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A saga da EcoSport - parte 2

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#1
 Marcos Pereira


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Ola Pessoal, como prometi estou postando os resultados, troquei o atuador da marcha lenta ( eu mesmo troquei) confesso que o carro melhorou 80%, agora ele não apaga mais nas curvas lentas e freadas nas lombadas, porem percebi que a lenta dele ficou em 500 a 900 giros sem o ar e com o ar 900 a 1200 giros, acontece que a lenta dele as vezes oscila de 500 a 900, e em algumas vezes que vou estacionar ele apaga, percebi tambem que a embreagem dele esta muito curta, sera que isto pode causar o apagão no motor?  obrigado



Última edição por Marcos Pereira em Sab Set 20, 2014 10:05 am, editado 1 vez(es)

#2
 Xave


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Marcos Pereira escreveu:Ola Pessoal, como prometi estou postando os resultados, troquei o atuador da marcha lenta ( eu mesmo troquei) confesso que o carro melhorou 80%, agora ele não apaga mais nas curvas lentas e freadas nas lombadas, porem percebi que a lenta dele ficou em 500 a 900 giros sem o ar e com o ar 900 a 1200 giros, acontece que a lenta dele as vezes oscila de 500 a 900, e em algumas vezes que vou estacionar ele apaga, percebi tambem que a embreagem dele esta muito curta, sera que isto pode causar o apagão no motor?  obrigado
Qual o código das velas que foram instaladas? se forem de grau térmico diferente podem desestabilizar a lenta também.
Já citei no teu outro post, substitua a (sonda lâmbda), ela pode ocasionar isso também, mas tem que instalar uma nova e específica para o motor e modelo da sua eco.
Abç

#3
 Marcos Pereira


Membro Pro
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Xave escreveu:
Marcos Pereira escreveu:Ola Pessoal, como prometi estou postando os resultados, troquei o atuador da marcha lenta ( eu mesmo troquei) confesso que o carro melhorou 80%, agora ele não apaga mais nas curvas lentas e freadas nas lombadas, porem percebi que a lenta dele ficou em 500 a 900 giros sem o ar e com o ar 900 a 1200 giros, acontece que a lenta dele as vezes oscila de 500 a 900, e em algumas vezes que vou estacionar ele apaga, percebi tambem que a embreagem dele esta muito curta, sera que isto pode causar o apagão no motor?  obrigado
Qual o código das velas que foram instaladas? se forem de grau térmico diferente podem desestabilizar a lenta também.
Já citei no teu outro post, substitua a (sonda lâmbda), ela pode ocasionar isso também, mas tem que instalar uma nova e específica para o motor e modelo da sua eco.
Abç

Ok amigo, vou trocar a sonda Lambda, valeu!

#4
 zaninis


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Vê se não há vazão do vácuo no hidrovácuo do freio.

#5
 Marcos Pereira


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zaninis escreveu:Vê se não há vazão do vácuo no hidrovácuo do freio.

Amigo, como eu vejo se há vazão no hidrovacuo? tem alguma dica, ou só no mecanico mesmo?
percebi tambem que quando ligo o motor na lenta e piso no freio varias vezes a rotação altera de 900 até 1200
e alem do mais faz um barulho igual "sapo nervoso" isto é normal?

#6
 zaninis


Membro Pro
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Marcos Pereira escreveu:
zaninis escreveu:Vê se não há vazão do vácuo no hidrovácuo do freio.

Amigo, como eu vejo se há vazão no hidrovacuo? tem alguma dica, ou só no mecanico mesmo?
percebi tambem que quando ligo o motor na lenta e piso no freio varias vezes a rotação altera de 900 até 1200
e alem do mais faz um barulho igual "sapo nervoso" isto é normal?
Acho que o barulho é normal sim. Não é comum dar problema no hidrovacuo de carros, mas se tiver algum vazamento acho que ele pode alterar sim a rotação.
Sinceramente não sei como vc faria pra conferir.
Acho que mecânico de confiança pra até mesmo te dizer se algo assim pode interferir.
Desculpe não poder ajudar muito.

#7
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