EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Leitor (scanner) não conecta com o ECU (Unidade de controle do motor)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 acajunior

acajunior
Iniciante
Iniciante
Bom dia.

Ontem o meu carro (2006 Flex) não deu partida minutos depois de eu dar uma parada rápida (menos de cinco minutos).

Ao tentar nova partida, o motor não girou e a luz de advertência do motor acendeu.

Passadas cerca de duas horas e após de verificados alguns itens, dei partida no carro e ele voltou a funcionar normalmente (acho que há um defeito no sensor de temperatura).

Bem, passado o aperto e tentando entender o que aconteceu (confirmar o problema no sensor, por exemplo), tentei conectar o meu leitor (scanner) que me dá uma leitura básica do módulo.

Porém, o leitor não consegue conectar com a ECU de forma alguma. Como teste, conectei o leitor no carro do meu pai sem problemas.

Será que há algum problema no ECU ou será que é algum problema elétrico? Alguém já passou por isso?

Grato,
Antonio Carlos

#2
 willian azevedo

willian azevedo
Membro Pro
Membro Pro
Pode ser q algum dos plugs da tomada ter entrado...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos