EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecosport. posso retirar bieleta.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
Amigos. Estou muito decepcionado com o problema das bieletas. Ja coloquei coffap, axial, e nao dura nem 3 meses. Fika numa barrulheira iguao carro velho. Vi na net que alguns modelos de.carros os donos removem, posso remover essa peca andar sem ela. Nao viajo muito so trabalho p casa.

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Edson, a bieleta é fundamental para o controle do veículo.

Veja só:

"As bieletas melhoram a estabilidade e a absorção de impactos, e evitam que o carro se incline demais durante as curvas, o que poderia levar à perda de controle do veículo. Ao colocar bieletas entre as barras e as rodas, refina-se este processo, e a condução do carro fica mais justa".


As bieletas desgastadas pioram a estabilidade, o conforto e o consumo. Os sintomas mais comuns incluem rangidos conforme você passa em imperfeições, além do volante ficar balançando, pulando e com "zonas mortas". Não ignore esses sinais, pois caso a bieleta se quebre, você poderá perder o controle do veículo.





Sou muito chato com barulhos (aliás, sou chato mesmo, kkkk). Já tive esse problema após instalar bieletas novas, daí fui onde troquei e colocaram outra em garantia. E era cofap!




Abs

#3
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
Josimar, valeu pelas dicas.sou igual vc nao gosto de.barrulho rangido nada... por.isso troquei as bieleta e 7 mses duas vez... e ja ta fazendo barrulho de novo. Por isso queria removela. Comprei um kit no ML. De nylon. Pra testar. Posto depois o resultado.

#4
 Marcos Matos

Marcos Matos
Iniciante
Iniciante
Amigo boa noite,
Vá a uma autorizada e compre uma bieleta original pois a cofap não presta ,alias essa peça não é fabricada pela cofap e sim por uma fabrica chamada airam que tem qualidade duvidosa já tive o mesmo problema e solucionei desta forma.

#5
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindo ao fórum, Marcos.


Obrigado pela dica! 



 Like

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos