EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arrumando Estofamento Interno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 eljusticeiro

eljusticeiro
Membro Jr
Membro Jr
Galera,

O trem soltou, já tentei colar, soltou com o calor, agora tá assim como na foto. Fui em uma capotaria e o cara está cobrando Trezentos reais para arrumar, achei caro. Alguém teria uma idéia de como arrumar isso sem gastar muito ?


Arrumando Estofamento Interno Porta01

Arrumando Estofamento Interno Porta02

#2
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
É só ter um pouco de boa vontade
Após tirar o painel da porta creio que esta peça seja colado com soldador então você precisará derreter o ponto de solda retirar esta parte que você quer trocar
O tecido você encontra na casa do tapeceiro tem que usar cola de tapeceiro em spray

#3
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
FALA JUSTICEIRO, BLZ?

CONCORDO COM O KENTAKK, VC MESMO PODE FAZER, SÓ PRECISA DE PACIÊNCIA E ZELO...
COLEI DE UM CORSA QUE TIVE, USEI COLA DE SAPATEIRO MESMO E FICOU BOM, MAS EU AINDA TINHA O TECIDO ORIGINAL...

QUANDO LEVEI NO TAPECEIRO ELE QUERIA ME COBRAR $ 300 PARA TROCAR O TECIDO DAS 4 PORTAS

ABRAÇO,

#4
 eljusticeiro

eljusticeiro
Membro Jr
Membro Jr
GAlera, uma coisa que esqueci de falar, o trem acho que é couro.. corino alguma coisa, não é tecido. Mas é uma boa idéia.. posso colocar um tecido.

#5
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
o meu é de tecido.... mas 300 conto acho que eh um valor na media de mercado. pois se alguem pedsse pra fazer eu cobraria isso tambem, afinal a forracao da porta nao sai sozinho, vou ter que dessoldar a parte de plastico, vou ter que comprar o tecido e a cola.... entao.....

#6
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
JUSTICEIRO, COMO É SEU BANCO?

COURO OU TECIDO?

EU TENTARIA DEIXAR O MAIS PARECIDO COM O BANCO

#7
 eljusticeiro

eljusticeiro
Membro Jr
Membro Jr
É couro mesmo...

#8
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
Então vai ficar mais bonito se revestir de couro, igual o banco...

na época que fui ver o preço para revestir as portas do corsa, eles cobravam $ 600,00 pra fazer em couro (somente a porta) e $ 2.000,00 para fazer toda tapeçaria de bancos, volante e portas em couro.

dá uma boa olhada, pesquise na internet o couro ecológico, talvez seja uma boa opção.

abraço

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos