EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novo Tracker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Gostei muito do carrinho, dependendo do preço acho que será uma boa opção de compra frente ao Ecosport.


http://economia.terra.com.br/carros-motos/gm-mostra-o-tracker-rival-do-ecosport-e-duster,485bbfc4bafdf310VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ainda prefiro o Eco...

What a Face



Última edição por Josimar Medeiros em Sex Jul 26, 2013 7:41 am, editado 2 vez(es)

#3
 Cotovax

Cotovax
Membro Jr
Membro Jr
Pelo menos agora a Ford vai ter que arrumar as cagadas de acabamento que ele fizeram na Nova Eco. Afinal, acabamento da GM é muito top!!!!

#4
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Enfim, é tudo uma questão de se avaliar o custo/benefício. 

study



Última edição por Josimar Medeiros em Sex Jul 26, 2013 7:42 am, editado 2 vez(es)

#5
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Olá Josimar Medeiros,
A GM está lançando um novo carro e o batizará de Tracker.
Acho que o dept marketing das montadoras pecam nesse sentido, ao lançar um novo carro com um nome de um carro antigo, que não teve boa aceitação, pode prejudicar as vendas, levando em consideração que existem consumidores que fazem a relação do produto com um mico, como você.
Não tem nada a ver com o antigo tracker que era um projeto muito antigo em conjunto com a Suzuki.
Pelo preço sugerido de 55 mil acho excelente opção. Obtive informação que por 70 mil estará disponivel a versão automatica com tração integral... ai sim dou adeus ao Ecosport, pois dar 77.000,00 no titanium 2.0 aut está fora de cogitação. Ela não vale esse dinheiro nunca!!
Como foi tratado anteriormente, o acabamento da GM é muuuuuito superior ao da Ford. A aparência agrada pois lembra muito a Captiva, que é linda.
Acho que como brasileiro gosta de aparencia, realmente surgiu agora um concorrente a altura do Novo Eco pois o Duster tem a aparencia bastante prejudicada!


#6
 Ecomarco

avatar
Membro
Membro
Josimar Medeiros escreveu:Esquecei de citar o preço do seguro (caro). É um dos itens que levo em consideração ao adquirir um veículo.

No entanto, diferentemente do EcoSport 4WD é um 4x4 com reduzida e teto solar. Além disso, a carroceria e a mecânica são montadas sobre chassi de longarinas, em vez de monobloco como no EcoSport.

Enfim, é tudo uma questão de se avaliar o custo/benefício. 

study

Josimar, acredito que vc esteja se referindo ao Tracker antigo, que na verdade é um Suzuki Vitara, mas o que o pessoal está comentando é muito semelhante as novas Ecosport em estilo, se não me engano estes não possuem reduzida e são carros mais hurbanos, o slogan da chevrolet por sí só já diz tudo, "Feito para os exploradores da cidade".Novo Tracker Autowp.ru_chevrolet_trax_us-spec_4

Abraço!

#7
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Mas pode ser uma boa opção para substituir o Eco.



Última edição por Josimar Medeiros em Sex Jul 26, 2013 7:44 am, editado 1 vez(es)

#8
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Shocked 



Última edição por Josimar Medeiros em Sex Jul 26, 2013 7:45 am, editado 1 vez(es)

#9
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Olha ai Josimar Medeiros,

Um pouco de saudosismo não faz mal a ninguem...

http://quatrorodas.abril.com.br/carros/comparativos/conteudo_205699.shtml

Veja que voce fez uma boa escolha!!!

#10
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
afro



Última edição por Josimar Medeiros em Sex Jul 26, 2013 7:45 am, editado 1 vez(es)

#11
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Josimar Medeiros,

Tá ai, http://carros.uol.com.br/noticias/redacao/2013/07/22/chevrolet-tracker-chega-as-lojas-em-outubro-e-deve-partir-de-r-55-mil.htm
parece que terá tração integral e cambio automatizado juntos.
Pra mim será imbatível, pois ao contrario de outros fans, a melhor ecosport pra mim é 2.0 aut e não a 4wd!!!!
A melhor mesmo seria se fosse AWB com cambio automatico!!! Vamos esperar o Tracker, ver se a Ford se sente abalada e reposicione o valor do Novo Ecosport, que tambem não é assim ...uma Brastemp!!!!
Mas voltando aos posts iniciais, insisto em dizer que o Novo Tracker não tem nada, mais nada a ver com o velho tracker. Ele alias não é tão novo Tracker pois chama-se em outros paises Trax, e é derivado dos Buick, etc...o velho tracker é um suzuki vitara com a borboletinha chevrolet!
O novo ecosport herda quase nada (mas herda!!) do velho Eco!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#13
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Flávio.

Vindo de um alguém que entende tanto do Eco, além de ser um fã assumido do EcoSport como você, esta opinião tem muito peso.

Seu pai deve estar muito contente com o carro. Aliás, mande lembranças minhas e de Uilma para ele e para sua mãe.

Como você já se declarou um apaixonado por tecnologia, resta conhecer melhor as opções do novo Tracker nesta área, além de saber se há alguma chance da versão 4x4 ser oferecida neste veículo e, sobretudo, se será aliada ao câmbio automático.

Grande abraço!

#14
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
1.Eu vi o Tracker na CSS GM e achei mesmo muito superior ao acabamento do Ecosport. O espaço tb é bem melhor.
2.Quanto a aparencia ele é muito bonito mas não há como fazer alusão a Captiva, que ja esta há algum tempo no mercado e já esta com visual bem cansado. O ecosport lembra muito os Koreanos.
3. A versao ltz II é muito completa inclusive tem até teto solar, mas não possui controle de estabilidade... uma pena, pois o Eco tem.
4. Li que a GM só venderá a versão top, então não irá atingir as vendas do Ecosport que continuará sendo lider como sempre...uma pena...a concorrencia ia ser boa pra baixar o preço.
5. O preço ainda é muito alto por um veiculo dessa categoria!!!!! Apesar que o Tracker te dar maior impressão de carro top.
6. Ainda segundo a reportagem que li, o TRacker vem do Mexico, o Mexico possui cota de importacao. Se trouxerem o tracker mais basico, a procura será muito grande, extrapolando a cota de importação A GM não terá como garantir o preço pois haverá incidencia de tarifa de importação maior...a cota da GM esta no limite, tanto que ela deixou de trazer a Captiva V6... agora só tem 4 cc 2.4.
Eu tambem se fosse escolher entre os hoje, a escolha seria GM...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#16
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Vai um chig ling ai? pena que nao tem opcao de 4x4.

Novo Tracker Novo-chery-tiggo-2014+(1)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#19
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Flávio.

Como sempre, um excelente relato da viagem. E desta vez nada de pequenos sustos, como ocorreu algumas vezes com o EcoSport...

Piloto automático é show de bola - vivo sonhando com um destes devido às minhas viagens semanais pela BR-230. Aliás, também aproveitei o feriadão no litoral - naquele cantinho do litoral Sul que você e o Básico conheceram...

As fotos de Barra de Camaratuba ficaram ótimas - é realmente um local paradisíaco  - a última praia da Paraíba, antes do litoral potiguar;  lembro que da primeira vez que fui por lá fiquei impressionado com o parque eólico da região, com quase cem aerogeradores. Salvo engano, houve um tempo em que a cidade de Mataraca era distrito de Mamanguape, então você deve conhecer bem a região.

Grande abraço!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#21
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu não pedi este caldinho, não! Mas a patroa adora - da próxima vez não vou esquecer - mas eu também nunca tinha visto um "caldinho" tamanho família como este, kkkkk.

Cool

#22
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
O acabamento do novo Tracker é superior realmente, um forte motivo para a FORD melhorar neste quesito...

entretanto, a Chevrolet pecou no painel de instrumentos affraid , ta fraco, não combina com o carro.

No geral continuo achando o designer do eco mais bonito...

http://philldesigner.com.br

#23
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos