EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Água do Radiador Borbulhando!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Aninha

Aninha
Iniciante
Iniciante
Boa tarde, pessoal... sou nova no fórum mas acompanho os posts há algum tempo, desde que adquiri minha Ecosport XLS 1.6 2003/2004.
Estou com um problema sério e, por eu ser mulher, acredito que os mecânicos pensam que sou leiga (ou idiota)... Laughing
Mandei fazer a limpeza do sistema de arrefecimento, logo o mecânico teve que sangrar toda a água. Logo depois de eu deixar o carro na oficina ele me ligou dizendo que o cavalete de água estava trincado e que era necessário trocar. Tudo bem, autorizei. Ele também detectou que o sensor de temperatura estava danificado e também autorizei a troca. O problema é que, após este serviço ter sido feito, meu carro começou a esquentar demais e muito rápido, o marcador de temperatura não pára no meio (o que é o normal), principalmente quando o carro está ligado e parado (por exemplo num semáforo), e a ventoinha fica funcionando quase que o tempo todo, mesmo com o carro em movimento!