EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cabos e velas, qual seria a melhor??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Prozatammus

Prozatammus
Membro
Membro
Bom dia pessoal,

Estava pensando em trocar cabos e velas, depois de ter feito a troca da bobina e me veio a duvida, qual seria a melhor marca ou a mais recomendada para a Ecosport?? Nas lojas logo se acha:
Bosch, Motocraft e Magneti Marelli.

Mais qual a mais indicada ou com qual delas vcs obtiveram melhores resultados???

Obrigado e abraços!!

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Velas eu troquei semana passada e usei Motocraft

#3
 rafael69

rafael69
Membro Advanced
Membro Advanced
Cabos e velas, use ngk

#4
 presley

presley
Membro Jr
Membro Jr
Velas ngk cabos ainda estou pesquisando.

#5
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
Minha eco uso cabos bosch e veoa ngk. Sem falhas ando so no alcool. Trokei ja rodei 11 mil km. Quando devo trocar denovo?

#6
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
uso cabos NGK, mas as velas eu não sei quais são....

Edson me fale, a sua eco falha quando estra fria, assim que liga pela manhã?

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#7
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
Igor escreveu:uso cabos NGK, mas as velas eu não sei quais são....

Edson me fale, a sua eco falha quando estra fria, assim que liga pela manhã?

Igor, nada de falhas... nao sei se pq aqui em cuiaba ja amanhece com 28 graus
kkk
abraco

#8
 jean_marcel

jean_marcel
Membro Jr
Membro Jr
Pessoal

bom dia

essa semana tive um pequeno problema, minha Eco estava falhando como se tivesse a alcool num dia muito frio, ai mandei revisar, troquei velas e cabos de velas que eram originais ainda, com 50 mil km, ai blz, peguei ela e a falhação diminuiu bem, mas continuou, quando forçava um pouco o pé ela falhava ainda, e foi aumentando, ai mandei novamente pra ver, mas em outro cara aqui em Cascavel, preparador de carros de corrida e tal, entende um pouco. hehehe, ai foi pra fazer limpeza de bico e verificar o sistema de injeção pois velas e cabos eram novos, mas pra surpresa, o problema eram as Velas Novas, VELAS MOTOCRAFT, ele só trabalha com injeção aqui e disse que nunca tinha visto aquelas velas da motrocraft, vou ver se consigo postar as fotos de como ficaram as velas com nem uma semana de uso, trocou as velas colocou NGK e blz, o carro ficou novo, também aproveitei pra trocar pra gasolina, pois meu percurso é pequeno, o carro nem esquenta direito no alcool, agora coloquei a gasolina da shell power nitro, vamos ver a media como vai ficar...

abraços

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos