EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Solução para recuperar os codigos dos radios originais Ford

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 16]

#1
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Ola pessoal,

Deixo aqui a oportunidade pra quem precisar do codigo de qualquer radio FORD, preciso saber apenas o numero de serie do radio
que está em uma etiqueta adesiva colada na parte de cima ou na lateral do radio
(abrindo o porta-luvas voce conseguirá fotografar a etiqueta, pois a lateral do radio fica ali do lado).

Mande a foto para o meu email:  marcos.jsouza@bol.com.br
Whatsapp 41 9672 1827
Enviarei as instruções na sequencia...


Abraço
MARCOS-CWB



Última edição por Marcos-CWB em Qui Ago 04, 2016 5:42 pm, editado 7 vez(es)


#126
 ROBERTO C

ROBERTO C
Iniciante
Iniciante
Phill Lima escreveu:Olá Roberto da Argentina, bem vindo ao fórum... legal ver estrangeiro no nosso fórum...
Gracias cheers 

#127
 EDISON DE MOURA JÚNIOR

EDISON DE MOURA JÚNIOR
Iniciante
Iniciante
Por Favor preciso urgente da senha do meu radio da ecosport 2011/2012 e o numero de série que consegui no manual é VP7C3F-19A016-BB, por favor alguem pode me ajudar?

#128
 ROBERTO C

ROBERTO C
Iniciante
Iniciante
Marcos-CWB escreveu:
ROBERTO C escreveu:Hola Marcos, soy Roberto de Argentina, me podría ayudar a recuperar el codigo de la radio
VP70FF-18K817-CD.
codigo de barra: FIB011051
9N15-18D804-AB

Ola Roberto, como estas ? El codigo de su stereo es 4157


saludos

Ya funciona, muy agradecido Very Happy 

#129
 Silvio Itaóca

Silvio Itaóca
Iniciante
Iniciante
BOA TARDE, COMPREI UM ECO SPORT DE SEGUNDA MÃO, TROQUEI A BATERIA POR NECESSIDADE E QUANDO RELIGUEI PEDIU O CÓDIGO PARA DESBLOQUEIO DO RÁDIO, PROCUREI O MANUAL COM A ANTIGA DONA E ELA HAVIA PERDIDO, A SÉRIE DO MEU TOCA CD É: *AKSO 18550* VP6N1F-18C939-BB 6N15-18C939-AB. VALE LEMBRAR QUE JÁ FOI EXCEDIDO OS 10 CODIGOS E ELE ESTÁ TRAVADO, NÃO SEI COMO PROCEDER E NEM TENHO A SENHA, PEÇO POR GENTILEZA A AUXILIO DE VCS, GDE ABÇ.

#130
 coltalk@gmail.com

coltalk@gmail.com
Iniciante
Iniciante
Boa tarde!

Meu radio bloqueio depois q troquei a bateria, no manual do radio tem o serial FIB028786 e o key code 4222... mas estou digitando e não vai, agora quando digito pede para aguardar 45 minutos... como sei se está certo o key code? Se continuar tentando posso bloquear de vez o radio?

Alguém pode me ajudar?

Como faço para verificar se se o serial esta certo?

Obrigado

#131
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Coltalk,

O codigo do seu radio é realmente 4222 mas se não está dando certo entao voce
precisa confirmar se o serial do seu radio é realmente FIB028786.

Abra o porta-luvas e confere a etiqueta que está colada na lateral do radio, é simples.

#132
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Silvio Itaóca escreveu:BOA TARDE, COMPREI UM ECO SPORT DE SEGUNDA MÃO, TROQUEI A BATERIA POR NECESSIDADE E QUANDO RELIGUEI PEDIU O CÓDIGO PARA DESBLOQUEIO DO RÁDIO, PROCUREI O MANUAL COM A ANTIGA DONA E ELA HAVIA PERDIDO, A SÉRIE DO MEU TOCA CD É: *AKSO 18550*  VP6N1F-18C939-BB  6N15-18C939-AB. VALE LEMBRAR QUE JÁ FOI EXCEDIDO OS 10 CODIGOS E ELE ESTÁ TRAVADO, NÃO SEI COMO PROCEDER E NEM TENHO A SENHA, PEÇO POR GENTILEZA A AUXILIO DE VCS, GDE ABÇ.

Silvio, infelizmente é tarde demais, se ja foram feitas as 10 tentativas então o radio bloqueia e não funciona mais, a menos que voce leve o radio em concessionaria ou
loja que conserta som automotivo, precisa fazer um RESET na memora do radio.
O custo gira em torno de R$ 100,00 / R$ 150,00

#133
 carlosafs13

carlosafs13
Iniciante
Iniciante
Marcos-CWB escreveu:
Silvio Itaóca escreveu:BOA TARDE, COMPREI UM ECO SPORT DE SEGUNDA MÃO, TROQUEI A BATERIA POR NECESSIDADE E QUANDO RELIGUEI PEDIU O CÓDIGO PARA DESBLOQUEIO DO RÁDIO, PROCUREI O MANUAL COM A ANTIGA DONA E ELA HAVIA PERDIDO, A SÉRIE DO MEU TOCA CD É: *AKSO 18550*  VP6N1F-18C939-BB  6N15-18C939-AB. VALE LEMBRAR QUE JÁ FOI EXCEDIDO OS 10 CODIGOS E ELE ESTÁ TRAVADO, NÃO SEI COMO PROCEDER E NEM TENHO A SENHA, PEÇO POR GENTILEZA A AUXILIO DE VCS, GDE ABÇ.

Silvio, infelizmente é tarde demais, se ja foram feitas as 10 tentativas então o radio bloqueia e não funciona mais, a menos que voce leve o radio em concessionaria ou
loja que conserta som automotivo, precisa fazer um RESET na memora do radio.
O custo gira em torno de R$ 100,00 / R$ 150,00


Boa noite peguei uma vez um toca fita da ford modelo cs 4100 ele tava codificado e com mais de 10 tentativas
vi na net que era para deixar umas 2 horas ligado que liberava para digitar o código fiz isso e deu certo, não custa tentar.

#134
 lotomina

lotomina
Iniciante
Iniciante
Amigos alguem pode me ajudar.
Preciso do codigo de desbloqueio para esse som

FJH007949

9S45-18D804-AC

Agradeço desde já.

#135
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Glauber, codigo é 7985

#136
 lotomina

lotomina
Iniciante
Iniciante
Obrigado.

#137
 pablotfernandes

pablotfernandes
Iniciante
Iniciante
Ola amigo se tiver como me ajudar preciso do kode do radio de.numero Am55-18c939-ac. Se puder me ajudar agradeço

#138
 Leo Gomes

Leo Gomes
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal.
Como a maioria por aqui, fui trocar a bateria da ecosport 2012 por necessidade e apareceu o key code. E ja procurei no manual e não tem nada, o antigo dono não colocou.
peço que me ajude.
os numeros que consegui fotografando:
FJL011710
9N15-18D804-AD
CNC NR: 16-8085

Agradeço se me ajudar..
abçs a todos.



Última edição por Leo Gomes em Seg Mar 17, 2014 5:08 pm, editado 1 vez(es)

#139
 rui santos rosa

rui santos rosa
Iniciante
Iniciante
ola amigo se me poder ajudar perdi o codigo do meu radio e a dois dias tive um problema com a bateria se me poder ajudar agradesia

a marca do radio e Ford Audio System
Model: 4000 RDS
Serial NO: M244342
Party No: YS6F-18K876-DA


#140
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Rui, o codigo do seu stereo é 1192.

#141
 ceiça

ceiça
Iniciante
Iniciante
[b]Troquei a bateria do carro e o som do carro nao esta fucionando , esta parecendo uma contagem regressiva 4 a 1. O q eu faço  Smile

#142
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Primeiro seja bem vindo
Como você não conhece o fórum postou em uma área não própria para seu problema, sugiro que faça um comentário neste tópico abaixo onde o Marcos poderá te ajudar
https://ecosportclub.forumeiros.com/t356-solucao-para-recuperar-os-codigos-dos-radios-originais-ford?highlight=codigo

Não tente colocar mais nenhum código, se persistir vai bloquear o rádio e ai só na CSS

Editado por administrador: Tópico movido para a área correta.

#143
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
sergiosantacruz - Tópico movido para a área correta.



Solução para recuperar os codigos dos radios originais Ford - Página 6 WwmQbLo
Solução para recuperar os codigos dos radios originais Ford - Página 6 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#144
 ives

ives
Iniciante
Iniciante
Caro Marcos,

Você ainda está na ativa ajudando o pessoal?

Gostaria de uma forçinha sua, pois troquei a bateria do meu carro e tive este problema =(

#145
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
sim amigo, sempre que possivel eu ajudo o pessoal mas quando eu não posso ajudar eu peço apoio pra um colega nosso que trabalha em concesssionaria, geralmente tem dado certo.

#146
 Vjma

Vjma
Iniciante
Iniciante
Tive que trocar a bateria do meu carro e não acho a key do som, mas tenho esses dados dele abaixo, se alguém puder ajudar obrigado

VP7C3F-18C939-GA
BG9A/18C939/BR
D1164933
09031201

#147
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Gente, já deve estar escrito em algum lugar aqui no tópico, mas o mais importante é que assim que seja detetado que o rádio esta pedindo o código não fiquem tentando, caso tentem X vezes e errem, o rádio bloqueia e só dá jeito na CSS e ai fica caro.

Aguardem que logo o Marcos aparece e resolve o problema de vocês, e aos novatos sejam bem vindos

#148
 IANMIR

IANMIR
Iniciante
Iniciante

Ola, Marcos

Meu carro veio da oficina com o radio bloqueado, com a mensagem ERROR CADE LOCK. Não consigo desbloquear somente com o KEY CODE
Segue o número de série do radio

TYPE:BV226REG
SN: AHW036995
KEY CODE 9029









quote="Marcos-CWB"]Ola pessoal,

Deixo aqui a oportunidade pra quem precisar do codigo de qualquer radio FORD, preciso saber apenas o numero de serie do radio
que está em uma etiqueta adesiva colada na parte de cima ou na lateral do radio
(abrindo o porta-luvas voce conseguirá fotografar a etiqueta, pois a lateral do radio fica ali do lado).

Mande a foto para o meu email:  marcos.jsouza@bol.com.br
Enviarei as instruções na sequencia...


Abraço
MARCOS-CWB[/quote]

#149
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
IANMIR,

seu radio está bloqueado devido a varias tentativas erradas de inserir o codigo, a unica solução agora é levar o radio em concessionaria ou lojas que
consertam som automotivo, seu radio precisa ser aberto pra dar um reset na
memoria dele, então será destravado e voce vai conseguir digitar o codigo.

#150
 creedless

creedless
Iniciante
Iniciante
Boa Tarde,

Tive que trocar a bateria da minha SMAX e nao tenho o codigo do radio.

O SN do radio é: V052235.

Pode pf dar-me o código?

Abraço,

Luis

#151
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 16]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos