EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viagem à Chapada Diamantina e Sul da Bahia

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

#1
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arrow



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 2:18 pm, editado 2 vez(es)

#2
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Boa viagem Josimar, sou do sul nao poderei te dar dicas, para mim chegar a esses lugares so de avião. Hehehe Laughing EcoSportClub 2013 

#3
 Ecolife

Ecolife
Membro Pro
Membro Pro
Isso que é rôle!!! nordeste tour boa sorte, se for em itacaré procura na praia da concha
o Sheik ele cobra baratinho pra dar um rolê de chatinha nas praias e numa cachoeira paticular!!!  farao 

#4
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Ecolife, desculpe ignorancia, o que e chatinha?

#5
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Josimar seguiu a profissão errada, ele devia ser caminhoneiro, ia trabalhar se divertindo

#6
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ecolife escreveu:Isso que é rôle!!! nordeste tour boa sorte, se for em itacaré procura na praia da concha
o Sheik ele cobra baratinho pra dar um rolê de chatinha nas praias e numa cachoeira paticular!!!  farao 

Valeu, Ecolife. Pretendo mesmo ir em Itacaré! Mas faço minhas as palavras do Smaylle: o que é chatinha???

#7
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arrow



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 2:18 pm, editado 1 vez(es)

#8
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arrow



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 2:19 pm, editado 1 vez(es)

#9
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
Fala Josimar. Bota essa eco pra rodar meu irmão!!! Quando eu for aí podemos marcar pra nos conhecermos e dar um rolé de eco por aí!!!

#10
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arrow



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 2:19 pm, editado 1 vez(es)

#11
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
Com certeza. amo pegar a estrada. Quem sabe podemos marcar com o pessoal daqui do nordeste uma viagem pro RJ tb. Ia ser show de bola umas 4 ou 5 ecos pegando a estrada juntas. poderiamos ir curtindo e fazendo novas amizades tb. mas tem que ser numas ferias dessas de dezembro. lugar pra dormir eu consigo facil la!!!

#12
 Vanilsom Terto

Vanilsom Terto
Membro Jr
Membro Jr
Bom dia Josimar, viajar faz muito bem a mente, nós que trabalhamos o ano todo temos esse direito, te garanto que na volta a sua bateria vai está carregada pro resto do ano.Gostaria de dar uma sugestão, faça percurso menores entre cidades, assim sobra mais tempo de conhecer a mesma. Quanto ao receio de pegar a estrada, é normal sentir isto, não seja alto confiante, o importante é dirigir sempre Defensivamente, velocidade sempre no limite máximo, ultrapassar veículos só na hora certa, não dirigir a noite e etc...
Desejo a você e família Boa Viagem.
Um abraço.

#13
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arrow



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 2:19 pm, editado 1 vez(es)

#14
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Voltei agora da minha viagem semanal ao litoral e já vou reprogramar alguns roteiros. Minha esposa conseguir 18 dias livres e poderei passar mais tempo em cada local.


Mas creio que vou concentrar mais tempo no sul da Bahia. Depois que comecei a pesquisar a região, me pareceu que tem muito a ser explorado! Talvez eu deixe a Serra da Capivara para outra oportunidade. Vamos ver!


 Driver

#15
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arrow



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 2:20 pm, editado 1 vez(es)

#16
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
não posso deixar de falar, viagem muito loka Josimar.

bem, queria fazer isso um dia, sair e viajar pelo nosso grande Brasil.

eu e minha mãe adoramos viajar, sando do perimetro de são josé tá muito bom....

cara, to ansioso para chegar logo o final de setembro, começo de outubo.

quero ver o mar, um reencontro depois de 13 anos, nem sei como é, não lembro de nada.

nem quero entrar na água, só de ve-lo ao vivo seria muito legal....

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#17
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arrow



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 2:20 pm, editado 1 vez(es)

#18
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arrow



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 2:20 pm, editado 1 vez(es)

#19
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Depois da Chapada quero fazer um roteiro pelo litoral Sul da Bahia. Ir pelo menos a Itacaré e Maraú.


Mas chove muito por lá e as condições da BR-030 não estão muito convidativas...


Viagem à Chapada Diamantina e Sul da Bahia BR-030-estrada-entre-Marau-e-Ubaitaba-Jornal-Tribuna-da-Regi%C3%A3o

#20
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Mas a sua é 4WD, nem esquenta! EcoSportClub 2013 

#21
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Mas aquela lama toda acho que nem a 4WD enfrenta não, Smaylle! Pelo menos a patroa não aprovou a aventura, rsrsrs.

Aliás, chove forte em todo o litoral baiano, de modo que a volta pelo litoral ficou comprometida. Deste modo, estendi mais a viagem pela Chapada Diamantina, que é um lugar belíssimo, por sinal!

Deixamos Lençóis, cidade mais badalada da região e frequentemente a única parada dos turistas, para nos aventurar mais ao sul da chapada. Fomos a Nova Redenção, Andaraí, Igatu, Itaetê, Mucugê e Ibicoara. 

O lugar é tão maravilhoso que só mesmo vendo para entender. É turismo de aventura puro...

Gruta da Luz Azul - Iraquara

Viagem à Chapada Diamantina e Sul da Bahia K06cea

Morro do pai Inácio - Palmeiras

Viagem à Chapada Diamantina e Sul da Bahia 68zr7t



Última edição por Josimar em Seg Ago 25, 2014 5:20 pm, editado 1 vez(es)

#22
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arrow



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 2:20 pm, editado 1 vez(es)

#23
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arrow



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 2:21 pm, editado 2 vez(es)

#24
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Show de bola, muito lindo as fotos, Ecoaventura.

#25
 Vanilsom Terto

Vanilsom Terto
Membro Jr
Membro Jr
Bom dia Josimar, parabéns pela aventura, chama-se qualidade de vida, tenho certeza que quando voltar para seu lar, estarás com as baterias carregadas.Você passou por Petrolina e Juazeiro, como estão as cidades?Tive privilegio de morar em Petrolina.Suas fotos estão ótimas.
Um abraço.
ADSUMUS. Like 

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos