EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Solução definitiva para as viagens do Josimar

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Quem puder colocar em HD e tela grande fica muito bom

#2
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
kkkkkkkkkk

boa zanetti. uma boa opção mesmo

até na eco dá para fazer isso, e o melhor, nem precisa pagar quarto em hotel  lol! lol! lol! lol! Like Like Like 


só tem que tomar 2 cuidados:

- tem que colocar a eco em um local bom, sem morroa, pois senão TUDO rola kkk

-e a mera visita dos "vizinhos" que podem incomodar um pouco

mas tirando isso, eu arriscaria  Like 

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#3
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Uma opção interessante... Mas acho que Uilma ia sentir falta do banho quente...

Mas o carro me lembrou na hora o farofamóvel, do Viagens Maneiras:

Solução definitiva para as viagens do Josimar Images?q=tbn:ANd9GcSOeK7b8A7vXQYN6lrHumkflUBJBrL0qajDzK27SSTx-YtL3-IcQg


Pena que não achei uma foto com ele aberto... O que ele tem? 125 litros de água, privada química, geladeira, microondas, pia, cama, armários, chuveiro


Solução definitiva para as viagens do Josimar FAROFAMOVEL%20prep%202.4




Solução definitiva para as viagens do Josimar FAROFAMOVEL%20prep%202.5


http://www.viagensmaneiras.com/pelomundo/FAROFAMOVEL3.htm


#4
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
se for pra economizar, hoje nós temos vários postos de combustivel com boa estrutura como banheiros, alimentação, entre outros. o grande problema é a questão do dormir mesmo (cama). Entao na eco teria que se colocar apenas uma cama, com talvez um frigobar que poderia ser adaptado na frente onde já tem aquele compartimento que dizem ser refrigerado. talvez uma tv. microondas e só. nao se esqueçam que ainda precisamos de espaço pras malas.

#5
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Quanto deve custar um desses?

#6
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
O que postei, em torno de 75 mil

#7
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Caro demais melhor ir de barraca igloo. Laughing

#8
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
E pior que eu errei na informação são 77,495.00 dólares = R$ 178.238,50

http://www.compartilhavel.com/um-reboque-que-parece-uma-coisa-mas-quando-aberto-e-outra/

#9
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Vich, ja tinha achado caro antes, agora sem comentarios.

#10
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Isso para o Josimar é fichinha, leva pelo menos 3 horas por dia para administrar suas contas, fora os investimentos que tem no exterior e não declara

#11
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Quem pode, pode, nao e brincadeira.

#12
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Como diria o Phill... Peraí, machu!

O único investimento que tenho no exterior é um HD externo que deixo na casa da sogra como cópia de segurança...

Tu tá esquecendo que sou professor. Não sou como esse cara aí, não...






Falando nisso, já está na hora de pegar no batente. Bom dia para todos. No seu caso bons sonhos, Zanetti.

 Sleep

#13
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Josimar Medeiros escreveu:Como diria o Phill... Peraí, machu!

O único investimento que tenho no exterior é um HD externo que deixo na casa da sogra como cópia de segurança...
Olá Josimar. Chamou minha atenção sua preocupação com um Backup no exterior (pro caso de um desastre natural?!?!).Tmb sou meio paranoico com Backup. Uso dois HDs externos com meus conteúdos e ainda estudo deixar cópia com o Phill, mas seu HD externo já é lotado com filmes 3D. Minha noia é principalmente com fotos; me preocupa perder imagens dos momentos de minha família que, obviamente, não terei como fazer novamente. Hoje, pra preservar fotos, recorro a um site que sugiro aqui aos colegas: flickr
https://www.flickr.com/
Solução definitiva para as viagens do Josimar Flickr
O Flickr te dá 1Tb de espaço para fotos e vídeos e vc pode configurar se somente vc os verá, ou amigos, ou família, etc.

Muito interessante. Recomendo a todos.

Quanto a seus arquivos acadêmicos: Google drive, Skydriver, Dropbox, etc para o que for mais necessário.
Armazenamento nas nuvens é o futuro.


Tu tá esquecendo que sou professor. Não sou como esse cara aí, não...

[VIDEO]


Falando nisso, já está na hora de pegar no batente. Bom dia para todos. No seu caso bons sonhos, Zanetti.
 Sleep

Quanto ao professor, que também sou nas horas vagas, acho estranho como os governos tratam a esta classe imprescindível ao crescimento do país. Acho absurdo se cobrar imposto de renda de professor e outras categorias que não estão em pauta agora. Vamos torcer pra que um dia algum governante tenha esta visão.

Gnd abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#14
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Fala, Dolphim.

É que sou das antigas ainda... Sempre tive preocupação com backup em meios físicos, desde a época em que colecionava disquetes, zipdrivers e por aí vai...

Tento fugir um pouco à regra que diz que brasileiro só fecha a porta depois que é assaltado. É melhor prevenir...

Atualmente tenho cópias de segurança em CDs, DVDs, Pendrives e HDs externos. Mas não adianta muito se mantiver tudo próximo ao computador.

Além dos desastres naturais (raros, mas possíveis - enchentes, raios) não estamos livres de pequenos incidentes domésticos como fogo ou mesmo água. Um pequeno incêndio ou vazamento podem detonar anos de backups...

E os assaltos? Além de levar os computadores, as cópias podem ir junto...

Então, há vinte anos mantenho cópias de segurança em locais distintos da minha residência. Tenho programas que fiz no começo doas anos 90, textos que digitei desde aquela época e, o mais importante, material acadêmico de mais de vinte anos.

Neste ano vou lançar um livro só com questões que faço para provas/concursos, que venho guardando desde 1994. São questões na área de Doenças Tropicais Endêmicas, Parasitologia Clínica, etc.

Há poucos dias uma ex-aluna precisou de notas antigas e nem a Universidade possuía mais os registros. Mas os meus estavam lá.
 
Conheço várias pessoas que perdem uma coleção de fotos de uma só vez. É como você disse: são momentos que não dá para repetir. Só apago fotos de celulares ou câmeras depois que faço a cópia no PC, no HD externo e em meios físicos (DVDs).

Como não uso redes sociais, não tenho nenhum tipo de cópia na Web (excetuando-se, obviamente, as do club)...

Excetuando-se também eventuais arquivos enviados por e-mail, não tenho nenhum tipo de cópia na nuvem. Foi bom você falar. Já estou muito acomodado neste aspecto. É que não confio totalmente nesta cópia remota. Mas vou usar como uma proteção a mais.

Também já dividi a carreira de professor com outras atividades, mas há alguns anos resolvi me dedicar integralmente ao ensino. 

Não ser mordido pelo leão... Ah, ia ser bão D+...

 cheers

#15
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Não adianta Dolphim, ele vai morrer negando igual ao Maluf as contas nas ilhas Cayman, quando ele fala em HD externo que dizer altos depósitos externos

#16
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
KKKKKKK, Muita grana esta rolando por aí!

#17
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Zanetti escreveu:Não adianta Dolphim, ele vai morrer negando igual ao Maluf as contas nas ilhas Cayman, quando ele fala em HD externo que dizer altos depósitos externos

 Very Happy Very Happy Very Happy 

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#18
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Só me resta mudar o avatar do Zanetti. Acho que descobri onde ele trabalha, Dolphim. É na Receita... 


Solução definitiva para as viagens do Josimar Boneco_moedas_lupa

#19
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
money money money money Like 

#20
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
shishshis, vou colocar uma medalha no Zanetti:
Solução definitiva para as viagens do Josimar Boneco_moedas_lupa

Pelo grau de perícia nas buscas e agora por conta do trabalho voltado ao leão... sihsishhsi




Achei massa os vídeos, muito show, gostei mas achei muito caro...




Sobre os backups, to atrasado e por falar nisso tenho que atualizar meu backup que está na casa do Dolphin, mais de 100gb de arquivos de designer, só a pasta do ecosport club está com quase 2gb... fotos também já uso o Flicker e o Dropbox...

O meu grande problema é com os filmes 3D, cada filme tem no mínimo 7gb, os maiores podem chegar a 17gb, o último que eu baixei foi: 47 Ronin, com 12.52 GB, meu 1tb externo já acabou.

Josimar, uma ótima alternativa para arquivos é o Dropbox, você simplesmente seleciona uma pasta no PC e ele sozinho sincroniza os arquivos, o Dorpbox é grátis, mas, tem possibilidade de aumentar espaço pagando... =D

A cerca desse mesmo assunto devo admitir que sou um colecionador digital, não consigo me desfazer de arquivos, pode ser qualquer coisa, tirando séries e filmes que apago sem problemas, os outros tipos de arquivos são condenados a nunca ser excluídos... =/



Solução definitiva para as viagens do Josimar WwmQbLo
Solução definitiva para as viagens do Josimar NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#21
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Josimar Medeiros escreveu:Só me resta mudar o avatar do Zanetti. Acho que descobri onde ele trabalha, Dolphim. É na Receita... 


Solução definitiva para as viagens do Josimar Boneco_moedas_lupa

 Very Happy Very Happy Very Happy  Muito bom!!!

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#22
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Até uns 10 minutos atrás minha conexão estava horrível. Finalmente a GVT se convenceu a enviar um técnico à minha casa e problema resolvido (era conexão física nos armários da central).

Tem muitos posts que não visitei mais, porque perdi as atualizações... Tipo este daqui.


Phill, já vi noutro post mais recente que seu PC dançou. Ainda bem que você tem preocupação com Backup´s. Ufa!!!


Há poucos dias comprei outro HD externo, de 1 TB, pois comprei uma TV 3D e estou doido para assistir filmes via USB.


Já fiz umas cópias no mesmo local que comprei a TV, mas os arquivos tem em média 2 GB. Achei que seria mais.




Assisti p. ex. o 47 Ronins, que você citou. O meu é um arquivo .MKV com 2,2 GB.




Para compartilhar conteúdo com os alunos (mas sem precisar usar link, pois não uso e-mail, Face ou similares), qual você recomenda, Phill?




Abs

#23
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
Viajar é tudo de bom

#24
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Olha ai que blz, Josimar cara, eu tenho ao todo somente 52 filmes em 3D, mas porque uns que não vou mais assistir de novo eu apaguei...

Sobre o backup, diz ai que meu backup mais importante ta atrasado uns 3 meses, e essa semana eu fui fazer só que não tinha espaço suficiente para sobrescrever os arquivos antigos (mesmo que você substitua o arquivo, tem que ter espaço como se você fosse colocar todo de novo)

Voltando aos filmes:
Sobre seus filmes serem de apenas 2g, tá errado, ou você está baixando em qualidade baixa, indico você ou alugar ou se for baixar, baixar pelo menos em 720p, eu só baixo em 1080, quem me dera ter espaço para baixar em blue ray que são fantásticos 40gb (alguns) cheguei a ver com 90gb, mais ai é muito qualidade e tem que gravar em um bluray disc para ver, não da para passar no hd externo...

Eu indico o AVATAR, esse é obrigatório... O novo filme sobre o Mágico de Oz também é ótimo (o 3D principalmente) o Fúria de Titâns 2 também é ótimo, Outro bacana é As Aventuras de Pi...

Vou olhar direitinho os filmes aqui e te indicar, mas saiba que você vai assistir todos, eu comecei vedo só os lançamentos e fui voltando voltando, hoje é difícil ufalar um filme que tenha saído em 3D e eu não tenha visto, também tem sites de documentários em 3D que são fantásticos, a maioria daquelas superproduções que passa no fantástico ou no Globo Repórter tem em HD-3D

Outra coisa que aconselho é comprar contas premium para download, eu uso um gerador que é bem baratinho: http://www.superdown.com.br

Sobre o tamanho dos filmes:

O meu menos filme tem 7.xx Que é o Detona Ralph
Mas tenho filmes com mais de 16gb como o Transformes - Lado oculto da lua, Os Vingadores, e outros tantos...

Sobre o 3D, tomara que você goste( assim como eu) de filmes de animação, qualquer um da Pixar como Up, Toy Story, etc... E outras animações da Dreankorks e Disney como: Riu, Frozen( indico Frozen, minha esposa e eu já vimos algumas vezes) Meu malvado Favorito, A era do gelo... Josimar,qualquer animação assim em 3D pode assistir, são as melhores em 3D e na maioria os filmes são bem legais...

Depois posta a minha lista de filmes e digo o que achei deles...

Há, te mando o site onde baixo filmes 3D e também filmes em HD 1080, todos os filmes que saem aqui no Brasil em 3D, sai la para download no formato mkv, Dual áudio e legenda pt-br...

Há, baixei semana passada antes do pc parar o novo filme do Tarzan, é animação 3D, não sei se presta mais todo mundo diz que é uma porcaria... se for baixar lançamento pula esse porque tem filme melhor para você assistir primeiro =D



Solução definitiva para as viagens do Josimar WwmQbLo
Solução definitiva para as viagens do Josimar NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#25
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Solução definitiva para as viagens do Josimar 2013082920130829gifs-3d-filmes-series_3



Solução definitiva para as viagens do Josimar WwmQbLo
Solução definitiva para as viagens do Josimar NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos