EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ruido no carro subindo ladeira aparti da 3 marcha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
Gente estou com um problema minha eco 1.6 10/11 quando subo ladeira ou quando dou uma esticada a mais escuto um ruído como se fosse das polias do motor já troquei a correia das polias assim que comprei o carro em abril mais isso me incomoda alguém pode me ajudar?

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Sem escutar o barulho fica difícil, mas pode ser algum rolamento que esteja com problema ou até mesmo a correia que afrouxou

#3
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Ou a Polia da correia de acessórios com problema também.

Passa uma vela (aquelas brancas quando acaba a luz Razz ) na correia de acessórios com o carro ligado para ver se o barulho some na subida.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#4
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
[quote="efemota"]Ou a Polia da correia de acessórios com problema também.

Passa uma vela (aquelas brancas quando acaba a luz Razz ) na correia de acessórios com o carro ligado para ver se o barulho some na subida.

[/quote Farei o teste com a vela se bem que troquei a correia esse ano não rodei nem 5.000 com ela nova lembrando que coloquei a original minha eco hoje ta com 47.000 farei o teste com a vela derrepente a correia veio com problema e deve ta pedindo outra assim que tiver o resultado anuncio aqui mais uma vez obrigado.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos