EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Agua saindo debaixo do carro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 lcoltri

lcoltri
Iniciante
Iniciante
Ola pessoal comprei um ecosport 2007 e percebi que cai muita agua quando ligo o ar condicionado e normal pq no meu antigo carro nao saia tanta agua assim

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
O meu pinga bastante nesse calor. Verifica se o nível do reservatório do liquido de arrefecimento não está baixando.

Abraços

EFEMOTA



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
isso mesmo, quanto mais quente estiver o dia mais agua vai pingar embaixo do carro.
não se preocupe que teu A/C deve estar gelando muito bem.

#4
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
É como a galera disse: vaza muita água mesmo. Sinal de que o A/C está em dia...

A minha garagem é um pouco inclinada. A água escorre até fora de casa, pelos rejuntes da cerâmica. Já sei que minha esposa chegou minutos antes de mim antes mesmo de abrir o portão (que é totalmente vedado e não permite visualização externa), pelo filete de água que escorre...

cheers

#5
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Hoje tomei um "susto" na garagem também... A poça que estava na minha vaga era fora do comum, mas o arrefecimento estava perfeito... O A/C fez bastante xixi hoje lol! 

#6
 antonio silva marques

avatar
Membro Jr
Membro Jr
em dias e locais de mais umidade,como aqui em manaus ,pinga bastante água mesmo.

#7
 lcoltri

lcoltri
Iniciante
Iniciante
e verdade kkkk mas nao e sempre, tem dia que faz uma poça verefiquei se era do radiador mas nao e pq nao ta baixando o nivel de agua desconfiei que era do AC

#8
 lcoltri

lcoltri
Iniciante
Iniciante
obrigado pessoal pela ajuda ja me aliviou pensei que era algo serio

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos