EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Revisão 90.000 km ecosport xlt 2,0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 trocha99

avatar
Iniciante
Iniciante
Alguem fez recentemente uma revisão em concessionaria dos 90.000 km da eco xlt automatica 2009 ? O que foi trocado e preço cobrado ?

#2
 paceli

paceli
Iniciante
Iniciante
Prezado, a minha 2.0 ano 2005/2006, c/ 94.000 KM. Troquei ontem uma bieleta frente cofap -23,00 e uma bucha pequena bandeja frente original Axios - 29,50 + mão de obra da troca das peças + alinhamento- 60,00 - total = R$112,50. Detalhe se fosse na autorizada Ford no mínimo teria que pagar R$ 400,00 se eles não inventassem mais coisas p/ aumentar o lucro. Te aconselho vc procurar um mecânico bom e não mexer c/ autorizada. Detalhe: eu mesmo troquei os filtros: gasolina e ar, troquei óleo e filtro e as pastilhas de freio, pois isso eu mesmo sei fazer e tenho ferramenta p/ isso.

#3
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Inclua na revisão troca do oleo do cambio automatico e do fluido da direção hidraúlica.

Abraços

EFEMOTA



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#4
 paceli

paceli
Iniciante
Iniciante
Efemota, meu câmbio é mecâncico é a 4wd, o fluído de dir.hid é o mesmo utilizado nos freios, a sangria nos freios eu sei fazer mas na dir.hidr. eu não faço idéia , vc sabe me dizer?

#5
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Não vi que a sua era manual rs. 

A sangria do sistema de direção pode ser feita em casa conforme postado pelo amigo Simioni.

https://ecosportclub.forumeiros.com/t2110-troca-do-oleo-da-direcao-hidraulica-tutorial?highlight=dire%C3%A7%C3%A3o+hidraulica

Abraços

EFEMOTA



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#6
 Jane Lima

Jane Lima
Iniciante
Iniciante
Preciso fazer a revisão da eco 2011 XLT 2.0 automática com 70.000 Km, todas as outras foram feitas na concessionária. Será que posso fazer fora? O preço será muito diferente? O que deve ser trocado?

#7
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Jane.


Bem vinda ao fórum.


Nesta revisão não há recomendação expressa para se trocar nenhuma peça em especial, apenas o básico:


Óleo do motor+filtro e o filtro de combustível.


Mas, como em toda revisão, diversos itens do veículo precisam ser verificados, especialmente o nível dos líquidos, tais como reservatório do limpador de parabrisa, arrefecimento, fluidos de freio/embreagem e da direção hidráulica.


Apesar de não ser necessária trocá-lo, o fluido da transmissão automática dever ser verificado e eventualmente completado.


Além disso, é necessária uma checagem da suspensão e freios, além do rodízio dos pneus.


Na dúvida, leve o manual até a oficina que escolher para a revisão e mostre as páginas 3-18 e 3-19.


Boa sorte!


study

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos