EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Ecosport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 jean_marcel

jean_marcel
Membro Jr
Membro Jr
ola bom dia pessoal...
vai ai umas fotos da minha Ecosport XLT 2007 - 54 mil km... super conservada...

Minha Ecosport Ve8xn8

Minha Ecosport 28v9i1h

Minha Ecosport Xcvddy

Minha Ecosport 15iaout

#2
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Muito show Jean, já pensou em colocar Estribo? o estribo da um visual ainda mais aventureiro, fica muito massa...

Seu eco é bem original, acho muito bonito assim, e preto! é tá muito massa.



Minha Ecosport WwmQbLo
Minha Ecosport NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#3
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Apesar de ser uma eco G1, parece q tirou da concessionária pra tirar as fotos.
MUITO nova e bem conservada.
Parabéns pelo brinquedão!

[]s

#4
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
nossa sua eco tá lindona. parabéns pela conservação dela, eu na minha opinião acho que essa é a ecosport mais bonita, a da 1º geração. ela tem mais cara de caminhonete rsrs.

só toma cuidado com o quebra mato dianteiro, vi que no seu carro tem air bag duplo, o uso dele pode interferir no funcionamento dos airbags, é só uma dica, mas como não compramos carro para bater, deve curtir ela ao maximo

abraços.

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#5
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
igor eduardo escreveu:nossa sua eco tá lindona. parabéns pela conservação dela, eu na minha opinião acho que essa é a ecosport mais bonita, a da 1º geração. ela tem mais cara de caminhonete rsrs.

só toma cuidado com o quebra mato dianteiro, vi que no seu carro tem air bag duplo, o uso dele pode interferir no funcionamento dos airbags, é só uma dica, mas como não compramos carro para bater, deve curtir ela ao maximo

abraços.

Bem reparado o airbag duplo.
Está no manual para evitar o uso do quebra-mato pq influencia no airbag.
Passo raiva toda vez q vejo um novo arranhão no para-choque dianteiro (o traseiro quase não encostam por causa do pneu). Mas, apesar de não ter comprado carro pra bater, nunca se sabe (por isso se chama acidente). E nesses casos prefiro estar protegido.
Fica bonito, protege o para-choque, mas...

[]s

#6
 jean_marcel

jean_marcel
Membro Jr
Membro Jr
Bah vlw galera...

realmente é uma eco mto show, td originalzinha, menos as rodas né que o cara que tinha trocou pelas novas, muito mais bonita assim, e peguei ela assim, com pedaleira, trava carneiro nas 4 rodas e corta corrente, e meu sogro que é chapeador a 40 anos, ficou de cara de ver ela, de tão alinhada e sem detalhes, um risquinho e outro na lata tem é normal, mas mto pouco, e dentro tá impecável, parece nova mesmo.

agora não sabia desse detalhe do air bag duplo... o que faz o estribo na frente? não vi o manual dela todo, não me atentei a esse detalhe...

ah e com certeza, um estribo vai ter sim, só falta isso nela, mas já estou pensando em por sim, só não sei qual, se aquele fechadinho ou formato de cano, mas vou por sim certeza. hehehehe

vlw pelas dicas ai galera.

#7
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Bem observado Igor, eu não tinha percebido o air bag. Jean se você por segurança for tirar o para choque você pode pensar em colocar o overbumper, tenho a impressão que influencia bem menos em caso de colisão, porque é um item somente usado como aplicação no visual... Pessoalmente eu acho mais bonito do que parachoque de impulsão ( na EcoSport principalmente )



Minha Ecosport WwmQbLo
Minha Ecosport NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#8
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
O quebra-mato altera a velocidade e forma da deformação da frente do carro em caso de colisão, justamente o que faz acionar os airbags.
O manual cita que o uso pode retardar a abertura (o que torna inútil) ou até mesmo causar a falha total.

Como eu disse, acho bonito, ajuda a proteger o carro, mas...
Se eu fosse vc, tentava fazer um rolo com alguém que tenha um modelo simples sem airbag e, com a grana, comprava os estribos laterais Wink

[]s

#9
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Impressionante como tá nova por dentro .... nem o volante tem sinal de desgaste nenhum.

Mto consevado msm o carro, parabéns.

EU faria como o Phill disse, coloca o over bumper que fica bonito demais e pelo que entendi, não atrapalha no acionamento do air bag.

#10
 Xave

Xave
Membro VIP
Membro VIP
Olá jean_marcel, parabéns pela máquina, sensacional. Pretendo comprar um parachoque de impulsão preto para combinar com os estribos da minha eco que é dessa cor. Se fosse da mesma cidade e como me parece que você vai substituir por um over bump, eu iria propor um troca, tenho disponível pneus originais pirelli, um está novo pois era o step.
Sucesso amigo

#11
 jean_marcel

jean_marcel
Membro Jr
Membro Jr
Fala Xave
de onde vc é cara? de que lugar do Paraná?

então velho, agora que vi que tinha esse detalhe dos air bags, mas não sei se vou mexer
acho que por enquanto, vou deixar assim mesmo.
e trocar ela, não tão cedo, cara como vc disse ela não tem marca nem no voltante de usada, carrinho mto conservada mesmo.
e trocar maiss pra frente, por uma mais nova só se for e se achar uma assim como ela. hehehehe
mas por enquanto vou manter ela assim mesmo. hehehehe

vlw fera

#12
 Xave

Xave
Membro VIP
Membro VIP
jean_marcel escreveu:Fala Xave
de onde vc é cara? de que lugar do Paraná?

então velho, agora que vi que tinha esse detalhe dos air bags, mas não sei se vou mexer
acho que por enquanto, vou deixar assim mesmo.
e trocar ela, não tão cedo, cara como vc disse ela não tem marca nem no voltante de usada, carrinho mto conservada mesmo.
e trocar maiss pra frente, por uma mais nova só se for e se achar uma assim como ela. hehehehe
mas por enquanto vou manter ela assim mesmo. hehehehe

vlw fera
Sou de Ponta Grossa vizinho,  Smile 
Abç

#13
 Makobjr

Makobjr
Membro Pro
Membro Pro
Parabéns Pela Eco ta bem Bonita mesmo e muito conservada.

https://www.youtube.com/channel/UCD5sWCShHjbt6QMwMrsg--w

#14
 jean_marcel

jean_marcel
Membro Jr
Membro Jr
vlw amigo...
quero ver se consigo umas fotos mais detalhadas...
a bichinha tá inteira mesmo. heheeh
um achado danado essa hehehehe
vlw

#15
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos