EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perdi chave original da minha Eco 2007

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 p.floriani

p.floriani
Iniciante
Iniciante
Galera, pesquisei aqui no fórum e não achei nada.
Eu perdi minha chave original e queria saber se tem como eu comprar uma chave canivete (tem bastante no mercado livre) para substituir a original, se sim, como faço para passar a utilizar ela para destravar as portas e tudo mais? Não sei se fica tudo funcional?

Agradeço desde já. vlw!

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Funciona sim, faz uma pesquisa por chave canivete que vai encontrar muita coisa

#3
 p.floriani

p.floriani
Iniciante
Iniciante
Opa, eu pesquisei sobre sim, mas eu não entendi muito bem como que vai funcionar a questão da configuração das travas no controle, já que não tenho mais o controle dela.

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Vou dizer o que acho, pois nunca tive uma chave canivete

O controle vc compra separado e usa só a plaquinha na canivete
Ou compra um canivete que já tenha a plaquinha compatível com teu alarme

Programar é fácil, temos aqui um tópico que ensina

E lógico que o carro deve estar parado por não ter a chave codificada, né?

#5
 p.floriani

p.floriani
Iniciante
Iniciante
É que seguinte, eu peguei a Eco do meu pai e ele perdeu a chave original (com controle) e me passou o carro com a chave reserva (comum, sem controle) ai ele só trava e destrava colocando a chave na porta. Por isso que não sei por onde começar

#6
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
O melhor é vc procurar um chaveiro e ver se ele consegue programar o CODE da chave nova sem ter uma outra original, se não conseguir, só na concessionária

#7
 p.floriani

p.floriani
Iniciante
Iniciante
Blz, vlw!!!!

#8
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
p.floriani é facinho de configurar um novo controle, caso você não tenha nenhum.

Basta comprar um controle da ford aquele pretinho com 3 botoes, e seguir os passos para configurá-lo.

https://ecosportclub.forumeiros.com/t103-codificar-controle-do-alarme-original?highlight=controle+remoto



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#9
 p.floriani

p.floriani
Iniciante
Iniciante
Valew Efemota, vou testar!

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos