EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Evolução das postagens / classificação (ranking) do fórum

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

#1
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Relembrando a primeira mensagem :

Arrow



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 2:03 pm, editado 6 vez(es)


#101
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Vou mandar um email para todos os membros falando da votação e também das novidades, ai Josimar te aviso para você analisar se melhora os números...

Abraço...



Evolução das postagens / classificação (ranking) do fórum - Página 5 WwmQbLo
Evolução das postagens / classificação (ranking) do fórum - Página 5 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#102
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Phill, depois bola um email para solicitar aos membros que preencham os dados do "Meu Ecosport", é difícil ajudar uma pessoa que vc não sabe qual é o ano e modelo do carro

#103
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Blz, já tem até um tutorial mostrando, vou deixar uma mensagem lá agora para os membros frequentes veem... e colocarei no email que farei com a novidades.



Evolução das postagens / classificação (ranking) do fórum - Página 5 WwmQbLo
Evolução das postagens / classificação (ranking) do fórum - Página 5 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#104
 Ecolife

Ecolife
Membro Pro
Membro Pro
Da hora aqui é meu hobby noturno, minha esposa vive reclamando, que eu só vejo assunto sobre ecosport, ô belezaaa!

#105
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Falei tanto e esqueci de dizer que a tabela ficou boa Josimar Medeiros

#106
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face 

#107
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Zanetti escreveu:Falei tanto e esqueci de dizer que a tabela ficou boa Josimar Medeiros
Só podia ficar 10.


Copiei da que você criou, há algum tempo. Me poupou um trabalhão.


Depois que entendi como ela funciona, é só Ctrl-C + Ctrl-V e pronto: uma coluna a mais...


Acho que vou só colocar Negrito nos novos números, para facilitar a visualização...


 Like

#108
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Noutro tópico surgiu uma discussão sobre o rank:

https://ecosportclub.forumeiros.com/t2250p50-trocar-pneus-205-65-r15-por-205-70-r15#38280

Por isso resolvi trazer para cá.

Se houver necessidade de alterar a classificação, sugiro não colocar mais subdivisões, pois já tem muitas: são 26. Poderíamos simplesmente espaçar mais as últimas:


0000- nunca postaram   
0001-0024  Iniciante     
0025-0049  Membro      
0050-0099  Membro Jr   
0100-0199  Membro Pro 
0200-0299  Membro Advanced 
0300-0399  Membro VIP          
0400-0499  Membro Pleno       
0500-0599  Membro Sênior     
0600-0699  Membro Platinum  
0700-0799  Membro Gold        
0800-0949  Gold VIP            0800-0899
0950-1099  Gold Pleno          0900-0999
1100-1249  Gold Sênior         1000-1199
1250-1399  Gold Platinum       1200-1399
1400-1549  Gold Master         1400-1599
1550-1699  Gold Premium        1600-1799  
1700-1849  Gold Titanium       1800-1999
1850-1999  Membro Diamond      2000-2299
2000-2149  Diamond VIP         2300-2599
2150-2299  Diamond Pleno       2600-2999
2300-2449  Diamond Sênior      3000-3499
2450-2599  Diamond Platinum    3500-3999
2600-2749  Diamond Master      4000-4500
2750-2899  Diamond Premium     4500-5000
2900- =>   Diamond Titanium    5000=>

#109
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Josimar, quero manter 150 no nível Gold, talvez eu aumente para 200 o nível Diamond...

Ou simplesmente criar mais 5 níveis depois de Diamond com 500 mensagens de evolução...

Vou ver aqui como fica, aceito sugestões para nome dos últimos 5 níveis de evolução, permanentemente...



Evolução das postagens / classificação (ranking) do fórum - Página 5 WwmQbLo
Evolução das postagens / classificação (ranking) do fórum - Página 5 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#110
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ok, Phill.


Foi só uma ideia. Pensei em não gerar mais trabalho criando novos níveis, mas vou pensar em alguns nomes.


Abs

#111
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Se for mexer no rank toda vez que alguém chega perto do máximo, nunca ninguém vai chegar e isso desanima, é normal em um fórum ter membros no máximo ou criar um máximo bem alto, mas não mexer no que já esta valendo

Vc pode também criar grupos para membros mais participantes tipo colaborador, elite, e outros que também anima o membro

#112
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Concordo, Zanetti.


Na primeira vez mexemos porque estava desestruturado. Você mesmo deve lembrar que eu e o Kentakk perdemos algumas estrelas [ou elas ficavam apagadas - não lembro bem] quando subimos de categoria, não foi? 


Você mesmo citou que não queria perder as estrelas "hoje eu tô todo estrelado, mas se passar de X vou perder minhas estrelas".


Lembro que o Phill corrigiu esta questão das estrelas e, em seguida, teve a ideia de reformular o ranking e criar novas categorias.


Na época sugeri que a classificação se estendesse até 5.000, mas acreditou-se que era um número praticamente inatingível e o máximo ficou até 3.000. Nem todo mundo posta tanto assim. Afinal, dividem a atenção com diversas outras redes sociais. No meu caso o único contato virtual que tenho é o fórum. Nem celular eu costumo usar. Talvez por isso eu escreva tanto...


Mas eu não estou preocupado com isso. Só falei porque o próprio Phill percebeu e comentou...

#113
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Sim Josimar, quem esta no máximo ou quase não liga para número de posts, mas quem esta começando sempre olha para a montanha e se o pico for muito alto ou inatingível nem começa ou desanima no meio do caminho.

Ranks muito grandes, só estimulam o flood e aqui já temos muito

Fiquei até azulado com a ideia

#114
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Zanetti escreveu:Se for mexer no rank toda vez que alguém chega perto do máximo, nunca ninguém vai chegar e isso desanima, é normal em um fórum ter membros no máximo ou criar um máximo bem alto, mas não mexer no que já esta valendo

Vc pode também criar grupos para membros mais participantes tipo colaborador, elite, e outros que também anima o membro

Não só concordo como falei que não quero mudar, quem já é membro com mais de 600 mensagens se eu for mudar vai diminuir o seu rank, ai eu não acho legal, por isso eu quero ou alterar os ranks Diamond para 200 mensagens ou simplesmente criar uns 2 ou 3 últimos para 500 mensagens e pronto, se passar passou...

Gostei da ideia: "grupos para membros mais participantes tipo colaborador, elite, e outros" vou ver como fica Zanetti...

e Josimar, acho que a solução não é diminuir suas estrelas, sishishishs... Vou só colocar umas metas mais difíceis para você sihsihsihsihis



Evolução das postagens / classificação (ranking) do fórum - Página 5 WwmQbLo
Evolução das postagens / classificação (ranking) do fórum - Página 5 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#115
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Só por curiosidade:


Os únicos membros que seriam rebaixados com a classificação que sugeri seriam eu e o Kentakk! E acho que, como o Zanetti disse, nós já passamos há muito tempo desta fase de se preocupar com isso...


Eu mudaria de Diamond Master para Diamond Pleno e o Kentakk de Diamond Sênior para Diamond  VIP.


Falando no Zanetti, a classificação dele não mudaria. Nem a de nenhum outro membro do fórum!


Hoje o Zanetti está classificado como Gold Titanium e isso não mudaria com a sugestão que dei. O que mudaria é que ele está a 19 mensagens de ser Membro Diamond e ficar azulado! Na nova classificação ainda faltariam 169 mensagens... 


Contudo, como eu disse a princípio, falei só como curiosidade, já que gosto muito de números. Acho melhor deixar como está...


Phill, percebi a mudança nas cores dos nomes. De início estranhei, mas depois entendi. Ficou mais fácil perceber os membros que postam e os que nunca postaram, além dos que postam mais.

PS: Eu via muito por aqui, mas não sabia que o nome era flood. Agora sei...

#116
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Comunico que vou parar de postar para não perder minhas estrelas novamente

#117
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Zanetti escreveu:Comunico que vou parar de postar para não perder minhas estrelas novamente

sishsihsishishisi como eu disse, não quero mudar o rank que já tem, no máximo criar uns 2 ou 3 super só para que passar de 2900... e ai pronto! Para grande maioria o rank de hoje já é bem esticado, e manter 150 mensagens é bacana para o membro sempre evoluir, como o Josimar disse, só ele e o kentakk esta nessa citação, e se eu esticar ainda mais, vão ser os únicos durante um bom tempo...

Vamos pensar nos últimos 2 ranks para quem tem 2901 a 3499 e 3500 a 4000.

Gostei muito do lance de colocar alguns membros que estão bem fluentes no fórum como um rank especial...(ideia do Zanetti) gostei mesmo...



Evolução das postagens / classificação (ranking) do fórum - Página 5 WwmQbLo
Evolução das postagens / classificação (ranking) do fórum - Página 5 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#118
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Zanetti - hoje (09/10/2014) escreveu:Comunico que vou parar de postar para não perder minhas estrelas novamente

Zanetti - há cerca de um ano (22/11/2013) escreveu:Só acho falho esse sistema de estrelas, veja meu caso, hoje tô todo estrelado (7 estrelas) e quando chegar a 1000 posts simplesmente fico com 4 estrelas solitárias, quem não conhece o sistema tem a impressão que o todo estrelado é "melhor" que o de 4 estrelas o que não é verdade, pois o velha guarda colaborou muito mais que o premium em questão de posts

Seria como um general chegar no topo e no lugar de 5 estrelas receber somente 2

Não resisti ao flood...

#119
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Phill Lima escreveu:Josimar, estamos cada vez recebendo mais visitas, isso é ótimo, e não sei se você viu, mais ontem batemos o recorde de usuários online de 206 para 255

O recorde de usuários online foi de 255 em Qui Mar 27, 2014 9:32 pm

 cheers BatPalm 

Josimar! Passamos novamente!

O recorde de usuários online foi de 315 em Qua Out 29, 2014 12:22 pm



Evolução das postagens / classificação (ranking) do fórum - Página 5 WwmQbLo
Evolução das postagens / classificação (ranking) do fórum - Página 5 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#120
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
vlwww BatPalm vlwww



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#121
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Maravilha, Phill.


É isso aí, o fórum continua crescendo...


Like

#122
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Phill, falando em números expressivos, chegamos a 40.000 postagens no fórum:

Evolução das postagens / classificação (ranking) do fórum - Página 5 Acx6ph



bounce

05.04.2015

#123
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Eita caramba!!!! muito bem lembrado Josimar, estão de parabéns... BatPalm BatPalm BatPalm

vlwww vlwww vlwww vlwww



Evolução das postagens / classificação (ranking) do fórum - Página 5 WwmQbLo
Evolução das postagens / classificação (ranking) do fórum - Página 5 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#124
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Phill, agora já estamos com quase 10.000 membros cadastrados.


Estou monitorando para verificar quando atingiremos os 10.000, mas como devo viajar nos próximos dias, quem sabe alguém consegue um print da imagem.


Só para exemplificar:


Evolução das postagens / classificação (ranking) do fórum - Página 5 2vt4qac

#125
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Eu também Josimar, muito bacana esse número!!!! Eu também vou tentar dar um print, se eu tiver no trabalho vai complicar um pouco, mas vou tentar monitorar também...



Evolução das postagens / classificação (ranking) do fórum - Página 5 WwmQbLo
Evolução das postagens / classificação (ranking) do fórum - Página 5 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#126
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos