EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

tucho hidraulico eco 2.0 2003/2004 16v

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 caiobruno30@yahoo.com

caiobruno30@yahoo.com
Iniciante
Iniciante
olá amigos! estou com uma dúvida, minha eco é 2003/2004 2.0 16V. e está fazendo um barulho no motor, o mecânico disse que pode ser o tucho, porém estou com dificuldade de encontrar.

alguém saberia me dizer qual a medida do tucho que devo comprar ou se serve os tuchos das ecos mais atuais ???

agradeço desde já.

CB.

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Se o barulho for um tic tic tic que parece vir da direção da tampa de óleo, pode ser o tensionador da correia com problema e não tuchos

#3
 caiobruno30@yahoo.com

caiobruno30@yahoo.com
Iniciante
Iniciante
muito obrigado zanetti, mas em relação aos tuchos hidráulicos alguém sabe qual é a medida para motor 2.0 16v ou se há a possibilidade de comprar tucho para uma eco mais atual e que sirva ??

#4
 Nelson Silveira

Nelson Silveira
Membro
Membro
meu mecânico disse que fez o orçamento pra mim, mas não concluiu porque tem que abrir e pegar a medida.O fornecedor de peças disse que só tem 28 medidas diferentes. Eita desenvolvimento da Ford Razz

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos