EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Peças de reposição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 allank12

allank12
Iniciante
Iniciante
Olá galera tudo tranquilo?? Me chamo Allan, moro na Região dos Lagos, Litoral do Estado do Rio. Sou um apaixonado pelo motor Zetec, tenho um Supercharger e acabei de adquirir um XLS 1.6 04/05 na cor Prata Riviera, baita carro. Este está maravilhoso em termos de motor e lataria, porém o antigo dono foi extremamente relaxado quanto as suas borrachas. Estão todas destruídas. Fiz um orçamento na Ford e Os frisos da calha do teto, as pingadeiras, as guarnições das portas e porta-malas sairiam por R$2.500,00. Quase infartei. Este tipo de material paralelo geralmente é fixada com fita dupla face, o que não é nada legal. Gostaria de saber de vocês se sabem onde posso adquirir esses produtos originais, ou até mesmo paralelo mas de qualidade e que não seja colado como normalmente o paralelo é... Vlw galera, grande abraço!! Driver Like vlwww

#2
 MauroFerreira

MauroFerreira
Iniciante
Iniciante
Tenta na altese...www.altese.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos