EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bieleta Cofap

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
Pessoal me ajuda ai, viajei Fim do ano para RONDONIA, 900 km de CUIABÁ ate la, e peguei alguns burraco, meu carro ta com ums toc toc, quando passa em buracos em velocidade baixa, ai vi um post aqui e e bieletas, e tem que colocar original, qual e original, meu tio colocou na dele 2006 Cofap, essa e BOA, sei que amortecedores são execelentes ne. iai pessoal me diga

#2
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
EDSON JR CUIABA escreveu:Pessoal me ajuda ai, viajei Fim do ano para RONDONIA, 900 km de CUIABÁ ate la, e peguei alguns burraco, meu carro ta com ums toc toc, quando passa em buracos em velocidade baixa, ai vi um post aqui e e bieletas, e tem que colocar original, qual e original, meu tio colocou na dele 2006 Cofap, essa e BOA, sei que amortecedores são execelentes ne. iai pessoal me diga
Amigo confap e da linha de montagem da ford so não tem o nome ford mais e a mesma da linha de montagem pode colocar sem medo.

#3
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
aragorne escreveu:
EDSON JR CUIABA escreveu:Pessoal me ajuda ai, viajei Fim do ano para RONDONIA, 900 km de CUIABÁ ate la, e peguei alguns burraco, meu carro ta com ums toc toc, quando passa em buracos em velocidade baixa, ai vi um post aqui e e bieletas, e tem que colocar original, qual e original, meu tio colocou na dele 2006 Cofap, essa e BOA, sei que amortecedores são execelentes ne. iai pessoal me diga
Amigo confap e da linha de montagem da ford so não tem o nome ford mais e a mesma da linha de montagem pode colocar sem medo.
Valeu... Vou colocar entao. heheh Abraço

#4
 jaimfs2013

jaimfs2013
Iniciante
Iniciante
Ola amigo boa noite sim, pode colocar cofap muito boa marca. mas lembrando quando vc troca as bieletas q e muito facilllll. de trocar. se caso nao sumir os TOCS TOCS da vida..... pode verificar o coxim superior do motor ok. essa semana eu troquei o meu e acabei de uma vez com esse toc toc q tava me deixando maluco rsrs mas tive q analizar e verificar bem mesmo para condenar o coxim do motor superior a peça que me custou 80 r$ + mao de obra q foi minha mesmo rsrsrs precisando de ajuda ou opiniao e so fala blz flw te mais. e posta o resultado ai pa gente .

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos