EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

KIT GNV NA ECO!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
Gostaria de saber quem ja colocou o kitgás na sua ECO e se ficou a contento. Estou querendo instalar na minha, ams gostaria de saber se alguem teve problemas, se o consumo vale a pena entre outras observações. Valeu!!! cheers 

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Se for de 5ª geração, recomendo com louvor

#3
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
e quantos KM faz com 1m3?

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu não sirvo de referência quanto a consumo, pois ando muito pouco, te recomendo ler esse tópico
https://ecosportclub.forumeiros.com/t2485-consumo-da-eco-no-gnv

#5
 Antonio Bernardes

Antonio Bernardes
Iniciante
Iniciante
Vale à pena sim. Recomendo desde que seja o kit de 5° geração. Já rodei mais de 11 mil km e o sistema está redondo e a sensação é que ela roda mais macio no GNV.

#6
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Antonio Bernardes escreveu:a sensação é que ela roda mais macio no GNV.
Sim, GNV não tem adulteração e a regulagem do carro é sempre a mesma, ou seja, a melhor

#7
 DiegoVTI

DiegoVTI
Membro
Membro
Galera sou novo por aqui e vou relatar a minha eco com gnv, bem instalei gnv normal (sem ser o de 5a gerção) e o carro roda redondo sem problemas, porém o próprio sistema de injeção do carro seleciona um combustível e trabalha bem só nele ( geralmente é o alcool, devido a taxa de compressão), assim foi na minha. Coloquei 2 cilindros por baixo encho os 2 com R$19,00 aqui no rj com o gnv a R$1.55 e rodo mais ou menos 150km, e é isso.abç

#8
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Oi Diego, sua Eco é 1,6?

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos