EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aviso sonoro da lanterna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 celso-tec

avatar
Iniciante
Iniciante
Bom dia amigos, sou novo no ecosportclub, gostaria de saber como liga o som que avisa que a lanterna esta ligada quando desligo o carro, estava funcionando de uma ora para outra parou de funcionar, poderiam me dar uma força?

Obrigado.

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
celso-tec escreveu:Bom dia amigos, sou novo no ecosportclub, gostaria de saber como liga o som que avisa que a lanterna esta ligada quando desligo o carro, estava funcionando de uma ora para outra parou de funcionar, poderiam me dar uma força?

Obrigado.

OLá Celso,

já existe um topico sobre isso em aberto, de qualquer forma saiba que em 99% das vezes que o
aviso para de funcionar é por mal contato nos interruptores das portas que com a humidade das
chuvas faz ele oxidar e da mal contato.

Se o aviso deixou de funcionar no teu carro, experimente abrir a porta do passageiro pra ver
se ele funciona ? se não funcionar mesmo assim então os dois interruptores estão com mal contato.
Experimente tirar eles do lugar e passar um limpa contatos e depois põe no lugar e testa de novo.


abraço

#3
 celso-tec

avatar
Iniciante
Iniciante
Marcos-CWB escreveu:
celso-tec escreveu:Bom dia amigos, sou novo no ecosportclub, gostaria de saber como liga o som que avisa que a lanterna esta ligada quando desligo o carro, estava funcionando de uma ora para outra parou de funcionar, poderiam me dar uma força?

Obrigado.

OLá Celso,

já existe um topico sobre isso em aberto, de qualquer forma saiba que em 99% das vezes que o