a restituição do valor. Após esse prazo, o participante não terá direito à devolução dos valores eventualmente pagos. (Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90)
4.6 - Após a verificação da inscrição do participante expositor que será confirmada pela Organização, a entrada ao ALL FORD DAY será permitida e o local para estacionar o veículo será indicado.
4.7 - Visando coibir o comércio paralelo de ingressos (cambistas), não será permitida a transferência de titularidade das inscrições.

5. Comportamento do Participante e Expositor no ALL FORD DAY:
5.1 - É PROIBIDO o uso de qualquer tipo de som nos veículos ao adentrar o Evento ALL FORD DAY. Mantenha seu aparelho de som desligado ou com o volume no mínimo, apenas para uso pessoal. O som ambiente será providenciado pela organização do evento. O questionamento e insistência em desobedecer à regra citada acima na área interna da Praça Adhemar de Barros, acarretará advertências.
5.2 - Não será tolerado qualquer tipo de excesso por parte dos Participantes e Expositores.
5.2.1 - A definição de excesso pelo participante/expositor será julgada pela Organização do Evento.
5.3 - É EXPRESSAMENTE PROIBIDO transitar na praça em velocidade superior a 10 km/h, acelerar o veículo em altas rotações ou demonstrações de “corte de giro” dentro do Evento. A decisão foi tomada devido a casos recorrentes e reclamações de participantes e visitantes em eventos anteriores.
5.4 - Devido às limitações de espaço físico na Praça Adhemar de Barros, onde será realizado o ALL FORD DAY, o local para montagem de tendas de clubes será indicado pela Organização dias antes do evento, de modo a não prejudicar o espaço disponível para a quantidade de veículos que serão expostos.
5.5 - De acordo com as exigências da Prefeitura de Águas de Lindóia – SP, é PROIBIDO REALIZAR CHURRASCOS, ACAMPAMENTOS NA PRAÇA ADHEMAR DE BARROS E IMEDIAÇÕES. Tal medida se torna necessária pela preservação da praça e segurança dos participantes.
5.6 - De acordo com as exigências da Prefeitura de Águas de Lindóia – SP, é PROIBIDO A REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES AQUÁTICAS NO LAGO DA
PRAÇA ADHEMAR DE BARROS, BEM COMO JOGAR LIXO OU POLUIR A ÁGUA DE QUALQUER MODO.
5.7 - De acordo com as exigências da Prefeitura de Águas de Lindóia – SP, fica PROIBIDO A UNIÃO/ REALIZAÇÃO DE QUALQUER TIPO DE ATIVIDADE DE GRUPOS E CLUBES (NÃO-OFICIAL) NA PRAÇA ADHEMAR DE BARROS FORA DO HORÁRIO DA PROGRAMAÇÃO DIÁRIA OFICIAL DO EVENTO.
5.8 - A Organização do Evento não possui qualquer responsabilidade em relação à regularização dos veículos participantes junto aos órgãos de trânsito competentes, assim como nos isentamos de quaisquer responsabilidades em caso de veículos apreendidos pelas autoridades locais devido à irregularidades ou má conduta no trânsito, sendo dever e obrigação do participante/proprietário do estar de acordo com a lei.
5.9 - A Organização do Evento sugere educação e cordialidade entre os participantes. Problemas em relação a comportamento, agressividade, etc., poderão ser coagidos pelas autoridades locais.
5.10 - Exibição de perícia ao volante impede a entrada do visitante no evento. A insistência será coibida por seguranças do evento.
5.11 - Não serão admitidos em hipótese alguma veículos de outras marcas que não compõem a Linha Ford e caso adentrarem ao local de exposição (Praça Adhemar de Barros) serão convidados a se retirar imediatamente.
5.12 - Para todas as regras acima, EM CASO DE RESISTÊNCIA, AS AUTORIDADES LOCAIS SERÃO ACIONADAS E TAMBÉM SERÁ VETADA A PARTICIPAÇÃO DO EVENTO EM ACONTECIMENTO E TAMBÉM EM POSSÍVEIS PRÓXIMAS EDIÇÕES DO ALL FORD DAY.

6. Condições Gerais
6.1 - A organizadora do Evento ALL FORD DAY NÃO se responsabiliza por quaisquer danos ou prejuízos aos veículos participantes causados por acidente, colisão, furto, roubo, desastres/elementos da natureza causados aos veículos na área de exposição Praça Adhemar de Barros.
6.2 - NÃO nos responsabilizamos por qualquer tipo de acidente pessoal, incluindo os ocorridos nos locais do Evento.
6.3 - NÃO nos responsabilizamos por perda, furto ou roubo de objetos pessoais no interior dos carros ou junto ao participante em qualquer local na Praça Adhemar de Barros.
6.4 - NÃO nos responsabilizamos por defeito ou vício de produtos vendidos por expositores, cujo vinculo com a Organização é apenas cessão do espaço. Qualquer problema relacionado deverá ser tratado diretamente com o expositor responsável.
6.5 - A Organização exime-se de qualquer responsabilidade por danos ou prejuízos causados a pessoas e/ou produtos expostos antes, durante e após o evento, inclusive roubo, sabotagem, convulsão civil, deficiências ou interrupções no fornecimento de energia elétrica e água, e sinistros de qualquer espécie.

7. Expositores
7.1 - Empresas e Particulares interessados em comercializar produtos e serviços dentro do evento deverão entrar em contato com a Organização pelo email allfordday2016@gmail.com.
7.1.1 - Somente será permitida a comercialização mediante o pagamento da taxa de expositor e aceitação do CONTRATO firmado com a Organizadora.
7.2 - O local para a montagem de tendas de Expositores será definido pela Organizadora, mediante prévia comunicação.
7.3 - NÃO SERÁ TOLERADA a comercialização de produtos durante o evento na Praça Adhemar de Barros SEM CONTRATO JUNTO À ORGANIZAÇÃO. Caso não seja feita a formalização do contrato antecipadamente e for constatada a comercialização irregular, o expositor não autorizado será convidado a se retirar do evento.
7.4 - Não serão permitidas tendas comercializando gêneros alimentícios, além daquelas dispostas na praça de alimentação. Caso haja insistência, os mesmos serão convidados a se retirar do evento.
7.5 - Para todas as regras acima, EM CASO DE RESISTÊNCIA, AS AUTORIDADES LOCAIS SERÃO ACIONADAS E TAMBÉM SERÁ VETADA A PARTICIPAÇÃO DO EVENTO EM ACONTECIMENTO E EM POSSÍVEIS PRÓXIMAS EDIÇÕES DO ALL FORD DAY.
7.6 - A organização do evento não se responsabiliza por nenhum material furtado ou extraviado em tendas de expositores.
7.7 - Demais itens relacionados a expositores estão elencados especificamente no Contrato de Expositor, que será formalizado entre as partes.
7.8 - Devido ao espaço físico limitado e viabilizando um maior conforto entre os participantes e visitantes, iremos limitar as inscrições a 400 automóveis na Praça Adhemar de Barros, incluindo todos os lotes disponíveis.
7.9 - Em caso de intempéries EXTREMAS ou qualquer outro motivo que inviabilize a realização do evento, a Organizadora poderá agendar nova data no prazo de 90 dias. Não ocorrendo novo evento neste prazo, PARTICIPANTES e EXPOSITORES terão direito à restituição do valor eventualmente pago.

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Like



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos