EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

partida c motor quente demorando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
pessoal boa tarde. minha eco a ums 4 dias notei que ela fria pega de primeira facinho, ai quando ando e ela esquenta normal, pra pegar ela fica insistindo. nhenhenhenhenn..ai ela pega demora ums 4 a 5 segundos.ja com ela fria e menos de 1 segundo...
oque será..e serio..

#2
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Olá Edson, pesquisei um pouco sobre seu problema e o problema pode ser defeito no regulador de pressão do combustível... ( eu não entendo, só fiz uma pesquisa sobre o problema)

segue o vídeo:


Espero que ajude no seu problema...

http://philldesigner.com.br

#3
 acaiaba

avatar
Iniciante
Iniciante
EDSON JR CUIABA escreveu:pessoal boa tarde. minha eco a ums 4 dias notei que ela fria pega de primeira facinho, ai quando ando e ela esquenta normal, pra pegar ela fica insistindo.  nhenhenhenhenn..ai ela pega demora ums 4 a 5 segundos.ja com ela fria e menos de 1 segundo...
oque será..e serio..

Boa noite amigo. Tive um problema como este. Troquei de tudo. Para minha surpresa era as escovas do motor de arranque. Verifique se estão gastas e troque-as. Valeu.

#4
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Eu tambem tive esse problema e era na bobina de ignição.
Quando ela esquenta o motor demora pra pegar, faça esse teste tambem.

#5
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
Marcos-CWB escreveu:Eu tambem tive esse problema e era na bobina de ignição.
Quando ela esquenta o motor demora pra pegar, faça esse teste tambem.

Pessoal bom dia, entao ontem verifiquei as duas mangueirinhas do regulador de presao, e umas das mangueiras estavam amassada. entao vi corrigi o problema e por encrivel que pareca acabou-se o problema, vi tambem a bobina mais esta nova, cm menos de 2 meses que troquei,
obrigadoo

#6
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Que bom que deu certo EDSON, abraço.

http://philldesigner.com.br

#7
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Que bom que resolveu o problema, Edson.

Mandou bem, Phill! Parabéns!

 Very Happy

#8
 eljusticeiro

eljusticeiro
Membro Jr
Membro Jr
Me fala onde achar estas "duas mangueirinhas" ehheheh estou com o mesmo problema.

#9
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
eljusticeiro escreveu:Me fala onde achar estas "duas mangueirinhas" ehheheh estou com o mesmo problema.

amigao assiste o video, ensina certinho blza... abraco

#10
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
AInda bem que conseguiu resolver. Mais pra quem tiver o mesmo problema, verifique a bomba de combustivel. se ele estiver com pressao alterada, o comustivel demora a chegar nos bicos.

#11
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
sgmeira escreveu:AInda bem que conseguiu resolver. Mais pra quem tiver o mesmo problema, verifique a bomba de combustivel. se ele estiver com pressao alterada, o comustivel demora a chegar nos bicos.
amigao, teve que trocar ou arrumou a bomba?

#12
 Ecolife

Ecolife
Membro Pro
Membro Pro
Esse problema para alguns casos é um enigma, comigo ela exalava uma cheiro de enxofre e quando ela esquentava ou quando morria não pegava mais,
parecia bateria fraca, mas a minha é da moura quase nova, nem chupeta resolvia, ficou na a Auto Elétrica 3 dias escanearam, testaram tudo e não
encontraram nenhum defeito, acharam que eu estava exagerando, mas ela me deixa na mão em momentos que não tinha onde chamar mecânicos,
pensei em trocar escovas, elemento filtrante da bomba ou a velas, mas vi esse vídeo da High Torque, eu mesmo troquei o regulador de pressão,
limpei os bicos e apertei os parafusos da bobina, agora está já faz 2 semanas, sumiu o cheiro estranho e não falhou mais!!!

Lembrando que tem que girar a chave umas 10 vezes pra pressurizar o sistema entre a flauta e bicos.
Paguei no regulador R$35, marca DS para Eco 1.6 Flex.

#13
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
A da bobina quente eh um velho conhecido... mas a do regulador de pressao nao conhecia.... pois se o regulador estiver com o diafragma rompido acontece da gasolina ir todo para o cilindro desta forma pode afogar o motor impedindo que a mesma pegue de primeira....  Mas eu nunca iria imaginar esta hipotese..... o video foi muito util...

#14
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos