EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Encontro na FABRICA DA FORD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Olá pessoal.

Recebi um e-mail do pessoal do Fiesta Club e estou compartilhando aqui, para um futuro encontro na fabrica da FORD em SP.

Será um encontro de diversos clubes da FORD.

Postarei todos os e-mails sobre a negociação este encontro para 2014.

Abraços

Fernando



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Bom Dia pessoal do EcoSport Club como vc's estão ?

Estou enviando essa mensagem com certo atraso, uma terça (exatamente no dia 10/09/2013) consegui adentrar a fábrica da Ford conversar com pessoal.

Papo vai, papo vem, falei de encontros e propus fazer um encontro conjunto com todos os clubes da Ford, para ano que vem (próximo da data de aniversário da Ford), eles falaram que precisam de uma certa organização perante aos clubes, tempo para eles planejarem para que tudo dê certo, porque iriam fazer MKT na página da Ford, no facebook e não sei vai ocorrer nas TV's também.

Estou contatado um-por-um os administradores para que não ocorra uma certa bagunça, como ocorreu no evento de aniversário de 110 anos da Ford. Porém já contatei:
- FocusClube
- Galaxie Clube
- Clube do Taurus
- Clube do Mustang São Paulo e Paraná

Apoiaram a ideia e estou prevendo fechar essa organização até final do ano porque, alguns clubes tem calendário fixo de encontros.

Aguardo breve retorno,
Flávio Timerman



Última edição por efemota em Ter Out 08, 2013 3:07 pm, editado 1 vez(es)



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Enviei uma mensagem via FACEBOOK ao Emerson, e estou aguardando uma resposta.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#4
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Bacana, Eu tive a honra de trabalhar na TROLLER (FORD MOTOR COMPANY LTDA – Divisão TROLLER) no controle de qualidade, claro que a fabricação de um T4 não se compara com as de outros carros da FORD, pois o T4 é fibra. Mas foi uma baita experiência ver toda a montagem desse off road e participar de alguns test drivers (no banco do passageiro) com o motorista “louco” e uma pista de teste bacana... Desejo que quem for se divirta como eu me divertia trabalhando na montadora. E tirem bastante fotos =D

http://philldesigner.com.br

#5
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Vamos ver se conseguimos representar o forum neste grande encontro Phill.

Consegui falar com o Emerson. Ele vai conectar a noite e responder.

Abraços



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#6
 gabriel pivoto

avatar
Iniciante
Iniciante
Vai rolar mais algum encontro ainda esse ano?

Abraço

#7
 Timerman

Timerman
Membro
Membro
Pessoal,

Só para dar um retorno, provavelmente teremos uma resposta mais para Março, uma vez que a Ford está preparando uma porrada de lançamentos (Ka, Ka Sedan, Kuga, Everest, Linha ST, Mustang) e os caras estão meio que sem tempo, só para Março desse ano

Sobre um encontro da Ford em geral, penso em fazer no PAMA (no Campo de Marte), mas isso vai depender de um monte de variáveis. Ainda estou bolando ideias

#8
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Legal Timerman....Um encontro só d Fords.

Vamos que vamos

Abraços

EFEMOTA



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#9
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
efemota escreveu:Legal Timerman....Um encontro só d Fords.

Vamos que vamos

Abraços

EFEMOTA
Muito lega a iniciativa com certeza todos do fórum iram ficar com inveja pois a maioria não vai poder ir mais marquem presença por todos aqueles que não puderem ir.

#10
 luiz.richetto

luiz.richetto
Iniciante
Iniciante
Vai ser muito legal ter encontros só de Ford, espero que caia em uma data que eu consiga ir...


Vamo que vamo!1!

#11
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
seria legal. sem contar que moro bem perto de são bernardo do campo e daria para ir tranquilamente.....

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#12
 Convidado

Anonymous
Convidado
Como estou aposentado, gostaria muito de ir neste encontro na fabrica da Ford.

#13
 Gutão

Gutão
Membro
Membro
Legal, tbm quero ir.

Mas é bom vcs tbm avisarem pelo grupo do face, pq não entro muito aqui.

https://www.facebook.com/groups/434108060021769/

abs!!!

#14
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Gutão, o foco sempre vai ser o fórum, afinal é uma via de mão dupla, ajudamos e somos ajudado, quando poder visite o fórum, conteúdo ta bacana e é sempre bom ter membros opinando...

Mas se sair novidade coloco no seu face sim...



Encontro na FABRICA DA FORD WwmQbLo
Encontro na FABRICA DA FORD NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#15
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Eu estou no grupo do face.

Deixa comigo

rs

abraços!!!



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#16
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos