EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida na cor da Ecosport 2011/2012 Freestyle

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Dhantom

Dhantom
Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Amigos, estou prestes a pintar o para choque da minha eco, mas estou em dúvida de qual é o azul correto.
Geralmente na porta do carona vem o código da cor do carro, mas no meu caso essa etiqueta não está lá. Estaria em algum outro lugar?
Estou na dúvida entre o Azul Dijon e o Azul Maraú, comparando o catálogo achei o Dijon mais próximo, porém não tenho como ter certeza.

Desde já agradeço pela ajuda de todos!


#26
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Só para manter a imagem que mostra a etiqueta.

Dúvida na cor da Ecosport 2011/2012 Freestyle - Página 2 33aqsdv

#27
 pkchu

pkchu
Membro
Membro
ola pessoal! a minha é azul 2018 e nao está presente em lugar algum a etiqueta indicando o codigo original da tinta. Liguei para ford, a qual respondeu: é só com a CSS. Esta, por sua vez, não dá informação. Somente se pode pressupor que a ford quer nos obrigar a fazer servico de pintura nas suas redes. Fico preocupado só no dia que precisar retocar!

#28
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos