EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alarme dúvida como reprogramar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
Boa tarde pessoal gostaria de algumas informações sobre alarme tenho uma eco 2010/11 recentemente comentei com vocês que me roubaram minha central multimídia no estacionamento de um supermercado pois bem troquei a bateria e percebo a seguinte coisa se travo o carro com o vidro aberto e passo a mão por dentro do carro o alarme volumétrico não dispara alguém pode me ajudar quanto a isso pois travo as portas também com os vidros abertos e destravo a porta colocando a mão para dentro do carro e o mesmo destrava sem disparar alarme algum meu alarme é original ford veio com ela meus vidros são elétricos.

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Acho que com os vidros abertos o alarme não funciona, faça o teste entrando no carro e acionando o alarme sem se mexer, depois de 30 segundos se mexa ou abra a porta

#3
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
zanetti escreveu:Acho que com os vidros abertos o alarme não funciona, faça o teste entrando no carro e acionando o alarme sem se mexer, depois de 30 segundos se mexa ou abra a porta
Realmente amigo pelo que vejo só com os vidros fechados mesmo muito obrigado por mais essa dica valeu...

#4
 roma_tkd

avatar
Membro
Membro
Senhores, acho que tenho um problema com o meu alarme também.

Meu alarme se não me engano é o de fábrica... eu uso essa chave canivete --> http://lista.mercadolivre.com.br/chave-canivete-fiesta-ecosport

Quando eu saio do carro e ativo o alarme ele trava todas as portas e também sobe todos os vidros... só com um toque. Porém se eu tentar abrir o carro com a chave o alarme não dispara, inclusive já fiz o teste de deixar uma porta aberta e travar pelo alarme, o que acontece é que todas as outras portas travam e a que estava aberta não trava mesmo depois de batê-la não trava.

Minha dúvida é, será que é pra ser assim mesmo? É só trava e não alarme?

Abração!

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos