EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

QUEM DISSE QUE O PORTA MALAS DA ECOSPORT E PEQUENO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Smaylle

avatar
Membro Gold
Membro Gold
QUEM DISSE QUE O PORTA MALAS DA ECOSPORT E PEQUENO

Em uma viagem de fim de ano pelo litoral de Santa Catarina.
Cabe tanta coisa que minha filha até achou um lugar para dormir.



Está outra foi no litoral de Paraná Balneário de Shangri-lá

#2
 Lucas Almeida

avatar
Membro Pro
Membro Pro
kkkkkk...
Muito bom, a minha já não da tanta coisa assim devido o GNV.
Mas a ideia de uma cama para viagens que ela teve foi bacana

#3
 Phill Lima

avatar
Administrador
Administrador
Muito massa a foto Smaylle... Ta bem lotadim essa mala...



http://philldesigner.com.br

#4
 Marlo Roberto

avatar
Membro Advanced
Membro Advanced
Baita guria inteligente essa viu .... a camisa tricolor prova isso .... hehe

#5
 phaelbvn


Iniciante
Iniciante
hahahah !!! sensacional

#6
 Igor

avatar
Membro Gold
Membro Gold
caraca ein? quanto espaço.......

sou minerin, e vocês sabem, quando tu vai na sua cidade natal, traz a cidade toda no carro....

na proxima viagem, vou fotografar a mala, a gente sempre acha um buraquinho, eu mesmo guardo os sapatos no porta objetos da porta do porta-malas..

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#7
 Igor

avatar
Membro Gold
Membro Gold
hehehehehe ein marlo, eu não sou muito de futebol não, mas esse time ai é bom, não? aqui em SP os tops são o corithians, são paulo e palmeiras, fui torcedor do corithians e são paulo, hoje, nenhum kkkkkk

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#8
 Wesley Sampaio

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Bom dia...

Minha nossa, não sabia que a EcoSport era possível adaptar uma cama infantil...rsrsrs

Gostei...muito bacana...rsrsrsrs

#9
 paulo paul

avatar
Iniciante
Iniciante
Infelizmente, não posso dizer o mesmo do novo modelo....  parece um porta-malas de Fox..... No

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum