EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

botão do farol de milha???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 fabiomfg

fabiomfg
Membro
Membro
boa tarde meus amigos.

O botão do farol de milha da minha eco travou ligado, ñ estou conseguindo desliga-lo, alguém ai ja passou por isso? e se passou como fez para resolver? tem com resolver isso em casa mesmo? sou fã de mexer em meu carro rsrsrs. fica um abç a todos os membros.

#2
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Boa tarde Fabio!

Eu nunca tive esse problema, porém é muito fácil de você acessar esse botão.

Pelo porta-luvas você consegue soltar o botão por trás do painel, é só enfiar a mão com o porta-luvas aberto e empurrá-lo por trás. Você descobre o que é o que pelo tato mesmo, hehehe... É só apertar que ele sai fácil fácil.

Boa sorte aí!

Abs

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
pelo visto este botao nao passou pelo teste nissan de 100.000 operacoes de durabilidade. rs,rs,rs....

#4
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
esse botão possui uma mola bem pequena, talvez ela saiu do lugar e travou o botão ligado, então voce não consegue desligar.
se tiver paciencia é facil abrir e conferir a posição dessa mola.

#5
 fabiomfg

fabiomfg
Membro
Membro
assim que tiver um tempo vou verificar pessoal obrigado pelas dicas, depois que eu mexer posto o resultado. um abç.

#6
 fabiomfg

fabiomfg
Membro
Membro
boa noite.

obrigado pelas dicas pessoal, simioni fiz exatamente o q vc falou muito fácil de retirar este botão kkkkkk. Já consertei, tem dentro do botão tem uma especie de ferinho flexível que é acionado por um bico de plastico, que corta\alimenta a corrente elétrica, foi só coloca-la para cima que voltou a funcionar.

#7
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Boa noite Fabio!

Kkkkkk, parece um problemão, mas é bem tranquilo né? To até querendo arranjar alguma coisa pra colocar no lugar do botão falso... Aceito sugestões lol! 

Que bom que conseguiu resolver o problema em casa, não tem nada melhor do que se virar e arrumar o carro sozinho Very Happy 

Abraços!

#8
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Simioni compre outro botao do farol de milha a ligue em uma fita led para iluminar o porta treco abaixo do painel. O que acha? Ligar no pós chave para não esquecer aceso. rs.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#9
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
SIMIONI escreveu:Boa noite Fabio!

Kkkkkk, parece um problemão, mas é bem tranquilo né? To até querendo arranjar alguma coisa pra colocar no lugar do botão falso... Aceito sugestões lol! 

Que bom que conseguiu resolver o problema em casa, não tem nada melhor do que se virar e arrumar o carro sozinho Very Happy 

Abraços!
Simioni!  Que tal colocar um botao com os dizeres:"GO-BABY-GO" igual ao do carro Eleanor do filme 60minutos? Dai apertando o botao acionaria o cilindro de NOX(oxido nitroso)  hehehe.....  What a Face lol!

#10
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Fala galera!

Gostei da ideia Fernando, pode ser uma opção legal. Acho que vi umas fotos legais de um outro colega que fez isso, ficou show!

Kentakk, ADOREI a sua ideia! HAHAHAHA, dá para tirar uma onda com um botão fake desses... Pq se colocar NOS mesmo vai dar pau lol!  lol! 

Eu lembro de alguém comentar em outro tópico sobre a instalação de algum tipo de relógio ali, com pressão do óleo ou algo do tipo. Eu acho essa ideia legal também, mas queria achar algo que seja realmente útil, que forneça alguma informação relevante.

Abs!

#11
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Acho que foi o Kentakk que comentou sobre colocar um relógio. Eu até procurei mas não achei um relógio que se encaixasse perfeitamente no local...

What a Face

#12
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Josimar eu havia comentado em outro post, que poderíamos colocar um termômetro digital ali, mas não encontrei nenhum com a medida.
Apesar de eu ser técnico e engenheiro eletrônico. não consegui achar material para fabricar um termômetro que caiba ali. rs.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#13
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Que frustrante pessoal, eu achei várias opções legais, porém nenhuma delas é pequena o suficiente para caber naquele espaço do botão falso...

Esse aqui tem quase o dobro do espaço: http://www.ebay.com/itm/2-52mm-Car-Auto-Tacho-Tachometer-Gauge-Blue-Digital-LED-Meter-0-9999-RPM-Motor-/281123321354?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item417441760a&vxp=mtr

#14
 FilipeZilio

FilipeZilio
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal, só pra constar, esse é meu primeiro comentário neste forum!
Acabo de comprar uma ECO XLT 2008, já rodei 50 km rsrsrsrsrsrsrsrsrs ... Pois bem, aconteceu comigo a mesma coisa, saí da autorizada e percebi que o farol de neblina estava ligado, e ao tentar desligar vi que a botoeira de acionamento travou, mas no meu caso vou ter que substituir o botão pois não comuta mais.
Fica um obrigado ai pro SIMIONI por esclarecer como retirar o botão
Valeu  cheers 

#15
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
FilipeZilio escreveu:Olá pessoal, só pra constar, esse é meu primeiro comentário neste forum!
Acabo de comprar uma ECO XLT 2008, já rodei 50 km rsrsrsrsrsrsrsrsrs ... Pois bem, aconteceu comigo a mesma coisa, saí da autorizada e percebi que o farol de neblina estava ligado, e ao tentar desligar vi que a botoeira de acionamento travou, mas no meu caso vou ter que substituir o botão pois não comuta mais.
Fica um obrigado ai pro SIMIONI por esclarecer como retirar o botão
Valeu  cheers 
Parabens pela aquisicao e bem -vindo ao forum.....  Ja que comprou recentemente o carro nao tem como chegar na autorizada e fazer a reclamacao? esta peca nova deve custar mais de 50 reais.

#16
 FilipeZilio

FilipeZilio
Iniciante
Iniciante
kentakk escreveu:
FilipeZilio escreveu:Olá pessoal, só pra constar, esse é meu primeiro comentário neste forum!
Acabo de comprar uma ECO XLT 2008, já rodei 50 km rsrsrsrsrsrsrsrsrs ... Pois bem, aconteceu comigo a mesma coisa, saí da autorizada e percebi que o farol de neblina estava ligado, e ao tentar desligar vi que a botoeira de acionamento travou, mas no meu caso vou ter que substituir o botão pois não comuta mais.
Fica um obrigado ai pro SIMIONI por esclarecer como retirar o botão
Valeu  cheers 
Parabens pela aquisicao e bem -vindo ao forum.....  Ja que comprou recentemente o carro nao tem como chegar na autorizada e fazer a reclamacao? esta peca nova deve custar mais de 50 reais.

Obrigado pelas boas vidas, baita conteúdo neste forum heim!
Então, imaginava +/- R$20 reais, que até trocaria... acho melhor levar pra eles trocar...

Abração

#17
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindo ao fórum, Filipe.


Parabéns por sua aquisição (e por ter preenchido corretamente o Meu Ecosport, rsrss).


A foto do seu Avatar é do seu carro mesmo? Foi você que tirou? Ficou muito original.


 cheers

#18
 FilipeZilio

FilipeZilio
Iniciante
Iniciante
Valeu Josimar, a foto é do meu carro sim, baixei elas do site da revenda. Só tive a oportunidade de tirar esta foto <<<<---.
Valeu.

#19
 Wagner Eco2011

Wagner Eco2011
Membro Jr
Membro Jr
Caríssimos Marcos-CWB / fabiomfg - Ou alguém Q possa me dar as primeira dicas de como retirar a Tampa Falso botão que fica a esquerda do painel. O acesso do lado direito facil através do "porta-luvas" mas e do lado contrario ?. Comprei outro botão no ML por apenas 20 pilas (novo) e tambem gostaria saber como desmonta-lo (as travinhas ficam nas laterais, pelo fundo ou pelo chapel) ?

Bom Fim Semana todos

#20
 jonathanblackbass

jonathanblackbass
Iniciante
Iniciante
To pensando em colocar um desses:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-849840060-tomada-usb-veicular-2saidas-31a-cor-verde-encaixe-acendedor-_JMbotão do farol de milha??? Tomada10
botão do farol de milha??? Tomada11
botão do farol de milha??? Tomada13
botão do farol de milha??? Tomada12

Trocar os botoes do milhar e desembaçador. E colocar a tomada do lado direito, fica mais acessivel para os passageiros.

#21
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos