EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Valvula Termostatica e Bieleta, so original?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
Bom meus amigos, minha duvida e minha eco precisou trocar a valvula termostatica, e adiquiri uma valvula marca Valclei, nao funcionou na minha eco, ela ate abriu mais logo travou e nao abria mais. Paguei 230.00, comprei uma original pela internet e posto p ver se funcionou. Tambem ja troquei as bieletas tres vezes e nao resolveu meu problema. E so chuver que ela.comeca estralar. Iai me dizem se eu comprar a original vai acabar esses ruidos.?

#2
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
agora inventaram carcassa da valvula termostatica em aluminio, para evitar aqueles problemas que as vezes ate deformava a peca de plastico devido ao calor. Acho que vi no ML.

#3
 larissayorky

larissayorky
Iniciante
Iniciante
A minha troquei tem em média 3 meses, coloquei essa mesma marca, valclei a original da ford custava quase 500 reais, so a valvula, e ate agora nao deu problema nenhum, ja vi o funcionamento dela, sempre a mangueira que sai dela fica fria quando ela esta fechada, ai quando atinge a temperatura ela abre, e esquenta muito a mangueira, ate agora acho que ta normal, o carro nunca aqueceu

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos