EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Troller

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Fonte: http://economia.terra.com.br/carros-motos/troller-apresenta-nova-geracao-do-t4,3d8f4d082c456410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html


Troller apresenta nova geração do T4

Utilitário produzido no Ceará ganhou mais uma marcha na transmissão manual e passou por mais de 200 mil quilômetros de testes


A Troller apresentou na tarde deste sábado a segunda geração do T4, ainda como modelo de pré-produção.


Entre as mudanças no utilitário-esportivo produzido na cidade de Horizonte, no Ceará, nova transmissão manual de seis velocidades (o da geração atual é de cinco marchas) e retoques no visual que o deixaram próximo ao conceito TR-X, exibido durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em 2012.

Durante a fase de testes, o T4 rodou mais de 200 mil quilômetros em diversas condições de clima e terreno e nas pistas do Campo de Provas de Tatuí, em São Paulo.

Também de novidade há lanternas traseiras de LED, grade dianteira de tramas entrelaçadas, protetor frontal e estribos laterais integrados à carroceria. O motor é o mesmo 3.2 L de 165 cv e movido a diesel.

O preço não foi divulgado, mas o gerente de marketing, vendas e pós-vendas da Troller, Wilson Vasconcellos, deixou no ar que será maior que o do T4 atual, que é de R$ 96.844. “Não tem como o valor ser o mesmo sendo que o utilitário agregou uma série de melhorias”, disse.


Novo Troller Troller-t4-3-4-frente



Última edição por Marlo Roberto em Sáb maio 31, 2014 9:28 pm, editado 1 vez(es)

#2
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
É boa essa Ford hein ..... o que bom e bonito ficou melhor e mais bonito.

#3
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bonitão mesmo...


Há um usuário aqui do fórum que já trabalhou na divisão da Ford que lida com o Troller, mas não consigo lembrar quem é...


 confused

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium

#5
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Valeu, Zanetti. Tenho que repassar meu apelido de infância para você (acha-acha tudo).


Eu pensei a princípio que era o Phill. Mas daí fui atrás de mensagens antigas dele (o cara posta muito) e não consegui achar. Minha primeira hipótese era na apresentação, afinal, é quando geralmente falamos o que fazemos.


Mas daí nada, nem uma palavra sobre ter trabalhado na Ford. E, como minha memória não é das melhores, achei que devia ser outro usuário...


 Rolling Eyes

#6
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
esse novo troller ta lindo mesmo, mas o preço me assustou um pouco......

110 mil, meio caroso não?

até mesmo que não vira com airbag e ABS, e a desculpa da ford é que ele é um veiculo Off-Road....

ok, mas vou precisar andar no asfalto para chegar na trilha né filha?

e olha só ai, já ta de ladinho.....(sem trocadilhos!!, kkkk)

Novo Troller 10457895_665168670230444_6769017897136185799_n

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#7
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Josimar escreveu:Bonitão mesmo...


Há um usuário aqui do fórum que já trabalhou na divisão da Ford que lida com o Troller, mas não consigo lembrar quem é...


 confused


Josimar escreveu:Valeu, Zanetti. Tenho que repassar meu apelido de infância para você (acha-acha tudo).


Eu pensei a princípio que era o Phill. Mas daí fui atrás de mensagens antigas dele (o cara posta muito) e não consegui achar. Minha primeira hipótese era na apresentação, afinal, é quando geralmente falamos o que fazemos.


Mas daí nada, nem uma palavra sobre ter trabalhado na Ford. E, como minha memória não é das melhores, achei que devia ser outro usuário...


 Rolling Eyes

sihsihsihis, eu já até perguntei ao Zanetti que versão do google ele usa, porque o home acha tudo! Trabalhei lá exatamente quando a FORD passou a comandar a fábrica, para mim foi como trabalhar em outra fabrica, mudou completamente... Teve um fato que me impressionou muito;

Antes de ser FORD a TROLLER fabricava no máximo 4 carros/dia, mas era quase que diário a falta de peças na linha, até motor faltava, na época era um 3.0 MWM Diesel, chegava montado em um palete com 3 unidades, as vezes eu ficava responsável para fazer o check list... Teve dia da linha de montagem ser liberada, podia ir para casa porque não tinha motor... estava em um ponto que sempre que chegava motor era só para tirar os carros parados na linha e voltava a parar no outro dia, quando a FORD oficializou a compra, no outro dia chegou 12 motores, e no dia anterior chegou mais 9... Isso me impressionou e em manos de 2 meses a linha estava fabricando 5 veículos por dia e tinha dia que o gerente da linha queria fazer 6... Foi muito show, sempre que vou para Fortaleza dou uma olhada quando passo em frente a fábrica, foi muito legal trabalhar lá!

Quando eu trabalhei lá eles fabricavam o Troller Pantanal:

Novo Troller Troller-pantanal-07 Novo Troller 19404

Novo Troller Troller-pantanal-03

E cheguei a andar em uma edição para o exercito:

Novo Troller Troller%2520T4-M Novo Troller Trollert41 Novo Troller T4m03

Esse do exercito era muito show! também tinha o de bombeiros que por fora era normal, mais dentro era todo de alumínio, não ser por que mas era massa... e na lateral tinha um suporte que ficava uma bixa dessas:

Novo Troller Machado-Arrombador-de-Bombeiro1

Igual ao do exercito:
Novo Troller R4AIZYJ

Ficava bem bonito, olha o T4:

Novo Troller Sobre-a-troller-historia-t4-bombeiros Novo Troller Zzz,TrollerBombeiros

E tinha outro, a Coelce encomendou esses veículos para usarem na manutenção de redes elétricas que passão em matas:

Novo Troller 61364

Legal né!?

http://philldesigner.com.br

#8
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Nada como quem tem know how no assunto.



Valeu, Phill!



 Like

#9
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Show de bola Phill, enriqueceu ainda mais a historia da Troller ....

Sou fã da Troller. Essa Pantanal devia ser animal tbm.

#10
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Vlw Marlo, a Pantanal era feita para trabalhar, era uma 4x4 arretada como diz por aqui, por conta disso a gente só via ela meio básica, do jeito da foto... Só que o Dono da concessionários da Troller de Fortaleza tinha uma muito linda, ele colocou santo antonio, estribo, colocou a grade do radiador da cor do carro e outras coisas... Esse eu achava massa, quando ele chegava lá galera ficava babando o carro... sihsihsi



Novo Troller WwmQbLo
Novo Troller NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#11
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Uma verdadeira aula Phill! Like 

#12
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Mais notícias sobre o Troller:

http://www.novidadesautomotivas.blog.br/2014/06/novo-troller-t4-fica-maior-mais-potente.html


Jipe passa a ter freios ABS mas continua sem airbags


Como assim???



A grande questão é que a Ford criou o novo T4 com a legislação debaixo do braço, e concluiu que o T4 não é obrigado a ter o equipamento por ser classificado como veículo fora-de-estrada – classificação que se encaixa melhor em caminhões gigantescos usados no transporte de minério. Acusa-se o receio público que usa o modelo para off-road. Se é o caso, porque sai de fábrica com 70/30 e não os 50/50 e 20/80 vendidos como alguns dos 120 acessórios disponíveis? Poderiam ter incluído desativação do dispositivo, como há no Jeep Wrangler, um de seus concorrentes.


O preço é estimado em algo 15% acima dos R$ 96 mil praticados pelo antigo. É algo acima dos R$ 110 mil, provavelmente R$ 113 mil.

#13
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos