EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ECOSPORT 2.0 16V SEM POTÊNCIA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Rodrigo1984

Rodrigo1984
Iniciante
Iniciante
Boa tarde Galera!
A cerca de dois meses fiz a aquisição de uma Ecosport 2.0 16V 2008 Aut. , o carro é fantastico, mas a sua potencia esta me deixando preocuoado, na atul situação de potencia, posso compara-la a um carro 1.0, na subida não vai, e na reta é fraca, ja limpei bicos, a bomba esta com pressão de 4bar, troquei o filtro de combustivel e AR, mas ainda esta muito fraca, para ajudar levei em um mecanico amigo meu, mas o aparelh não consegue se comunicar com o carro, a Luz da injeção não esta acendendo, como se o proprietario anterior tivesse bloqueado o acesso... outro ponto é que de 80 a 100 a carroceria do carro treme um pouco, quando paro de acelerar para também, não sinto que é no volante... espero que voces me ajudem pois estou desanimando...

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Vc não falou com quantos quilômetros esta o carro, depois dos 50 mil uma troca do óleo da caixa é recomendável, quando o óleo não esta bom fica com a sensação de embreagem patinado ou perda de potencia e aumenta do desgaste das peças

#3
 Rodrigo1984

Rodrigo1984
Iniciante
Iniciante
Boa Tarde ! ela esta com 100 mil, não troquei o oleo ainda não, ele esta no nível, mas farei isso sim p ver no que dá... obrigado!

#4
 Nelson Silveira

Nelson Silveira
Membro
Membro
Olá
Resolveu o problema? conta aí!

Nelson

#5
 StrongManBR

StrongManBR
Iniciante
Iniciante
Tive um problema na 2.0, no sensor de fase, trocado, sem grande sucesso e posteriormente tive que trocar o chicote da frente completo.
Começou cortando(limitando) a 5.5, 5 e 4 mil giros. Já tinha trocado velas, cabos, feito inúmeros diagnósticos, troquei uma bobina a toa, troquei a junta do motor em volta do distribuidor a toa também.

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos