EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amplificador JBL GTQ 190

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Otávio Reys

Otávio Reys
Iniciante
Iniciante
Olá, Amigos. Sou novo por aqui e preciso de umas dicas. Tenho uma Ecosport XLT 1.6 Freestyle 2009. Ela está com o som original. Ganhei um amplificador JBL e pretendo instalar na Eco. Quero um som de qualidade, pois sou músico e o único lugar onde posso ouvir música sem atrapalhar ninguém é dentro do carro.
Tenho 1000 pilas para investir em kit 2 vias, cabos, instalações...etc.
Segue as especificações do amplificador JBL GTQ 190:
Especificações:

N º de Canais 4 canais em ponte
Potência de saída 40Watts RMS por canal, 190Watts RMS em ponte 4 ohms
Carregar 4 e 2 ohms
THD 0,05% max.
Relação sinal-ruído -100db
Bandwidth 20Hz-50kHz
Características especiais:

Construído em Crossover Amplificador HP e LP = 100Hz selector
Construído RCA Crossover Output HP e LP Hz selector 100
Saída pré-amplificada Selector de entrada / saída de sinal
Proteção contra curto circuito 150 watts sensor de disparo
DC Proteção de Deslocamento Sensores DC 1.5Volts sensibilidade
Desligamento automático ON Sinais de entrada de alto-falante Sentido
Entradas de alto-falante Sensibilidade 1V a 4 volts
RCA entrada Sensibilidade de 0,1 a 0,5 1v nominal
Remoto ON / OFF Nível de entrada de antena
Topologia Classe A / B

Minhas dúvidas são:
O My connection tem qualidade? Possui saída rca? Costumo usar a conexão bluetooth para ouvir as músicas do meu motorola Razr Max, isso compromete a qualidade do som?