EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eco Titanium 1.6 - 2013/2014 Quem tem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 brun-chag

brun-chag
Iniciante
Iniciante
Olá amigos!

Sempre fui cliente Chevrolet e agora estou pensando em literalmente embarcar na Ecosport Titanium 1.6 - 2014/2015 zero. Estou com certo receio pois sou do Rio, sempre comprei na Dirija de Campinho e NUNCA tive nenhum problema com o atendimento nesta autorizada, além do mais meus carros poucas vezes precisou ir para o conserto. Me ajudem, este carro é confiável? costuma dar problemas? Como é o atendimento nas autorizadas Ford no Rio?

Agradeço pela atenção!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#3
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
BRUN E FLÁVIO, BLZ?

TIREI UM PRISMA ZERO EM 2010 E TAMBÉM TIVE PROBLEMAS COM ELE, NÃO ERA DE ACABAMENTO ASSIM, MAS A BARRA QUE ESTABILIZA A SUSPENSÃO DIANTEIRA ESTAVA COM MARCA DE ALGO ENCOSTAR NELA. ESTERCEI O VOLANTE E PERCEBI QUE ERA O PNEU ORIGINAL DE FÁBRICA, POIS O CARRO TINHA ACABADO DE FAZER A REVISÃO DOS 5.000 KM.

LEVEI NA CCS LIBAN E O MECÂNICO FALOU QUE ERA NORMAL NO PRISMA, BATI O PÉ E PEDI PARA FALAR COM O GERENTE... DAÍ O CARA PEGOU OUTRO PRISMA QUE TAVA FAZENDO REVISÃO E LEVANTOU NO ELEVADOR E VIU QUE NÃO PEGAVA.

ELE FOI LÁ E MEXEU NO AJUSTE DA SUSPENSÃO E BARRA E DEPOIS TEVE QUE ALINHAR O CARRO NOVAMENTE.

NA REALIDADE O QUE PERCEBI É QUE ELES NÃO ESTÃO LIGANDO PARA OS CONSUMIDORES

#4
 brun-chag

brun-chag
Iniciante
Iniciante
Valeu pela dica pessoal, agora estou na dúvida entre ele e o crossfox novo, será que é menos pior?




Flavio.mac escreveu:Brun-chag, o pós-vendas da Ford é um dos piores que já vi.
Se você tiver a sorte do seu carro não apresentar problemas será ótimo.
Mas se apresentar, se prepare para esperar pelas peças.
Quando a tampa do tanque de combustível do meu EcoSport quebrou devido a uma falha de projeto, esperei 73 dias pela peça nova.

Recomendo você comprar uma unidade que esteja no show room da concessionária.
Assim você pode analisar bem o acabamento e a montagem das peças da carroceria e escolher um carro bem montado.
Se você optar por fazer um pedido corre o risco de receber o carro com problemas como os das fotos abaixo:

Eco Titanium 1.6 - 2013/2014 Quem tem? DiEmUV9

Eco Titanium 1.6 - 2013/2014 Quem tem? C39t

Depois de receber o carro, quando for reclamar a resposta provavelmente vai ser igual a mostrada abaixo:

Eco Titanium 1.6 - 2013/2014 Quem tem? Z78BMlz

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#6
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
TAMBÉM SOU MUITO MAIS A ECOSPORT...

UMA COISA QUE EU PENSO HOJE É COMPRAR CARRO COM 1 OU 2 ANOS DE USO, JÁ PEGO ELE COM PREÇO MELHOR POIS JÁ PASSOU A DESVALORIZAÇÃO E TENHO UM CARRO MUITO NOVO

#7
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Tenho duas Eco 2014 Freestyle na garagem, uma com 10.000 km e aros 20 e outra original com 3.000, ambas com 7 meses de uso, já peguei estrada e não tenho reclamações estável nas curvas e sem contar o conforto da direção elétrica.

Ambas tem os desníveis relatados acima na lataria e coluna.

Fora isso até agora o carro é 10.

Ano que vem estou pensando em trocar, mas antes vou ver o lançamento do Honda Vezel.

EcoSportClub 2013

#8
 brun-chag

brun-chag
Iniciante
Iniciante
valeu pessoal vou de eco mesmo!

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos