EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vale a Pena trocar os pneus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Luiz Vilela

Luiz Vilela
Iniciante
Iniciante
Gostaria de uma ajuda do pessoal do forum....

Estou vendo novos pneus para colocar na minha Eco e gostaria de saber
se vale a pena trocar os Pneus "adventure" Pirelli Scorpion por pneus convencionais da mesma medida, não gosto muito da ideia pois descaracterizando carro a Minha é uma Freestyle 09/09.

Alguém sabe me dizer se fica mais econômico ou melhor para dirigirir???

Obrigado!

Abs!

http://www.makesigns.com.br

#2
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Luiz seja bem vindo ao fórum, tenho uma 2008 e logo após a compra coloquei 4 pneus scorpion, ficou excelente, eu iria de scorpion muito mais bonito.

Abraço ... cheers 

#3
 Denis_sbc

Denis_sbc
Membro
Membro
Zé Carlos escreveu:Luiz seja bem vindo ao fórum, tenho uma 2008 e logo após a compra coloquei 4 pneus scorpion, ficou excelente, eu iria de scorpion muito mais bonito.

Abraço ... cheers 


NA minha coloquei os bridgestone dueler 205/70 paguei 200 reais a menos que o scorpion e ficou show de bola

#4
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Denis realmente esses pneus são show e exercerem a mesma função do Scorpion tranquilamente, sem contar a economia, eu optei pelo Scorpion para não perder a originalidade e também como disse no post anterior, acho o scorpion um pneu bonito.

Grande Abraço... cheers

#5
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Luiz, esta é uma questão muito controversa. Se você roda muito mais em asfalto do que em terra, faz sentido colocar pneus mais adequados para o asfalto.

Porém, além de perder em beleza e originalidade, será muito difícil saber se haverá ganhos em conforto e economia. Se houver, deverá ser tão pouco que certamente será difícil mensurá-los.

Já dirigi alternadamente EcoSports com Pneus Scorpion ATR e comuns. Nunca senti diferença no quesito barulho. Acabei trocando os pneus da minha XLT 2008 pelo Scorpion ATR que uso na 2.0 4WD. Aliás, já troquei o jogo de pneus algumas vezes e sempre comprei o ATR. Questão de beleza. Fica muito estranho um pneu comum no Eco.

Abs

#6
 Luiz Vilela

Luiz Vilela
Iniciante
Iniciante
pOIS É MEUS AMIGOS!! VALEW PELA AJUDA!!! ACABEI DECIDINDO PELOS SCORPION ATR E VOU MANTER O VISUAL!!!!!
aBS!

http://www.makesigns.com.br

#7
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Cara estamos aqui no fórum é para isso mesmo, um ajudar o outro com a resolução de problemas ou até mesmo na tomada de alguma decisão, que foi seu caso, pegando uma informação aqui outra ali, conseguimos chegar em um denominador comum. Aqui você vai encontrar varias enciclopédias e dicionários study ...sempre dispostos a ajudar Wink 

Abraço... cheers

#8
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Um último detalhe: existe o Scorpion com detalhes brancos nas letras. É o que equipa a versão 4WD. Em termos de preço é a mesma coisa, só não é fácil de achar.

Mas fica mais bonito ainda...

cheers

#9
 fellipeborges

avatar
Iniciante
Iniciante
Eu coloquei 4 pneus da Goodyear (desculpe, não lembro o modelo agora, mas são as mesmas medidas do original).
Os originais eram Pirelli Cintauro.

Achei os da Goodyear muito mais macios. Já rodei 2.500 km com eles e estou bem satisfeito.

São mais baratos do que os Pirelli Cintauro e muito mais baratos do que os Scorpions.

#10
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Ze Carlos quanto pagou nos Pneus??? Preciso trocar os meus. Eu ia até o Paraguai para trocar, mas como perderei minhas férias, não terei tempo de ir até lá.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#11
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
efemota escreveu:Ze Carlos quanto pagou nos Pneus??? Preciso trocar os meus. Eu ia até o Paraguai para trocar, mas como perderei minhas férias, não terei tempo de ir até lá.

Fernando comprei no inicio do ano, cada pneu saiu $ 400,00

Abraço...cheers

#12
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos