EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 28]

#1
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

Evil or Very Mad




[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 4 Vi8JTdD

Esse tópico foi fundido com o tópico do Josimar de apresentação, e marcado como oficial para novas apresentações...

Por motivos óbvios, o fórum foi reoganizado por datas das mensagens, então pode causar algum transtorno na cronologia das mensagens...



Última edição por vinacowboy em Sex Mar 04, 2011 5:51 am, editado 1 vez(es)


#76
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arrow



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 1:57 pm, editado 1 vez(es)

#77
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Valeu pela receptividade ai rapaziada.
Obrigado pela dica Josimar, se td correr bem, já vou logo calibrar o pneus conforme sua orientação.
O uso dela nem vai ser tão bruto. O lance é que aqui na minha cidade, estamos em total estado de caos com essas benditas "obras da copa". A turma retaliou a cidade, tá pior que queijo suiço. Neste caso, um curso de suspensão mais alta, como a da Eco, já livra a gente do stress.
To bem ansioso para pegar o carro ... tomara msm que de certo.

#78
 Makobjr

Makobjr
Membro Pro
Membro Pro
Seja bem-vindo Marlo, quando pega a caranga não esquece de postar e tenha fé que já deu certo.

https://www.youtube.com/channel/UCD5sWCShHjbt6QMwMrsg--w

#79
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
seja bem vindo Marlo. tenho certeza que tudo já deu certo. a sua eco é igual a minha, preta e 2009. nao se esqueça de postar fotos quando pegar ela.

a respeito, também faço parte do Renault Clube já ate postei algumas coisas lá. o tópico do seu Clio esta lá?

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#80
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
igor eduardo escreveu:seja bem vindo Marlo. tenho certeza que tudo já deu certo. a sua eco é igual a minha, preta e 2009. nao se esqueça de postar fotos quando pegar ela.

a respeito, também faço parte do Renault Clube já ate postei algumas coisas lá. o tópico do seu Clio esta lá?

Eu tava vendo a sua garagem .... a que eu to tentando comprar é bem parecida com a sua msm. A diferença é que a sua já veio com estribo né ... hehe

Tenho um tópico lá sim, entra na garagem, Clio, ai procura "Clio By Marlo".

Abraço.

#81
 rogervicentini

rogervicentini
Iniciante
Iniciante
Boa Tarde pessoal!!
Meu nome é Rogério Vicentini, moro em Americana - SP tenho uma Ecosport XLT 1.6 2008/2008 freestyle.
Meus carros anteriores foram Vectra 97/97 e Fiesta sedan 2005/2005.

#82
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Bem vindo Rogério, eu era louco por Vectra, sempre achei o designe dele muito show! seja bem vindo e fique a vontade para postar perguntas responder dúvidas e colocar fotos da sua EcoSport, aqui todo mundo gosta de novidade... sihsish

 Driver 



[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 4 WwmQbLo
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 4 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#83
 Valter Melchiotti

Valter Melchiotti
Iniciante
Iniciante
Olá, meu nome é Valter, sou de Palmital interior de São Paulo, recentemente adquirir uma EcoSport XLT 2.0 Automática, 2010/2011, lindona. Acabei de sair de um Gol 1.0 2005 original a álcool, era muito econômico por sinal... a EcoSport, nem tanto, rs

#84
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Seja bem vindo ao EcoSport Club Valter, EcoSport Automática é o xodó de alguns (como eu) e outros nem tanto... sihsishish mais que evolução em sair de um goll 1.0 para um EcoSport 2.0  Shocked Realmente o consumo do automático não é um ponto favorável, principalmente vindo de um gol 1.0 (que não é muito econômico na cidade comparando com o EcoSport 1.6) mas é bem mais econômico do que o Eco 2.0 aut.

Espero que você goste do fórum, e como sempre digo para quem chega: Fique a vontade para postar dúvidas, responder dúvidas e claro postar fotos de sua EcoSport, modificações, etc... adoramos novidades =D



[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 4 WwmQbLo
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 4 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#85
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Arrow



Última edição por Josimar em Sáb Jun 17, 2017 2:02 pm, editado 1 vez(es)

#86
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Bom senhores, já me apresentei, mas só pra oficializar..... já tá em casa a criança ...hehe

Logo abro a minha garagem

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 4 2gxoflv

#87
 luiz.richetto

luiz.richetto
Iniciante
Iniciante
Oi, sou Luiz Gustavo tenho 20 anos, trabalho como técnico de informatica, e comprei minha eco 2006 XLS 1.6 a uns 6 meses, estou adorando ela, no começo achava meio estranha por ser vermelha, primeiro carro vermelho, mas agora já acostumei e estou adorando

#88
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Oi Luiz, já tive um carro vermelho e também estranhei no início, mas depois acostuma

Depois posta umas fotos da bichinha pra gente ver

#89
 Jayminho

Jayminho
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal! Eu sou o Jayminho e tenho uma Eco XLT automática 2009 que comprei há um ano. Estou sempre tentando melhorar o visual e o conforto do meu carro. Já troquei praticamente quase todas as lâmpadas originais por LED; já coloquei quebra mato e estribo e agora vou colocar sensor de estacionamento sem fio que já está comprado. Um detalhe: eu mesmo que instalo os componentes, pois prá mim é uma terapia poder mexer no meu automóvel.

#90
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Bem vindo Jayminho, cara, quer dizer que você é o rei do "Faça você mesmo", é muito bom mesmo fazer as próprias alterações, aqui tem uma galera boa, com certeza você vai gostar...

Traz fotos das suas alterações para gente, to curioso para ver esse sensor sem fio, eu instalei com o meu pai o com fio e foi uma trabalheira mais ficou show... como sempre falo, fique a vontade para postar fotos das suas alterações...



[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 4 WwmQbLo
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 4 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#91
 Erick Momente

Erick Momente
Iniciante
Iniciante
Olá Pessoal,

Meu nome é Erick, mas a galera me chama de Bill(quem tiver curiosidade sobre o apelido, me manda msg, kkkk), tenho 31 anos, sou formado em engenharia elétrica e sou técnico eletrônico de Campo. Adquiri recentemente uma Eco 2011 XLT 2.0 automática, e por incrível que parece ao procurar um carro para trocar, não imaginei que seria proprietário de uma Carro como ECOSPORT. Sempre fui fã de Ford, mas foi uma surpresa minha e de minha esposa adquirir e gostar mto como estou gostando agora. Espero poder aprender com a galera do forum e cada dia mais melhorar os cuidados com o carro.

Abraço a todos!!!!

#92
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Oi Erick, bom saber que tem mais um técnico em eletrônica aqui no fórum, logo que começar a ter ideias para modificar alguma coisa no carro posta aqui pra gente dividir ideias

#93
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Como o outro tópico do Jayminho vai ser deletado vou copiar a mensagem aqui

Oi Jayminho, seja bem vindo ao fórum

#94
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
sejam bem vindos rogerio vicentini, jayaminho, erick, luiz e valter. fiquei desconectado por alguns dias do clube mas estou de volta. garanto que vão adorar o carro.

erick, tambem nunca pensei que seria dono de uma ecosport (queria trocar o meu corsa num prisma....) e quando cheguei na loja e vi a eco, me apaixonei e o melhor o mesmo preço. porem na época o prisma era 2008 e a eco 2004. comecei a pesquisar sobre a eco, ate que cheguei no clube (muitos aqui sabem a minha trajetória ....) e no final do ano passado comprei uma 2009. o futuro nos reserva coisas boas..... e como o phill disse, fiquem a vontade para postar.

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#95
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
jayminho também vou te falar que gosto de mexer no meu carro. vou comprar sensor de estacionamento de 8 pontos (nao seria necessario, mas o capo da eco é alto e a garagem minha não é tão grande, ai não tem muita visão...), calhas de chuva, lanternas de led, quebra-mato, capa de de estepe e quem sabe, no futuro bancos em couro. e pretendo instalar os mais fáceis rsrs

sua eco ta show marlo, muito bonita.

agora fica o convite a todos que quiserem, abram um tópico na garagem para mostrar a eco de vocês, pois, pelo que li, é uma mais bonita que a outra rs

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#96
 rogervicentini

rogervicentini
Iniciante
Iniciante
Phill Lima escreveu:Bem vindo Rogério, eu era louco por Vectra, sempre achei o designe dele muito show! seja bem vindo e fique a vontade para postar perguntas responder dúvidas e colocar fotos da sua EcoSport, aqui todo mundo gosta de novidade... sihsish

 Driver 

Valeu pessoal obrigado pelas boas vindas ..
O Vectra foi meio primeiro carro, motor gasolina / GNV top..

#97
 LeandroRamos

LeandroRamos
Iniciante
Iniciante
Bom dia.

Meu nome é Leandro Ramos, sou servidor público em Macaé-Rj, moro em Rio das Ostras...

E Recentemente (duas semanas) comprei minha primeira Ecosport (1.6 /8v XLS 2009).

Entretanto, comecei a notar que a luz de óleo esta acendendo de forma intermitente. Isso acontece quando o conta-giros desce abaixo do nível 1. Não faço a menor ideia do que pode ser!

Outra coisa, o nível do óleo da direção hidráulica está baixo, tentei comprar os óleos indicados no manual pela Ford, mas não encontrei. O vendedor me disse que poderia usar o Lubrax ATF TA. Isso procede?

Grato.

Muito obrigado pela acolhida.

Abração.

Leandro Ramos

#98
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Seja bem vindo Leandro Ramos, Rio das Ostras, um lugar muito bonito pelo que vi, deu inveja agora  Sad 
[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 4 Rio-das-ostras-rio-de-janeiro

Vamos lá as suas dúvidas, espero não ser chato, mas por organização peço que crie um tópico separado com suas dúvidas para que fique fácil de outras pessoal que venham passar pelo mesmo problema encontrar a solução.

Você pode criar um novo tópico desse assunto na fórum: Discussões sobre a EcoSport, e lá faremos o possível para responde-las...
Abraço

http://philldesigner.com.br

#99
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Buenas.
Acabei de me cadastrar e sou proprietário de uma Eco FRL 10/11 Vermelha.
Confesso que não ando muito animado com ela não pois, tirei 0 Km e já tive bons e belos problemas, sem falar da barulheira interna.

Hj a Eco me apresentou problema de acender a luz da injeção e apagar.
Depois de um tempo pegou mas a luz está lá firme e forte...

Tenho também um Polo e faço parte do clube do mesmo como moderador. Por isso tive a idéia de procurar o fórum da Eco e pesquisar sobre o problema.

Já andei vendo sobre o sensor de velocidade que fica no câmbio e pode ser um causador, uma vez que em garantia já tive de abrir o câmbio (um dos problemas da mesma).

Bem, é isso.
Abraços.

#100
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Olá zaninis, seja bem vindo ao EcoSport Club, é sempre bom um membro experiente em fóruns entrar no club esperamos ajudar nos seus problemas e que também ajude no que souber Very Happy

Como disse no tópico acima: peço que crie um tópico separado com suas dúvidas para que fique fácil de outras pessoal que venham passar pelo mesmo problema encontrar a solução. Procure a categoria mais apropriada.

http://philldesigner.com.br

#101
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 28]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos