EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ??

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Você ja teve seu estepe roubado?

Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? - Página 2 I_vote_lcap38%Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? - Página 2 I_vote_rcap 38% [ 66 ]
Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? - Página 2 I_vote_lcap56%Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? - Página 2 I_vote_rcap 56% [ 96 ]
Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? - Página 2 I_vote_lcap6%Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? - Página 2 I_vote_rcap 6% [ 10 ]
Total de votos : 172


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

#1
 Ruffato

avatar
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Qual vc's me indicam ??


#26
 Felipe Araujo

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá senhores,

Venho por meio desta mensagem lhes mostrar uma solução para esse problema de proteção do estepe da Ecosport, fornecida pela empresa em que trabalho.

Estou ciente das regras do fórum, onde: "para anuncio de produtos "NOVOS" somente com autorização da moderação, com 100% de chance de ser trancado e Mp para o usuario."

Portanto, antes de tudo peço para que os moderadores avaliem o meu post, para saber se estou cumprindo as regras ou não.

O produto que estou falando é produzido pela empresa brasileira PACRI INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA., atuando no mercado há 53 anos.
A fechadura é especialmente desenvolvida para o automóvel Ecosport, vista a necessidade da proteção do estepe.

Todos podem visualizar melhor o produto em uma reportagem do programa Auto-Esporte da Rede Globo, transmitido no dia 21/02/2010:



Todos estão convidados também a visitar o site oficial da empresa: www.pacri.com.br (O produto é encontrado com o nome FM-404 na seção PRODUTOS/AUTOS para melhor visualização), bem como a página oficial no facebook: www.facebook.com/PACRI.Brasil.

Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? - Página 2 Capturarwn

Para maiores informações entrem em contato através do email: vendas@pacri.com.br

Abraços.

#27
 Aldener

avatar
Membro
Membro
Felipe Araujo escreveu:Olá senhores,

Venho por meio desta mensagem lhes mostrar uma solução para esse problema de proteção do estepe da Ecosport, fornecida pela empresa em que trabalho.

Estou ciente das regras do fórum, onde: "para anuncio de produtos "NOVOS" somente com autorização da moderação, com 100% de chance de ser trancado e Mp para o usuario."

Portanto, antes de tudo peço para que os moderadores avaliem o meu post, para saber se estou cumprindo as regras ou não.

O produto que estou falando é produzido pela empresa brasileira PACRI INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA., atuando no mercado há 53 anos.
A fechadura é especialmente desenvolvida para o automóvel Ecosport, vista a necessidade da proteção do estepe.

Todos podem visualizar melhor o produto em uma reportagem do programa Auto-Esporte da Rede Globo, transmitido no dia 21/02/2010:



Todos estão convidados também a visitar o site oficial da empresa: www.pacri.com.br (O produto é encontrado com o nome FM-404 na seção PRODUTOS/AUTOS para melhor visualização), bem como a página oficial no facebook: www.facebook.com/PACRI.Brasil.

Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? - Página 2 Capturarwn

Para maiores informações entrem em contato através do email: vendas@pacri.com.br

Abraços.

Boa Noite Felipe;

Boa notícia e boa solução, só ficou faltanto a informação do custo, do valor do produto, para ver se o custo X benefício é satsfatório.

Abs.

#28
 rgrion

avatar
Iniciante
Iniciante
Aldener escreveu:
Felipe Araujo escreveu:Olá senhores,

Venho por meio desta mensagem lhes mostrar uma solução para esse problema de proteção do estepe da Ecosport, fornecida pela empresa em que trabalho.

Estou ciente das regras do fórum, onde: "para anuncio de produtos "NOVOS" somente com autorização da moderação, com 100% de chance de ser trancado e Mp para o usuario."

Portanto, antes de tudo peço para que os moderadores avaliem o meu post, para saber se estou cumprindo as regras ou não.

O produto que estou falando é produzido pela empresa brasileira PACRI INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA., atuando no mercado há 53 anos.
A fechadura é especialmente desenvolvida para o automóvel Ecosport, vista a necessidade da proteção do estepe.

Todos podem visualizar melhor o produto em uma reportagem do programa Auto-Esporte da Rede Globo, transmitido no dia 21/02/2010:



Todos estão convidados também a visitar o site oficial da empresa: www.pacri.com.br (O produto é encontrado com o nome FM-404 na seção PRODUTOS/AUTOS para melhor visualização), bem como a página oficial no facebook: www.facebook.com/PACRI.Brasil.

Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? - Página 2 Capturarwn

Para maiores informações entrem em contato através do email: vendas@pacri.com.br

Abraços.

Boa Noite Felipe;

Boa notícia e boa solução, só ficou faltanto a informação do custo, do valor do produto, para ver se o custo X benefício é satsfatório.

Abs.

Comprei esse sistema há duas semanas numa loja de fechaduras em P. Alegre. Saiu por R$ 50, e ficou bem discreto e eficiente. Junto com o parafuso original, fico com dois parafusos codificados, o que deve desencorajar os gatunos...

Abraço

#29
 Aldener

avatar
Membro
Membro
Belezaaa... se for assim vou comprar.

Valeu.

#30
 Norberto_SP

Norberto_SP
Membro Pro
Membro Pro
Felipe Araujo,

Bem que vc poderia fazer um preço bem camarada para o pessoal aqui desse Forum, né?
Afinal de contas, como sua fechadura é exclusiva para o Ecosport e todos nós aqui temos um Ecosport, todos nós temos interesse.
Pense no assunto e nos informe qual o melhor preço que vc consegue fazer pra nós.

Muito obrigado por considerar essa possibilidade.



Putabração,
Norberto


http://www.norberto.info

#31
 Felipe Araujo

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal!

Atendendo o pedido de vocês, podemos fazer um preço bem legal sim!

Para que possamos fazer esse tipo de pedido, precisamos de uma loja cadastrada em nosso sistema, pois somos uma indústria e no momento não vendemos para pessoas físicas.

Portanto, quem tiver uma loja, comércio, entrem em contato para que possamos fornecer essas peças.

Estamos trabalhando para futuramente vender online.

Para o contato, acessem: www.pacri.com.br ou www.facebook.com/PACRI.Brasil ou vendas@pacri.com.br

Para melhor visualização do produto, segue uma imagem:

Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? - Página 2 Img1321ps

Abraços

#32
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
E agora? Quem aqui tem loja?
Já pesquisei no ML e ninguem tem este cadeado.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#33
 Norberto_SP

Norberto_SP
Membro Pro
Membro Pro
Felipe Araujo,

A pergunta que não quer se calar: Por qual valor vc vai conseguir essa trava para os participantes aqui desse Forum?


Obrigado,

Norberto Silva

http://www.norberto.info

#34
 emerson

emerson
Admin
Admin
O cnpj precisa ser de exatamente que ramo?

https://ecosportclub.forumeiros.com

#35
 Aldener

avatar
Membro
Membro
Boa tarde;

Não consigo achar este cadeado em nenhuma loja de auto peças da região do ABC.
Podem me indicar alguma loja que eu possa adquirir o cadeado?

Abs.

#36
 APalma

APalma
Membro Pro
Membro Pro
Aldener:

Outra opção é a JTN...eu utilizo na minha Eco e eles vendem direto da fábrica, mas é um pouco mais caro: paguei R$105,00+frete.

site com os modelos:
http://www.jtnindustria.com.br/categoria/anti-furto%20rodas%20sobressalentes

fabricante/vendas diretas:
http://www.karutech.com.br/

Abraço.

#37
 deepbluemx3

deepbluemx3
Membro Jr
Membro Jr
--A minha escolha para proteger o estepe ficou assim:
1-Pneu meia-boca, qse na marca de segurança twi pra não atiçar a cobiça alheia, ficar dentro da lei, e continuar utilizável em uma emergência.
2-Cadeado Pacri
3-Capa para esconder a feiura do pneu carecão...hehe
Obs:Dá pra perceber perfeitamente através da capa que o pneu não é novo, ou muito bom...

#38
 JonasSC

JonasSC
Iniciante
Iniciante
Boa Noite Pessoal! Sou novo no fórum, esta é minha primeira postagem.

Acabo de adquirir minha primeira eco. É uma 2008 Freestyle (xlt) e ela veio o stepe com pneu novinho... ai ja viu neh.... chama atenção de malandro. Como acho o aro dela muito bonito, não vou colocar capa para esconder / proteger a roda. Gostei muito da idéia destas travas apresentadas, são discretas e vão pelo menos dificultar a vida do gatuno.

Vou dar uma olhada aqui na minha região pra ver se acho nas auto peças.

Valeu pela dica.

Um abraço!

Jonas

#39
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
e aí galera morreu o assunto? ninguém conseguiu fechar com CNPJ??

#40
 Aldener

avatar
Membro
Membro
ammauricio escreveu:e aí galera morreu o assunto? ninguém conseguiu fechar com CNPJ??

Oi Maurício,

Parece que sim, amanhã vou pessoalmente em uma loja indicada pela Pacri para ver se compro uma.

Abs.

#41
 ppsi

ppsi
Membro
Membro
Marcos-CWB escreveu:
emerson escreveu:As nossas vieram com o parafuso codificado, parece ser igual para todas, mas veio, rsrs

Então o porco do dono anterior perdeu o parafuso codificado, ou tirou e vendeu pra alguem antes de por
o carro a venda rsss



Coloquei uma corrente de motocicleta por baixo da capa, uma emborrachada, paguei 20,00 pratas, espero que resolva!
confused

https://sites.google.com/site/pesquisaspsi/

#42
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Aldener escreveu:
ammauricio escreveu:e aí galera morreu o assunto? ninguém conseguiu fechar com CNPJ??

Oi Maurício,

Parece que sim, amanhã vou pessoalmente em uma loja indicada pela Pacri para ver se compro uma.

Abs.

liguei em 2 indicações da PACRI, e achei o valor A-B-S-U-R-D-O!! 150 reais. Com esse valor, compro os da MCGARD, que são considerados os mais seguros do mundo, e vem com 4. coloco 3 no estepe e ainda me sobra 1 para uma roda qualquer!!rsrsrsrs

#43
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
Ah sim, uma pergunta básica, a de vc´s tem o parafuso ORIGINAL anti furto? a minha já veio com o original.

#44
 felicio.otero

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Eu acho que nessas horas a facilidade cria a ocasião... Tudo o que fizermos para dificultar ou pelo menos prolongar a ação do larápio é bem vindo. Normalmente eles procurm carros que possam ter açōes rápidas. Qualquer travinha dessas que colocarmos para extender esse tempo de ação amentam as chances de alguém ver ou alarmar...

Na minha está aquela capa de r$50,00 do mercadolivre que vem com cadeado e cabo de aço.

Apenas troquei para um cadeado com chave papaiz.

Abraços.

#45
 JonasSC

JonasSC
Iniciante
Iniciante
ammauricio escreveu:Ah sim, uma pergunta básica, a de vc´s tem o parafuso ORIGINAL anti furto? a minha já veio com o original.


Sim... a minha tbm veio com parafuso original. Estou atras de uma destas travas tbm só para dificultar um pouco mais pro larápio.

#46
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
ammauricio escreveu:
Aldener escreveu:
ammauricio escreveu:e aí galera morreu o assunto? ninguém conseguiu fechar com CNPJ??

Oi Maurício,

Parece que sim, amanhã vou pessoalmente em uma loja indicada pela Pacri para ver se compro uma.

Abs.

liguei em 2 indicações da PACRI, e achei o valor A-B-S-U-R-D-O!! 150 reais. Com esse valor, compro os da MCGARD, que são considerados os mais seguros do mundo, e vem com 4. coloco 3 no estepe e ainda me sobra 1 para uma roda qualquer!!rsrsrsrs

É verdade, ammauricio. Aliás, se voce tem um amigo com ecosport pode comprar o kit MCGARD com ele, assim cada um fica com duas porcas para prender o estepe visto que a roda só pega duas porcas já que o de segurança é um parafuso. Vi que a MCGARD tem um kit especial para EcoSport, com 5 parafusos, ou seja, um em cada roda, mas aí o preço vai para duzentos e cinquenta reais (Muito caro, mas são cinco porcas - Uma autorizada em fortaleza (Fortal) me informou por telefone o preço de R$ 150,00 em um único parafuso de segurança + chave - Não fui conferir)

Veja link da porcas (O Mercado livre também tem mas neste momento o site está fora do ar):
http://www.expressrodas.com.br/loja/produto-103769-3181-porcas_antifurto_mcgard_ford_ecosport__100_de_seguranca

Observe a opção de 5 porcas:
Qual o melhor sistema anti-furto para o estepe ?? - Página 2 Mcgard

Lembro que rgrion, há algumas mensagens atrás, disse ter comprado o da PACRI em uma loja de fechaduras por R$ 50,00. Será que já "cresceram os olhos"?

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#47
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
o melhor antifurto eh deixar o carro na garagem de casa ou pagar um bom estacionamento.
Pois de nada adianta inventar um monte de coisas pois o badido pode simplesmente erguer seu carro e levar as rodas que estao no chao.

#48
 APalma

APalma
Membro Pro
Membro Pro
Kentakk:

Acho que o intuito é "sempre dificultar" para um ladrão e assim desmotivá-lo.

Claro que o 100% seguro não existe...nem em casa, nem em estacionamento...

Achei - e aposto que outros amigos do fórum - que sua resposta ao tópico foi desnecessária e não acrescentou nada ao fórum por mais irritante que o assunto "furto ou roubo" possa ser.

Será que alguém aqui sai de casa sem carteira ou celular com medo de assalto?

Desculpe, não quero julgar ninguém, mas não é a primeira vez que isso acontece no fórum...



#49
 Aldener

avatar
Membro
Membro
ammauricio escreveu:
Aldener escreveu:
ammauricio escreveu:e aí galera morreu o assunto? ninguém conseguiu fechar com CNPJ??

Oi Maurício,

Parece que sim, amanhã vou pessoalmente em uma loja indicada pela Pacri para ver se compro uma.

Abs.

liguei em 2 indicações da PACRI, e achei o valor A-B-S-U-R-D-O!! 150 reais. Com esse valor, compro os da MCGARD, que são considerados os mais seguros do mundo, e vem com 4. coloco 3 no estepe e ainda me sobra 1 para uma roda qualquer!!rsrsrsrs

Oi Maurício;

Fui em uma loja indicada como revendedora pela Pacri, paguei R$ 49,00 e instalei em 2 minutos.

Abs.

#50
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
APalma escreveu:Kentakk:

Acho que o intuito é "sempre dificultar" para um ladrão e assim desmotivá-lo.

Claro que o 100% seguro não existe...nem em casa, nem em estacionamento...

Achei - e aposto que outros amigos do fórum - que sua resposta ao tópico foi desnecessária e não acrescentou nada ao fórum por mais irritante que o assunto "furto ou roubo" possa ser.

Será que alguém aqui sai de casa sem carteira ou celular com medo de assalto?

Desculpe, não quero julgar ninguém, mas não é a primeira vez que isso acontece no fórum...




A intencao nao era de irritar ninguem. Mas eu falei isso por experiencia propria. Minha eco tem as rodas de liga leve grafitada com cinza do modelo freestyle ou 4WD. Eram muito visadas na epoca. Entao como as rodas eram zero kilometro pensei nos metodos antifurto. Dai pensei nas correntes e cadeados, depois pensei nas travas dos parafusos, ai comprei a capinha de plastico com desenhinhos. Foi ai que olhei para o chao e pensei... O ladrao vai ficar com tanta raiva disso que so de sacanagem vai levar uma das rodas que estao no chao e ainda por cima vai jogar o carro com tudo para alem de tudo estragar os discos dos freios.... Entao pensando melhor deixa levar o estepe que sai mais barato. Outra coisa que me deixa com raiva dos ladroes eh quando eles passam gilete pra rasgar a capinha do estepe para saber o que tem dentro. O meu estepe troquei por um pneu meia-vida e uma roda de ferro, mas assim o preju foi grande pois o ladrao a essa altura do campeonato rasgou uma capinha que paguei no minimo 50reais... Ele nao ganhou nada e eu perdi a capinha.... Conclusao eh melhor fazer uma capinha com ziper no meio com o avisao"senhor ladrao abra o ziper...."
A experiencia fala mais alto que qualquer outra coisa na vida.....

#51
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos