EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 14 de 28]

#1
 vinacowboy

vinacowboy
Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

Evil or Very Mad




[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 14 Vi8JTdD

Esse tópico foi fundido com o tópico do Josimar de apresentação, e marcado como oficial para novas apresentações...

Por motivos óbvios, o fórum foi reoganizado por datas das mensagens, então pode causar algum transtorno na cronologia das mensagens...



Última edição por vinacowboy em Sex Mar 04, 2011 5:51 am, editado 1 vez(es)


#326
 Ecolife

Ecolife
Membro Pro
Membro Pro
Seja bem vindo, sinta-se em casa pois aqui aqui só tem sangue bom!!!
Parabéns pela eco, essa versão e ano é top!!! Driver 

#327
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
que todos sejam muito bem vindos ao ecosport clube!

espero que todos aqui possam compartilhar e absorver conceitos sobre o carro, e que também façam amigos!

Prozatammus, sobre o abraço com o estepe, cara, eu devo uma aqui que minha prima tirou.

não me lembro muito, mas ela me disse que nesse dia eu tinha tomado alguns remédios e não estava tão bem...... drunken drunken 

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#328
 Fabrício R. S. Rodrigues

Fabrício R. S. Rodrigues
Iniciante
Iniciante
Bom dia!
Me chamo Fabrício Rodrigues tenho 40 anos e moro em Porto Alegre, tenho uma Ecosport flex 2008/2009 a um ano. O carro é bom anda bem mas acho que gasta um pouco demais. Só ando com gasolina.
Abs.

#329
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Seja Bem vindo Fabrício R. S. Rodrigues, vamos compartilhar nossa experiências, se cinta em casa.

#330
 ACanhoto

ACanhoto
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal, meu nome é Alberto, moro em São José dos Campos - SP.
Faz tempo que queria comprar um EcoSport. O sonho se tornou realidade.
Acabei de pegar o meu zero, Titanium, automático.

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 14 2nw2ur9

Agora o mais importante, veja o detalhe abaixo. Já providenciei o meu adesivo e estou providenciando outros para quem quiser.

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 14 V5bolx

#331
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Parabéns pelo carrão, Alberto. Top de linha!


E já está com o adesivo! Mandou super bem!


 Like

#332
 ACanhoto

ACanhoto
Iniciante
Iniciante
Josimar escreveu:Parabéns pelo carrão, Alberto. Top de linha!


E já está com o adesivo! Mandou super bem!


 Like


Apesar de ter rodado ainda pouco mais de 2.000 Km, estou adorando.

Muito econômico. Na primeira viagem (apenas Dutra) fez 15 km/l.

Muito melhor que o C3 Picasso que eu tinha.

#333
 michaelandrre

michaelandrre
Iniciante
Iniciante
Olá, galera.
Sou novo por aqui e cabei de adquiri minha EcoSport. Ela é modelo 2004 e estou super feliz. Terei que arrumar algumas coisas nela.
Comprei do meu vizinho do prédio. Ela tá com 140mil km. No choro conseguir por R$ !2.000,00. O que vcs acham?
Feliz por agora fazer parte desta família.
Obrigado.  cheers 

#334
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo Andre, depois posta uma fotos do bichinho

#335
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
michaelandrre, Seja bem vindo a clube se sinta em casa, se precisar de adesivos me mande uma MP!

#336
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
Seja bem vindo cara, e tenho ctz que você será mais um apaixonado pela maquina.
Abç

#337
 espirito

espirito
Membro
Membro
Josimar escreveu:Bem vindo ao fórum, Júlio.


Parabéns por sua aquisição. 21.000 Km em uma 2009 só sendo de alguém que não rodava quase nada (era sua, Zanetti?)... A minha 2008 só roda uns 100 Km por semana e já está com 52.000 Km rodados.


Os pneus devem estar novinhos, já que eles duram em torno de 70.000 km. Devem ter a data de fabricação estampada, algo como 2109 ou 3209.


Abs
Onde eu encontro esses números?

#338
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Nesta imagem dá para ver os números. Procure pelo DOT - e veja os últimos números:

Neste caso, 1012 significa a décima semana do ano de 12. Mais ou menos Março de 2012.

Essa é uma maneira de checar se um carro com até uns 60.000 ou 70.000 km rodados tem esta km mesmo. Pois os pneus ainda devem ser originais. A data de fabricação dos pneus (DOT) deve ser bem próxima da data de fabricação do carro. Por isso citei que os seus devem estar mais ou menos como  xx09.

[Oficial] Apresentação dos usuários do Fórum EcoSport Club - Página 14 Dot

Abs

#339
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seria bem mais fácil se colocassem logo a data

#340
 Alvaro Lordelo

Alvaro Lordelo
Membro Jr
Membro Jr
Laughing Oi turma! Sou Alvaro o mais novo membro do Clube e + um novo proprietário de um Ecosport freestyle 1.6 vermelha 2011!2012. Breve mando uma foto. Tenho 58 anos sou aposentado, moro em Salvador e entendo pouco de mecanica. Me interessei pelo site fazendo uma consulta sobre batida de pinos na Eco. Li a opinião do Renan21 e vou tentar fazer a mistura pra ver se melhora. Abasteço a minha só com gasolina e o barulhinho é insuportável. Tive 02 Fiestas 0Km e os dois Flex e faziam o mesmo barulho, principalmente quando ligava o ar condicionado. Espero ainda voltar a dar boas novas. Abraços a todos.
Alvaro

#341
 ACanhoto

ACanhoto
Iniciante
Iniciante
Alvaro Lordelo escreveu:Laughing Oi turma! Sou Alvaro o mais novo membro do Clube e + um novo proprietário de um Ecosport freestyle 1.6 vermelha 2011!2012. Breve mando uma foto. Tenho 58 anos sou aposentado, moro em Salvador e entendo pouco de mecanica. Me interessei pelo site fazendo uma consulta sobre batida de pinos na Eco. Li a opinião do Renan21 e vou tentar fazer a mistura pra ver se melhora. Abasteço a minha só com gasolina e o barulhinho é insuportável. Tive 02 Fiestas 0Km e os dois Flex e faziam o mesmo barulho, principalmente quando ligava o ar condicionado. Espero ainda voltar a dar boas novas. Abraços a todos.
Alvaro

Parabéns Alvaro pela aquisição da máquina e seja bem vindo ao Clube.

#342
 Ederson Silveira

Ederson Silveira
Iniciante
Iniciante
Bom dia !

Meu nome é Ederson Silveira ,antes da eco tive uma fiat estrada cabine dupla , agora estou com a Eco 2007 modelo 2008, estou adorando o carro já
fiz uma viajem de 230 km e o cossumo foi parecido com a estrada mais o conforto da eco é 10x melhor.

#343
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Oi Ederson, seja bem vindo ao fórum

#344
 Ecolife

Ecolife
Membro Pro
Membro Pro
Ederson Silveira escreveu:Bom dia !

Meu nome é Ederson Silveira ,antes da eco tive uma fiat estrada cabine dupla , agora estou com a Eco 2007 modelo 2008, estou adorando o carro já
fiz uma viajem de 230 km e o cossumo foi parecido com a estrada mais o conforto da eco é 10x melhor.


Parabéns seja bem - vindo!!!

#345
 Johnfreire

Johnfreire
Iniciante
Iniciante
Uma boa tarde a todos. Me chamo Johnny e possuo um Chery QQ e recentemente minha noiva adquiriu um Ecosport 2007 e como sempre sobra pra mim a manutenção já viu né. Rsrsrs. Só adquirindo e compartilhando conhecimento é que crescemos. Gosto de tunar e deixar os carros mais esportivos. Não curto o "basicão" rs.
Parabenizo aos administradores e moderadores do fórum pela excelente qualidade e organização.

Grande abraço

#346
 Alvaro Lordelo

Alvaro Lordelo
Membro Jr
Membro Jr
Parabens Ederson, o carro é bom mesmo. Bem vindo ! Aviso a galera! Coloquei R$ 15,00 de Etanol (alcool) na minha eco ( só uso gasolina) mod. 2011, flex e ela parou trincar. Valeu a dica de Renan21.
abrço
Alvaro

#347
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Álvaro, Ederson e Johnny, bem vindos ao clube!


Álvaro, passei pertinho de Salvador na semana passada, justamente quando você postou sua mensagem, mas estava chovendo muito e evitei o litoral! Fiquei no interior mesmo, conhecendo Lençóis, Mucugê e cia.


Eu não conheço a dica do Renan, mas fiquei curioso. Também nunca coloco etanol nos meus veículos, já que por aqui o preço não compensa e já há um bom percentual de álcool misturado à gasolina.


Só que o etanol que é adicionado à  gasolina é anidro, enquanto o vendido separadamente é hidratado! Será que é este detalhe que faz a diferença? Ou simplesmente porque aumenta a proporção de etanol em relação à gasolina?


Vou procurar a dica do Renan e estudar mais um pouco...

#348
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
que legal, sejam todos muito bem vindos!!!!

tenho certeza que serão muito bem recebidos aqui pela galera.

que legal, mais um de são jose dos campos, como você ACanhoto.

sério aqui tem muita ecosport, só na minha rua tem 4, rsrsrsrs

espero que todos se sintam a vontade, afinal, a casa é de vocês!!!

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#349
 ACanhoto

ACanhoto
Iniciante
Iniciante
Ederson Silveira escreveu:Bom dia !

Meu nome é Ederson Silveira ,antes da eco tive uma fiat estrada cabine dupla , agora estou com a Eco 2007 modelo 2008, estou adorando o carro já
fiz uma viajem de 230 km e o cossumo foi parecido com a estrada mais o conforto da eco é 10x melhor.

Seja bem-vindo Ederson. Também estou com um Eco a pouco tempo e acho muito econômico.

#350
 ACanhoto

ACanhoto
Iniciante
Iniciante
Igor escreveu:que legal, sejam todos muito bem vindos!!!!

tenho certeza que serão muito bem recebidos aqui pela galera.

que legal, mais um de são jose dos campos, como você ACanhoto.

sério aqui tem muita ecosport, só na minha rua tem 4, rsrsrsrs

espero que todos se sintam a vontade, afinal, a casa é de vocês!!!

Realmente, Igor, em São José dos Campos tem muito Ecosport. Aliás, depois que peguei o meu, e estou adorando, não consigo ver outro carro. rsrsrsrsrs

#351
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 14 de 28]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 28  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos