EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vitrine de Miniaturas

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Relembrando a primeira mensagem :

Caros amigos,

Eu gosto mto dos carros pequenos também (miniaturas) e acharia bacana criar um espaço no fórum para quem curtir, poder expor as suas joias e talvez até negociar venda, troca etc.

Pra começar vou postar duas que eu tenho e gosto mto.

Um clássico "Herbie"
Vitrine de Miniaturas - Página 2 2ag55zm
Vitrine de Miniaturas - Página 2 50li6f

Um impala no estilo Low Rider (esse é o meu preferido)
Vitrine de Miniaturas - Página 2 149a5tx
Vitrine de Miniaturas - Página 2 5orxut
Vitrine de Miniaturas - Página 2 90yu4g

E já peço a primeira ajuda aqui. Alguém sabe onde se consegue uma miniatura legal de Ecosport. Eu até vi um tópico aqui, mas antigo. Se alguém tiver um informação nova, posta ai.

Abraço.


#26
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Phill Lima escreveu:Show Marlo, o mate é o mais massa:

Vitrine de Miniaturas - Página 2 001__93891_zoom

Minha filha falou a mesma coisa ... kkkk
Aquele deve ter sido o Mat nos bons tempos.

E a nossa Eco PHILL, chegou a ver mais alguma coisa?

Abraço.

#27
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Phill Lima escreveu:Galera, o Leandro Tomazati do BR118 (https://www.facebook.com/Br118Miniaturas) respondeu ao meu pedido de orçamento para o club, então ai vai:


Leandro Tomazati escreveu:Boa tarde Philipe,

Primeiramente desculpe a demora em responder esse e-mail, e agradeço o interesse em nos contactar.
Estamos correndo para o lançamento do Gol GTI/GTS e faltamos um pouco com atenção aqui nas mensagens.
Bom, precisamos de algumas informações iniciais. No caso estamos falando das 3 versões do modelo EcoSport ou a ideia é produzir apenas uma versão? Nós trabalhos com um valor de projeto, e depois o valor das miniaturas, que no caso teremos que tentar fechar um lote de umas 30 peças. Essa quantia foi para o Clube do Tigra.
Quanto mais modelos diferenciados, o projeto fica com um valor mais elevado. Para a produção de 1 versão, o projeto gira em torno de R$ 5.000 a R$6.000. Teremos que aprofundar no assunto para dar um valor mais preciso. Produzir mais versões não significa multiplicar esse valor, ficaria um pouco mais caro, mas não o dobro ou triplo.

Vamos conversando.

Abraço

Leandro Tomazati
BR118 Designer de Produto

Peço que os interessados deem sua opinião e vejam o melhor vamos ver se conseguimos fechar um pacote, lembrando que se for feito será edição limitada com certificado de autenticidade e tudo, muito bacana o trabalho deles...

Vlw

so isso mesmo... vc viu?



Vitrine de Miniaturas - Página 2 WwmQbLo
Vitrine de Miniaturas - Página 2 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#28
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Vi sim, pior que ninguém se manifestou tendo interesse ainda né.

Eu tenho interesse... hehe

#29
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Ainda to na procura da miniatura de Eco, quase desistindo, mas ainda a procura.

Enquanto não acho, me divirto com outros, como esse Cadillac Deville 68.

Vitrine de Miniaturas - Página 2 2yo7c3t
Vitrine de Miniaturas - Página 2 2ducyw
Vitrine de Miniaturas - Página 2 1z6h45w

#30
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
BOA MARLO

LINDAS MINIATURAS, RICAS EM DETALHES

Like

#31
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
Comecei a ver as miniaturas de um olhar de colecionador depois que irei adolecente. Antes disso eram apenas "carrinhos de fricção com portas que abriam" kkkk

já tive alguns modelos, tais como Kombi, Fusca (esse é de lei) Ford Ka e atualmente um Peugeot 403 conversivel que estava guardado até que meu primo chegou, brincou com o carrinho bateu o coitado na parede e quebrou os farois.


quando descobri, deu vontade de bater com a cabeça dele na parede! adoro crinaças, mas mecheu nos meus carrinhos mecheu comigo. ah ele tinha 8 anos e sabia bem o que estava fazendo!


passado isso, vou comprar outras e colocar na parede do meu quarto, numa estante e trancada com chave!

tenho essa coleção ai desde 2008, nunca abri! vou deixar ai mesmo......

depois posto fotos!

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#32
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos