EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ar condicionado parando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 lucastody

lucastody
Iniciante
Iniciante
Quando viajo, depois de um tempo, o ar condicionado vai ficando fraco até chegar o ponto de parar, porém, continuo escutando o barulho do ar ligado. É como se ele congelasse. E para melhorar, tenho que desligar o ar, mudar para receber o ar de fora.

Alguém já passou por isso?

Obrigado.

#2
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
Um ar condicionado requer um bom fluxo de ar para funcionar corretamente. Quando o ar não está puxando através das bobinas do condensador rápido o suficiente, ele pode causar o congelamento na bobina do condensador. Durante o funcionamento normal, o fluxo de ar é suficientemente forte para remover a umidade da área e prevenir esta congelação. O ar de movimento mais lento pode fazer a temperatura no interior da unidade cair, fazendo com que retenha mais a umidade, o que leva à formação de gelo. Filtros de ar sujo são a principal causa deste problema, a substituição regular pode melhorar o fluxo de ar e impedir que eles se congelem. Detritos obstruindo a entrada em torno de sua unidade do condensador também podem causar o problema, por isso deve ser mantido limpo ao longo do ano.

experimente levar seu carro pra dar uma boa geral no sistema e nos diga se melhorou!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos