EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cheiro forte de gasolina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Flavio

avatar
Iniciante
Iniciante
Bom dia a todos, sou novo aqui no forum, e estou aqui para pedir uma ajuda aos companheiros. Comprei uma ecosport,peguei ela na quinta-feira passada na autorizada(nao em uma FORD), o carro ficou na revisao 5 dias, o ano dela e 2007, esta com 38.000KM rodados, praticamente nova.Ela tem GAS mais tinha um problema com o chaveador do gas que foi trocado no ultimo sabado agora,por isso eu estava rodando só na gasolina, porém ela apresentava um forte cheiro de gasolina. O carro está funcionando bem no gás, mais derrepente começou a dar problema na gasolina,parece que está afogando quando ligo na gasolina fica falhando e fumaçando no cano, quando passo pro gás fica funcionando normal, mais continua com o forte cheiro de gasolina. Gostaria de uma juda dos colegas que já possuem experiencia com esse carro. Vou leva-lo hoje devolta para autorizada, pois não sei que revisão foi essa que eles fizeram no carro.
Fico no aguardo.
Abraços.

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Ola Flavio, bem vindo ao clube Ecosport !

exatamente, leve de volta o carro pois esse é um problema sério, cheiro de gasolina forte significa
algum vazamento mesmo que pequeno, ou alguma mangueira de respiro do tanque entupida ou furada que
deixa os vapores de gasolina invadirm o interior do carro.

Pra já não perder tempo, ligue o carro e com o motor funcionando olhe por baixo do carro se nota algo
pingando no chão.

Pode ser simples de resolver ... mas é sempre perigoso

#3
 Flavio

avatar
Iniciante
Iniciante
Bom dia Marcos, foi o que fiz ontem.Deixei o carro ontem na autorizada e ficarão de me dar um retorno hoje. Vou aguardar e repondo ao forum o que ocorreu.

#4
 Flavio

avatar
Iniciante
Iniciante
Boa tarde Marcos.
Peguei o carro ontem na autorizada e o cheiro que estava de gasolina parou. O vendedor disse que a borracha vedadora que vai encima do danque(protege a boia), estava solta, éssa informação foi segundo o mecanico. Mais ainda estou com uma dúvida, o carro tem gas, e estava rodando na gasolina por calsa do defeito que tinha na chave comutadora, agora que foi substituida, o vendedor falou para abasteçer com alcool, pois esta configurado dessa forma. Quando estava com defeito eu usava gasolina, como pode agora ter que colocar alcool em vez de gasolina. Será que mudarão a configuração?

#5
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Pede pra ele confirmar isso, não faz sentido colocar alcool atoa.
Acho que ele pensou que o carro é flex rsss


Abraço

#6
 Flavio

avatar
Iniciante
Iniciante
Bom dia Marcos,o carro é flex sim, só que quando o carro tem gás, é configurado apenas um combustível para fazer a parceria com o gás, e o vendedor se enrrolou na hora de falar qual que estava configurado. Mais a principio o carro está OK, só acho que vou ter que colocar gasolina no reservatório de partida a frio.Depois quero ver como consigo o adesivo do club, eu tendo mais alguma dúvida ou podendo ajudar em algomais é só entrar em contato por qui mesmo. Uma coisa que percebi não sei se é normal, dá para perceber uma pedquena vibração no pedal da embreagem quando eu encosto nele de leve quando o carro está andando.É normal isso?
Abraços.

#7
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Sim, ele treme um pouco quando o motor ainda ta frio ou quando o giro
do motor ta baixo com o carro em movimento e engrenado.


abraço

#8
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Por essas e outras que sou 100% contra carro a gas !

Bom .. recomendo fazer uma leitura da injecao do seu carro para saber o que verdadeiramente fizeram com ela !

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos