EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ar Condicionado parou de vez....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ha alguns meses atras notei que o funcionava hora si hora nao....  Depois de uma longa viagem agora parou de vez....  Sera que eh o sensor de pressao?

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Na maioria das vezes é vazamento de gas, depois que uma certa quantidade vaza, o compressor não consegue mais ligar por causa da baixa
pressão. Precisa checar onde é o vazamento, se voce tiver sorte será apenas apertar uma mangueira frouxa e repor o gas.

#3
 Wallison Felix

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Kentakk, vc pode ver o rele na caixa de fusivel tbm. No meu carro aconteceu o contrario. Ele nao tava desligando.

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Wallison Felix escreveu:Kentakk, vc pode ver o rele na caixa de fusivel tbm. No meu carro aconteceu o contrario. Ele nao tava desligando.
o fusivel em questao eh o numero 10, mas sera que se este queimar o ventilador tambem nao funcionara? pois o ventilador funciona....

#5
 giulianno

giulianno
Membro
Membro
Pelo sintoma é falta de gás, perde a pressão, e o compressor nao aciona!
Pode ser a válvula, também, do compressor.Mas se a ventoinha está funcionando, bem provável que seja a perda de gás. fazer uma revisão, com um produto que é depositado junto com o gás, e depois conferido com luz ultra-violeta, se há pontos e vazamentos.
Abraços!

#6
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
gente! Me desculpa..... foi falha minha tinha esquecido de acertar o termostato digital, pois ele que estava impedindo de ligar o compressor.... Mas isto porque o termostato tem uma configuracao nada amigavel... o ideal era um termostato com 3 displays..... uma amarela que diz a temperatura real, uma vermelha que diz quando vai ligar o ar e outra verde que diz quando ira desligar o compressor...
Entao era ideal ter um potenciometro no vermelho e outra na verde para controlar essas temperaturas.

Ou entao um display multicolorido que muda de cor de acordo com o necessario.... gira-se um seletor que escolhe-se temperatura real, temp. para ligar e temp. para desligar o compressor. Em conjunto com 1 potenciomentro onde se muda o valor da temperatura.... POis para o motorista o botao giratorio eh o melhor que existe, pois nao tira tanto a atencao no volante.

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos