EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Viagem com a família no final de semana - 1 dia. FAZENDA CHOCOLATE. ITU-SP.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

efemota

Administrador
Administrador
Olá pessoal.

Neste post, vou mostrar uma fazendinha próximo de SP. Na cidade de ITU-SP.

FAZENDA DO CHOCOLATE.

Já fui diversas vezes com minha família. Vou pela Rodovia dos Bandeirantes, saio umas 13hs de casa no Domingo e caio na estrada com a Eco e a família.

Almoçamos no posto do Graal da Rodovia dos Bandeirantes, mas também é possível fazer a refeição na fazendinha.

A entrada na fazendinha é gratuita.

Muitos animais soltos, e tem passeio de pônei para as crianças. Para os adultos curta a paisagem e o ar da fazendinha.

O cheiro de café torrado na hora invade nosso olfato. Tomar um café com bolo caseiro antes de vir embora é revigorante.

Eu sempre trago pelo menos 500gr de café puro da fazenda. Muito bom! O preço é mais caro que o normal, mas vale a pena.

Na saída não deixe de passar na lojinha onde vemos um aquário de água salgada muito bonito.

Existe a opção de fazer um tour pela mini fábrica de chocolate, mas somente com horário marcado antes de chegar. Confirme pelo telefone.

Um lago com vários peixes, araras soltas voando, galinhas e patos correndo, complementam o visual diferente da selva de pedra.

As fotos abaixo são do site. Estou procurando por fotos que eu tirei para anexar aqui.

Coordenadas para GPS: -23.28279, -47.23060

Rodovia SP-312, Km 90
Pedregulho, Itu - SP, 13300-000
(11) 4022-5492

fazendadochocolate.com.br‎

Última edição por efemota em Qui Fev 20, 2014 8:46 pm, editado 1 vez(es)

EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

Josimar

Diamond Titanium
Diamond Titanium
Muito legal esta fazenda, Efemota. Bom para relaxar e sair um pouco do estresse do dia-a-dia de SP. Ótima oportunidade também para conhecer o Tietê, antes que ele passe por áreas muito urbanizadas e a poluição mude suas características.

Quem sabe até role um encontro de Ecos no local; seria um programa para toda a família.

Wink

Phill Lima

Administrador
Administrador
Show efemota, ta "andadorzim" né você sishishishis

o lugar é lindo, e o nome já diz tudo né: FAZENDA DO CHOCOLATE

http://philldesigner.com.br

aragorne

Membro Pro
Membro Pro
Amigo meus parabéns muito show as fotos ficaram ótimas.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: