EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Motor falhando.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Joao Eudes araujo

Joao Eudes araujo
Iniciante
Iniciante
Tenho um Ecosport xl 1.6 flex 2008, e ao ligar pela primeira vez ao dia o motor está falhando. O Que pode ser? Comprei a pouco tempo.

#2
 MauroFerreira

MauroFerreira
Iniciante
Iniciante
Pode ser vela... bateria fraca... cabos de velas... etc

#3
 Bombeiro Sartori

Bombeiro Sartori
Iniciante
Iniciante
Dependendo, pode ser combustível ruim, se colocar aditivado no reservatório as partidas a frio ficarão bem melhores

#4
 WILLIAN447

WILLIAN447
Iniciante
Iniciante
Faz uma regulagem eletrônica, na regulagem vão verificar velas e cabos e limpar os bicos vc anda muito no alcool ?

#5
 Daniel Ossami

Daniel Ossami
Iniciante
Iniciante
Pessoal, poderiam em dar alguma dica? Também estou com problemas. Peguei a um ano uma Eco XLT 2.0 16 V, ano 2005, só gasolina que estava com cerca de 100.000 km. Caí no conto do vigário, a loja que intermediava a negociação do carro não fez uma revisão e de lá para cá já fiz diversas paradas para manutenção. Até que estava indo tudo bem, consertando o carro conforme era possível, inclusive financeiramente. Mas na última parada, motivada principalmente pela perda de potência do carro, fiz a troca do alternador, troca das velas e cabos, troca dos filtros de ar e combustível e da sonda lambda, além da limpeza da injeção. Desde que peguei o carro da última manutenção a cerca de dez dias atrás, percebi que quase não houve melhora na potência e continua queimando muito combustível.

#6
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Daniel você trocou tudo o que eu tinha em mente para este caso. Vamos aguardar por mais comentários.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#7
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Vc verificou o catalizador?

#8
 Daniel Ossami

Daniel Ossami
Iniciante
Iniciante
Zanetti, não sei se o mecânico verificou o catalizador. Assim que passar o feriado vou falar com ele. Já agradeço pela dica...

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos