EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

perda de potencia na subida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 samuel tinoco

samuel tinoco
Iniciante
Iniciante
ia td bem, ai fui fazer uma pequena revisão na porto seguro, alinhamento balanceamento... ai trocou velas, cabos, bateria, filtro... viajei e o carro começou a dar esse problema de ficar xoxo na subida, retornei, trocaram escapamento, catalizador, embreagem, v lambida, e mexeram sensor borboleta, e agora querem mexer no cabeçote...não deixei não...
mas continua com o problema... alguem pode me dar um help?!!
obrigado

#2
 Xave

Xave
Membro VIP
Membro VIP
samuel tinoco, não que eu tenha algo contra a marca, mas se instalaram velas Bosch, solicite a troca por marca NGK, e exija que estejam de acordo com a tabela. Não conheço a reputação da oficina que você levou o carro, mas já li relatos em que instalaram velas diferentes da exigência do fabricante e que eram curtas. Neste momento não me lembro do código exato das velas, mas aqui mesmo no fórum existe essa informação.
PS: Lembrando, entretanto, que combustível de baixa qualidade pode interferir no bom funcionamento do motor. Informe, também, qual o modelo da sua eco, qual motor e cilindrada.
Abç

#3
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Obrigado pelos comentário Xave!

Samuel Tinoco por isso pedi para você postar sua dúvida no forum, assim os outros foristas podem ver a ajudar.

Boa sorte

EFEMOTA



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#4
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
amigo, se teu carro estava bom e depois da revisão ele ficou ruim então pode ser puta sacanagem da oficina ou o mais provavel: voce abasteceu com combustivel adulterado.
Espere terminar o combustivel do tanque e veja se melhora depois de um novo abastecimento em posto comfiavel.

boa sorte

#5
 carlosmclopes

carlosmclopes
Iniciante
Iniciante
se a vela for ngk, peça para trocar a bobina para fazer um teste, a bobina sempre da problema, estava com o mesmo problema e nunca achavam, levei em um eletricista e ele trocou a bobina para fazer um teste, e era a bobina que estava com uma saída com problema.

#6
 Eduardo.oguido

Eduardo.oguido
Iniciante
Iniciante
Tenho o mesmo problema, só que a minha eco é 2004, começou após o mecânico trocar o kit de embreagem. Acontece de forma aleatória e geralmente de 2° marcha, ele perde potencia mas logo que passo a marcha ele desenvolve novamente. Alguém já teve o mesmo problema?

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos