EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Suporte Universal p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Caixa de Plástico e Velcro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 altemarmiranda

altemarmiranda
Membro
Membro
Para minha querida Ecosport eu fiz esse projeto depois de muito procurar pelo Brasil e fora dele nao encontrando... ele foi feito para minha Ecosport... porem pode ser adaptado para qualquer carro... esse suporte foi feito com plastico de caixinha de peças de eletronica que eu tinha aqui... foi lixado e pintado, usei velcros para serem colados tanto na caixa quanto no Tablet ... foram testados hoje na velocidade entre 20km/h e 120km/h ... considerando o deslocamento do veiculo de tras para frente ou seja Uma Aceleração Brusca... o tablet se manteve intacto sem descolar-se... portanto... aos Engenheiros de Plantao por aii... provo a voces que 90% é criatividade e 10% é realmente leitura, estudo... etc...  Very Happy  Very Happy  Very Happy

Aqui amigos segue a montagem... que nao tenho muito pra explicar... pois as fotos sao auto explicativas... hehehe

Mesmo assim segue a lista de material:

a) caixa de peças de eletronica

b) 2 velcros: com pelos e colante

c) cola bonder para futuros contratempos de colagem dos velcros

d) tesoura para cortar os velcros

e) serra de tubos plasticos ou canos pvc para cortar a caixa

f) tinta spray preto fosco ou brilhante conforme sua vontade para pintar a caixa

g) ter um tablet, gps ou tv para poder testar

h) muita força de vontade e criatividade

---------------------------------------------------------

siga os passos... escritos e das fotos...

---------------------------------------------------------

pegue a caixa e corte ela ... lixe ela toda... monte partes plasticas para aumentar a superficie de contato ... cole estar partes plasticas... ... pinte com spray toda caixa... espere secar... destaque os velcros na parte colante e cole os velcros com pelos na caixa... e os sem pelos no carro e no tablet... coloque a caixa no painel do carro... e coloque o tablet, gps ou tv na caixa... pressione bem... ate aderir bem e seja feliz com o novo suporte muito simples...  Very Happy  Very Happy  Very Happy

----------------------------------------------------

1º a caixinha cortada...

Suporte Universal p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Caixa de Plástico e Velcro 9pnpzb

2º aqui na caixinha eu colei um pedaço de plastico de alta temperatura de fonte de alimentação... é um plastico preto que vem dentro das fontes de notebooks...

Suporte Universal p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Caixa de Plástico e Velcro 2h3359h

3º aqui esta pronta a colagem

Suporte Universal p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Caixa de Plástico e Velcro J8nw9d

4º aqui na caixinha eu comecei a pintar com spray preto fosco ela

Suporte Universal p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Caixa de Plástico e Velcro 2laxb7q

5º aqui é a tinta de alta temperatura que pintei, pois a regiao que ira ser colocada no fim recebera muito sol

Suporte Universal p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Caixa de Plástico e Velcro Oqgeic

6º aqui é a parte pintada seca que vai ser a base do tablet...

Suporte Universal p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Caixa de Plástico e Velcro 10xreci

7º aqui aparece a caixinha totalmente pintada de perfil

Suporte Universal p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Caixa de Plástico e Velcro 2115ppc

8º aqui seguem os velcros auto colantes... em fita...

Suporte Universal p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Caixa de Plástico e Velcro 2cqn23s

9º aqui é a caixinha completamente colada com os velcros em cima e em baixo...

Suporte Universal p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Caixa de Plástico e Velcro 2mo312f

10º aqui esta a caixinha colada na Ecosport aguardando o Tablet, Gps ou TV

Suporte Universal p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Caixa de Plástico e Velcro 334m893

11º segue ela em perfil...

Suporte Universal p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Caixa de Plástico e Velcro 2w1tc0m

12º  segue a caixinha novamente ...

Suporte Universal p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Caixa de Plástico e Velcro 2a63tyh

13º aqui a caixinha esta colada com velcro no painel do carro e junto no Tablet...

Suporte Universal p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Caixa de Plástico e Velcro Nfk9j9

14º aqui a caixa e o tablet de perfil...

Suporte Universal p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Caixa de Plástico e Velcro Vhrbkz

15º aqui ja esta completo e funcionando o suporte e o tablet perfeitamente

Suporte Universal p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Caixa de Plástico e Velcro 2ldx4zn

----------------------------------------------------

Espero que tenham gostado...

Pelo amor de Deus meus amigos e amigas... >>> Criticas, Sugestoes, Ideias, Adaptações... Serão muito bem vindas... fiquem a vontade...

Quaisquer duvidas entrem em contato por aqui...... Grande abraço !!!!!

http://globalservoce.epizy.com/

#2
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
Like

PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE ALTEMAR

ABRAÇO

BatPalm

#3
 altemarmiranda

altemarmiranda
Membro
Membro
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Obrigado meu amigo [ dayz_sp ] ... a criatividade é MINHA, mas quem ganha são os amigos do FORUM...

Um grande abraço... Aguarde novas ideias... hehehehe...

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

http://globalservoce.epizy.com/

#4
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Excelente ideia, Altemar!


Já comprei dois suportes para celulares/GPS e tive decepção com os dois. Quando menos se espera lá vai o equipamento ao chão...


Nunca mais usei suportes devido a isso. Adorei a sua originalidade!



Like

#5
 altemarmiranda

altemarmiranda
Membro
Membro
Obrigado amigo [ Josimar ] .... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Eu tambem me decepcionei bastante... dai a ideia surgiu... estou inventando mais coisas... aguarde novas ideias...

Peço a voce... e aos nossos amigos do forum.... que se tiverem alguma coisa que queiram na Ecosport e nao encontrem por aii... mandem essa ideia pra eu poder ajuda los... minha criatividade é gigantesca e gostaria de ajudar no que puder... hehehehehhe

Um grande abraço a todos e todas... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

http://globalservoce.epizy.com/

#6
 Vanilsom Terto

Vanilsom Terto
Membro Jr
Membro Jr
Parabéns altemarmiranda, excelente tutorial.Pessoas novas, ideias novas, o fórum só ganha com isso.
Um abraço.
ADSUMUS. Like

#7
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Criatividade a 1000. Parabens, EcoSportClub 2013

#8
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Típico DIY, show de bola!



Suporte Universal p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Caixa de Plástico e Velcro WwmQbLo
Suporte Universal p/ Tablet,GPS,TV na Ecosport de 7'a 12' c/ Caixa de Plástico e Velcro NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#9
 altemarmiranda

altemarmiranda
Membro
Membro
Obrigado Amigos... [ Vanilsom Terto ] - [ Smaylle ] - [ Phill Lima ] ... Aguardem novas ideias... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy e fico no aguardo por quaisquer que sejam as dificuldades que encontrem ou precisem...

Um grande abraço a todos e todas... !!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

http://globalservoce.epizy.com/

#10
 wamsi

wamsi
Iniciante
Iniciante
Desenterrando a ideia, gostei bastante da criatividades, eu gostaria de algo fixo na minha tb...

PARABÉNS!!!

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos