EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vocês sabiam que a nova eco modelo "se" também pode abrir o porta malas pelo controle ?

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Gastaldi53

Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

Então pessoal a Ford diz que apenas da versão free style em diante é possível abrir o porta malas pelo controle , mas descobri que não é bem assim , pois o controle tem a marca de onde seria o botão de abrir o porta malas , ai por curiosidade resolvi abrir o controle, e para minha surpresa ví que na placa tinha o tal terceiro botão de abrir porta malas, porem ele não era acionado porque a manta do controle nao tinha o pino justamente para que este botão não fosse acionado , ai resolvi colocar um pedacinho de lápis (foi oque eu achei na hora rss) fechei o controle e testei, como eu não sabia qual o procedimento para abrir o porta malas de inicio não funcionou, mas ai resolvi dar dois clicks rápidos no botão, e para minha surpresa abriu o porta malas, fica a dica . e a duvida sera que configurado melhor esta versão não subiria ate os vidros também ao travar o carro .

Phill Lima

Administrador
Administrador
AndreMaurell, a funcionalidade existe, vamos supor que você está com as mão ocupadas, segurando uma caixa, caixa grande, já segurando a caixa com o controle na mão (eu sei que dá porque já fiz isso em um Sedan) e com o cotovelo ou até com um jeitinho segura com um dedo e puxa... é quase uma bobagem nesse caso, mais tem função.

http://philldesigner.com.br

AndreMaurell

Membro Advanced
Membro Advanced
Na verdade Phill, as funcionalidades vão aparecendo conforme a necessidade, com certeza um dia irei presenciar uma. O bom daqui é conhecermos detalhes do carro que a Ford não faz questão que todos conheçam.

Phill Lima

Administrador
Administrador
tem razão Andre, aprendi tanta coisa no fórum já, vai do porta treco a mecânica do câmbio automático... sihsihsihsis

http://philldesigner.com.br

Humberson

Iniciante
Iniciante
Olá, galera! Alguém sabe se tem como instalar essa opção em uma eco mais antiga ? Digo porque já tive alguns problemas e tive que trocar a maçaneta duas vezes, essa funcionalidade me seria bem útil.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: