EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OBD2 - Funcionamento do adaptador OBD2

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Araujo Junior

Membro Jr
Membro Jr
Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite, alguém saberia dizer se o adaptador OBD2 funciona no Ecosport 2008?
Tenho o adaptador e o aplicativo Torque instalado no meu smartphone e no tablet, porém nenhum gráfico funciona apesar de dizer que está conectado com a ECU do carro, não sei se é problema de configuração, ou se não é compatível mesmo.
Se alguém souber de alguma informação por favor me ajudem e também não sei se o post está no lugar correto.
Obrigado.

Araujo Junior

Membro Jr
Membro Jr
Eu rodo no celular mesmo, mas ele tem uma versão pra pc que é grátis, inclusive a versão para pc existia antes do aplicativo pra android, talvez funcione na sua central.

skimio

Iniciante
Iniciante
Tem um app para android, FordSys, que achei bem intuitivo e fácil de usar.

zaninis

Membro Pro
Membro Pro
skimio escreveu:Tem um app para android, FordSys, que achei bem intuitivo e fácil de usar.
Na minha 2011 não funcionou Shocked o FordSys.

skimio

Iniciante
Iniciante
zaninis escreveu:
skimio escreveu:Tem um app para android, FordSys, que achei bem intuitivo e fácil de usar.
Na minha 2011 não funcionou Shocked o FordSys.

Na minha 2.0 08/09 funciona... O seu OBD é muito antigo ? Tem outro app, "ELM327 Identifier" , que verifica se o seu adaptador é compatível com os comandos de cada versão. Só não achei em nenhum lugar a diferença entre as versões... O meu é compatível até a versão 1.2 . No google play diz que o FordSys não é compatível com clones da China com a versão 2.1 .

kentakk

Diamond Titanium
Diamond Titanium
alguem sabe o que o leitor OBD2 le em relacao aos sensores do carro?

Marcassa

Membro
Membro
Por meio da Tomada OBDII dá para Detectar problemas elétricos como curto circuito ???
Tenho uma Eco 2004 e descobri que o Alarme (sinal sonoro) que acusa que o Farol está aceso e toca quando abrimos a porta com o carro desligado está em curto queimando fusíveis.

http://www.marcassa.webnode.com.br

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: