EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Grade Ecosport 2011/2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 maikpenner

maikpenner
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal, comprei minha EcoSport 2012 e depois de pesquisar um pouco, notei que está com a grade frontal do modelo 2010.  Shocked 
É uma XLT 2.0 Automática, completa. Couro, ar, direção, ABS, Airbag, etc.
Acho que deve ter tido uma leve batida frontal, ou devem ter sido substituído por algum outro motivo.  pale 
Desmontei toda frente, mas não é possível notar nenhuma solda, nem conserto. Se foi feito, foi muito bem feito.
O carro está praticamente 0km. Os 5 pneus estão com desgaste condizente com a quilometragem e com o código do ano de fabricação do carro.
O odômetro está com apenas 12.000 km. Fui na Ford Center! verificar se as revisões estão condizentes com a quilometragem e está tudo OK.
As revisões, datas e km conferem no sistema da Ford.  Very Happy 
ABS, Airbag, tudo está OK. O carro anda firme e está cheirando novo.

Enfim, gostaria de colocar a grade original modelo 2011/2012. Alguém sabe onde posso encontrar pra comprar?

Segue abaixo uma foto do carro.

Grade Ecosport 2011/2012 2czdicg

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
E a foto da grade???



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 GuilhermeGrizotto

GuilhermeGrizotto
Membro Jr
Membro Jr
Mande a foto da grade amigo !

#4
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
maikpenner, bacana sua EcoSport, preto é show...

Porfavor, complete as informações para que seu tópico fique completo, é até melhor para você, abraço...



Grade Ecosport 2011/2012 WwmQbLo
Grade Ecosport 2011/2012 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#5
 Xave

Xave
Membro VIP
Membro VIP
maikpenner, parabéns pela compra, mas essa foto da grade está fazendo falta, não fique tímido...he he he posta mais detalhes.
Você não foi devolver a nave somente por causa da grade, não é?! principalmente com o estado de conservação que você disse que está. Laughing 
Abç

#6
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Ele deve estar com essa:

Grade Ecosport 2011/2012 1381930107_556681175_1-Grade-Ecosport-2009-ate-2012-Jabaquara

E a correta seria essa:

Grade Ecosport 2011/2012 Dsc04165
[]s

#7
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Eu jurava que não dava certo trocar entre elas, e acho que não sou só eu, porque se não teríamos uma enxurrada de EcoSport com as grades atualizadas =D ou não como foi o caso!



Grade Ecosport 2011/2012 WwmQbLo
Grade Ecosport 2011/2012 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#8
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Só não troquei a minha devido as peças de plástico injetado feitas pra eco são um roubo a mão desarmada e não costumo alimentar oportunistas, mas assim que achar uma com preço justo compro e troco, assim como um outro acabamento que tem para o parachoque que também é um absurdo o preço

#9
 maikpenner

maikpenner
Iniciante
Iniciante
Desculpe a demora galera, estive viajando.

A grade é exatamente como o Willians Santana postou. Só que preta (na cor do carro) por que é XLT.

Grade Ecosport 2011/2012 8wvzva

Hoje comprei a grade 2012 na concessionária. 203 dilmas (com 20% de desconto).
Ela vem em Primer (cinza), já mandei pintar de preto conforme a cor do carro e modelo (XLT).
Amanhã devo pegar e instalar. Quando tiver pronto eu posto uma foto de como ficou.

Segue abaixo uma foto com os dois modelos de grade. Na esquerda (2011-2012) e na direita (2008-2010).

Grade Ecosport 2011/2012 2011x2010

Abraços
Maik

#10
 Eder Oliveira

Eder Oliveira
Membro
Membro
Parabéns pela Eco!
Os caras da agência devem ter trocado antes de você comprar neh!? Ainda bem que foi só isso...
É um excelente carro! Espero que curta bastante!
E agora com a originalidade "retomada" vai ficar show de bola!

#11
 maikpenner

maikpenner
Iniciante
Iniciante
Pois é Eder, eu comprei direto do proprietário, não passou por agência.
Eu acho ele deu uma leve batida frontal e o seguro recuperou tudo 100% e colocou a grade trocada.
Apesar de não encontrar vestígios na estrutura do carro.
O único detalhe que me chamou a atenção foi um trincadinho na tampa do filtro de ar.
Os demais itens condizem com um carro de 10 mil km.

Abraços
Maik

#12
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
quem sabe o ex proprietario só trocou pq gosta da outra grade. vá numa concesionaria de confiança e peça pro caras olharem. eles sabem quando um carro foi batido. to querendo colocar a grade modelo HUmmer na minha. o que acham???

#13
 maikpenner

maikpenner
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal. Segue agora com as fotos de como ficou. Antes (2010) e depois (2012).
Aproveitei pra fechar os buracos do parachoque com as telinhas de plástico, ficou bacana.

Grade Ecosport 2011/2012 2pouys1

Grade Ecosport 2011/2012 33om8es

Att
Maik Penner

#14
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Show, bem melhor!



Grade Ecosport 2011/2012 WwmQbLo
Grade Ecosport 2011/2012 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#15
 Eder Oliveira

Eder Oliveira
Membro
Membro
Showzaço de bola! Ficou muito louca!!! Parabéns mano!

Também gostei das gradinhas! Qdo der eu vou ver se compro para minha Eco tbem ;-)

Uma coisa que eu acho muito loko é o kit BEPO... parachoque de impulsão e estribos laterais...  só me falta agora o $$$ hehehe

#16
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Phill Lima escreveu:Eu jurava que não dava certo trocar entre elas, e acho que não sou só eu, porque se não teríamos uma enxurrada de EcoSport com as grades atualizadas =D ou não como foi o caso!

Aqui no RJ eu vejo várias. Vi também uma em Campos do Jordão, na mesma pousada onde fiquei.
As fixações são as mesmas nos 2 modelos.

Não troquei a minha pq curto originalidade. E sem o friso lateral e o rack, não ficaria igual.
O painel já é mais trabalho ainda e nem pensaria em trocar.

Agora quer saber uma coisa que vi pela primeira vez e ficou HORROROSO?!
Eco nova com letreiro no capô. Fica MUITO feio. Mesmo nas G1 fica maneiro. Mas na G4 não rola. Pena q estava com pressa e não deu pra tirar foto.

[]s

#17
 maikpenner

maikpenner
Iniciante
Iniciante
Pois é, Willians, eu também curto originalidade. Foi o único motivo que me levou a trocar a grade para deixar como de fábrica.
As duas me agradam, não me importaria de ficar com a 2010 se fosse original, mas já que é 2012, que seja com a grade correta. hehe

Valeu, abraço
Maik

#18
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
Eu acho a grade antiga(2008-2011) mais bonita

#19
 douglasottosf

douglasottosf
Iniciante
Iniciante
Amigos, onde posso encontrar a grade do modelo 2012 à venda. Vasculhei a internet desde ontem e não consegui encontrar nenhuma para colocar na minha XLT 2009.  Neutral 

#20
 maikpenner

maikpenner
Iniciante
Iniciante
Olá Douglas,

Eu só encontrei na concessionária Ford.
200 dilmas, com 20% de desconto.
Mais 100 dilmas do emblema Ford, também com 20% de desconto.

Abraço
Maik

#21
 lipedepoa

lipedepoa
Membro Jr
Membro Jr
Procura em desmanches ou demolidoras, vai encontrar em bom estado e barato.

Pode usar os sites: OLX, Bom negócio, Mercado livre. . .

eu encontrei um bagagito bipartido para a eco por 120,00 com 2 autofalantes 6x9.

http://rs.bomnegocio.com/regioes-de-caxias-do-sul-e-passo-fundo/veiculos/pecas-e-acessorios/sucata-ford-ecosport-2012-1-6-flex-em-pecas-29082623

http://rs.bomnegocio.com/regioes-de-porto-alegre-torres-e-santa-cruz-do-sul/veiculos/pecas-e-acessorios/grade-original-ecosport-2004-32986077

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-548089784-grade-dianteira-ecosport-08-09-10-11-nova-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-549137598-grade-frontal-eco-sport-08-a-11-2008-2009-2010-2011-ford-eco-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-546570127-grade-ecosport-2008-2009-2010-completa-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-552506234-vendo-grade-da-ecosport-r5000-cada-_JM

Só pesquisar um pouco que acha.

OBS: só dei uma olhada por cima, pode encontrar mais baratos tambem.

#22
 douglasottosf

douglasottosf
Iniciante
Iniciante
maikpenner escreveu:Olá Douglas,

Eu só encontrei na concessionária Ford.
200 dilmas, com 20% de desconto.
Mais 100 dilmas do emblema Ford, também com 20% de desconto.

Abraço
Maik

Maik, valeu a dica! Vou passar numa concessionário hoje aqui em Porto Alegre pra ver quanto que sai a brincadeira! Smile

Abraço!

lipedepoa escreveu:Procura em desmanches ou demolidoras, vai encontrar em bom estado e barato.

Pode usar os sites: OLX, Bom negócio, Mercado livre. . .

eu encontrei um bagagito bipartido para a eco por 120,00 com 2 autofalantes 6x9. (...)

Tchê, valeu pela ajuda! Desses links aí que tu mandou só o primeiro é da grade que eu tô procurando. Os outros são da grade modelo 2009 igual a que já tenho. Vou dar uma ligada praquele contato e ver por quanto me faz e em que estado está a grade frontal.

Abraço!

#23
 lipedepoa

lipedepoa
Membro Jr
Membro Jr
lipedepoa escreveu:Procura em desmanches ou demolidoras, vai encontrar em bom estado e barato.

Pode usar os sites: OLX, Bom negócio, Mercado livre. . .

eu encontrei um bagagito bipartido para a eco por 120,00 com 2 autofalantes 6x9. (...)

Tchê, valeu pela ajuda! Desses links aí que tu mandou só o primeiro é da grade que eu tô procurando. Os outros são da grade modelo 2009 igual a que já tenho. Vou dar uma ligada praquele contato e ver por quanto me faz e em que estado está a grade frontal.

Abraço![/quote]

Mas dá uma pesquisada, porque aqui em poa a consessionaria mete a faca enferrujada, tenta ir na azenha, ou na kraftec na otto, em frente ao forum da tristeza, ali eles só trabalham com isso, e com certeza é mais barato.

aqui mesmo em poa eu pesquisei o kit de embreagem e o atuador hidraulico, os 2 originais da ford sairam 390,00 e 175,00 (respectivamente), + 250 M.O.

#24
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos