EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ENCONTRO SERRA AZUL

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

#1
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Relembrando a primeira mensagem :


E ai galera beleza?
Que vocês acham de um encontro no sábado dia 22/06 por volta das 10:00hs no SERRA AZUL?


Abraço... cheers


#26
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Ok Araujo, com certeza teremos outros.

O restante do pessoal esta confirmado?
Estrei acompanhando o post amanhã até a hora da minha saída 9:30hs

Se quizerem entrar em contato segue cel: (19) 82000908


lol!  CONFIRMADOS lol!


  1. Zé Carlos
  2. Efemota (Fernando)
  3. JaraJara
  4. Danbernucci (Daniel)
  5. Gutão
  6. Timerman (Fiesta Club)
  7. Araujo
  8. Alexandra
  9. Tore




Abraço... cheers

#27
 jarajara

jarajara
Membro
Membro
estarei lá...

#28
 Tore

Tore
Membro Jr
Membro Jr
Não vou poder ficar muito tempo, mas com certeza estarei lá para rever os amigos!!

 Até mais!

#29
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bom passeio senhores, estarei dormindo enquanto os senhores curtem suas Ecos

#30
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Valeu Zanetti, logo mais posto as fotos.

Grande abraço... cheers

#31
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Legal Jarajara e Tore, eu também estarei lá.
Até daqui a pouco.

Abraço... cheers

#32
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Zé Carlos, você é o cara. Fica ligado até o último minuto, para o caso de algum colega aparecer por aqui! Se fosse em um estado vizinho, eu não deixaria de ir...

Neste fim de semana está chovendo muuiiiito. Não vou descer para o litoral e excepcionalmente ficar em casa... Vou aproveitar para atualizar alguns tópicos.

Bom passeio. Aproveitem o encontro!

cheers

#33
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
E ai Josimar como você esta, beleza? 
Meu velho com certeza estou de olho se aparece mais algum amigo cyclops
O tempo por aqui também não esta legal, meio nublado e frio, mas com certeza vai dar praia ou melhor encontro Razz
Infelizmente 2 amigos Fernando e o Araujo e 1 amiga a Alexandra não vão poder participar deste, mas com certeza estaremos planejando um próximo hoje onde haverá muito mais Ecos...bouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebouncebounce

Grande Abraço... cheers

#34
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Galera Fui......

#35
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Pessoal o encontro foi sensacional, além do Tore que já o conhecia e de seu amigo Wilson, hoje eu e minha família conhecemos o Jarajara, Danbernucci e esposa e o Gutão, sem palavras, todos muito legais Wink , foi um encontro muito bacana onde além de novas amizades que fizemos, trocamos ideias sobre nossas Ecos, outros ecoencontros e fizemos um lanche juntos, foi uma manhã de sábado muito agradavél sunny

Segue algumas fotos:

ENCONTRO SERRA AZUL - Página 2 L7qy
ENCONTRO SERRA AZUL - Página 2 Ntvc
ENCONTRO SERRA AZUL - Página 2 Yyvv

Grande Abraço a todos cheers

#36
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Me surgiu uma dúvida, aparecem 5 carros e na foto 6 pessoas, acredito que o sexto seja o Timerman

#37
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Jarajara você foi no primeiro encontro lá no posto na Av Roberto Marinho???

Parabéns a todos pelo encontro, e Ze Carlos pela organização deste encontro!!!!



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#38
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
zanetti escreveu:Me surgiu uma dúvida, aparecem 5 carros e na foto 6 pessoas, acredito que o sexto seja o Timerman
Zanetti o sexto que você se refere é o amigo do Tore, camisa azul e óculos o grande Wilson.
O Timerman não foi.

Abraço... cheers

#39
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Estou editando o vídeo, logo mais eu posto.

#40
 araujo

araujo
Membro Jr
Membro Jr
galera parabéns pelo o encontro que pena que não deu para ir mais no próximo eu estarei lá.
zé Carlos parabéns pela organização

#41
 jarajara

jarajara
Membro
Membro
Sim senhor!  Era eu mesmo... depois perdi contato com vocês...

Mas voltei... vamos agitar outros encontros sim... precisamos de ferramentas mas ágeis para mantermos contato Wink  Se eu não visito o fórum teria perdido este encontro tb  ;(

Abraços!

Depois posto as algumas fotos
Wink

#42
 jarajara

jarajara
Membro
Membro
ENCONTRO SERRA AZUL - Página 2 9112249094
ENCONTRO SERRA AZUL - Página 2 9112250958
encontro_ecosport_2013-06-6.jpg


encontro_ecosport_2013-06-4.jpg

encontro_ecosport_2013-06-15.jpg

Curti muito reencontrá-los!

Vamos ficar mais juntos!  Vamos marcar mais coisas!

Link para o álbum, caso queiram as fotos maiores:
http://www.flickr.com/photos/fjarabeck/sets/72157634268337245/

Se quiserem a foto em alta resolução, é só me pingar.

Abraços!

Wink

#43
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Ze Carlos o Jarajara é meu vizinho. Que bom reencontrar velhos amigos aqui do forum. Estarei presente no prox encontro. Abracos Fernando.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#44
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Cara isso é legal, nesse encontro conversamos sobre várias possibilidades, estarei abrindo outro tópico para já começarmos a pensar qual o melhor lugar para o próximo Wink já adiantando minha próxima folga é dia 13, 14/07.

Grande abraço... cheers

#45
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Parabéns pelo encontro, galera. Este aplique no Eco do Jarajara é demais. No avatar aparece pouco. Nestas fotos dá para ver melhor o design criado.

Sugestão para o Jarajara não perder nenhum encontro: Dentro de "Encontros e Eventos" - "São Paulo" - criar um tópico só para ter um link para os encontros. O Zé Carlos poderia ficar responsável por este tópico, e pedir claramente para que ninguém responda nada nele. Serviria só para anunciar cada evento - ou seja - para postar o link do novo tópico.

Daí os interessados pediriam para ser avisados por e-mail toda vez que uma nova mensagem fosse postada neste tópico. E daí seriam remetidos via link para o novo tópico.

É meio trabalhoso, mas tenho certeza que o Zé Carlos cuidaria para manter a ordem neste tópico.

Porque fazer isso? Os tópicos de encontros geralmente ficam muito sobrecarregados de informações, e deste modo seria fácil avisar diretamente os colegas interessados.

Mas o melhor mesmo, Jarajara, seria acompanhar rotineiramente o fórum, aí você não perderia nada...

Abs

#46
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Valeu Josimar, tira umas férias e vem pra ca, vamos realizar juntos um encontro de EcoEstados. Seria legal.

A respeito do tópico Encontros/São Paulo, já estamos tentando fazer algo diferente, estou tentando entrar em contato com os administradores para estarmos organizando melhor o tópico, paralelo a isso nossos amigos jarajara e fernando também pensando em outras alternativas para melhor divulgação e centralização, agradeço pela ideia e caso surja mais alguma ideia legal, manda pra nós aqui, rsrs...

Grande Abraço...cheers

#47
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Pessoal agora segue o video, desculpe pela qualidade é que ainda estamos aprendendo Wink



Tore e Wilson, esses 2 eu já conhecia, gente boa demais da conta sô e sempre presentes
Daniel e Esposa, casal super simpáticos 
Jarajara, super gente boa e fotografo de 1ª (gostei das fotos que você tirou jara)
Gutão, sempre de boa, com certeza estará sempre junto nos encontros

Obrigado e um GRANDE Abraço a todos cheers e até o próximo bounce

#48
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ficou muito bom o vídeo Zé Carlos

#49
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Zanetti valeu meu velho, esse encontro foi muito bacana, gostei muito do passeio e das novas amizades, pessoal muito legal.
E aqui em casa eu já estou direcionando uma função pra cada um, vamos ficar muito bons nisso, minha esposa é a cinegrafista, pois é ela que grava as aventuras Razz , eu o diretor, enquanto ela grava fico dando palpite errado, minha filha mais velha edita os videos e a mais nova Rolling Eyes............ainda vou delegar algo pra ela Razz.

Abraço... cheers

#50
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Gostei do controle do portão no farol alto

#51
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos