EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Troca do Volante

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

edgaruchoa

Iniciante
Iniciante
Relembrando a primeira mensagem :

Boa Tarde, Galera.

Estou prescisando trocar o volante da minha "ECO", só que queria colocar o da 2010 ou 2011, será que cabe? ou ate mesmo o do fusion, será que cabe na ECO?
Desde já conto com a colaboração.

djcmix

Membro
Membro
A minha é 2006, quero saber qual numero de chave retira a porca do volante, será que é só nº15 mesmo? Se for isso eu tenho aqui, abrirei para ver pois me parece tão pequeno para segurar um volante, no siena é 24, foi o único que troquei o volante até hoje, o original tava todo se desmanchando quando comprei e era um carro semi novo, baixa km, mas dizem que era defeito de fabricação mesmo, ai juntando ao suor da mão, me veio um volante que parecia que deram para um cachorro morder hehehe.

kentakk

Diamond Titanium
Diamond Titanium
djcmix escreveu:A minha é 2006, quero saber qual numero de chave retira a porca do volante, será que é só nº15 mesmo? Se for isso eu tenho aqui, abrirei para ver pois me parece tão pequeno para segurar um volante, no siena é 24, foi o único que troquei o volante até hoje, o original tava todo se desmanchando quando comprei e era um carro semi novo, baixa km, mas dizem que era defeito de fabricação mesmo, ai juntando ao suor da mão, me veio um volante que parecia que deram para um cachorro morder hehehe.

Tambem estranhei o tamanho, pois na linha vw usava o 24 tambem. Ai deixo uma pergunta tambem. Qual o torque a ser dado no parafuso do volante? Ja que eu tenho um torquimetro em casa.

djcmix

Membro
Membro
pode parecer mentira hahahaha eu ia depositar o dinehiro do volante hoje, é um cara de SP que vende cougar, os preto com o meio prateado e cubo pra eco com frete ia ficar em 145,00 mas deu uma doida aqui em mim e acabei de comprar o Qubra mato e os estribos hahahaha o cara me garantiu que por transportadora estara aqui até sabado de manha, quero passar o meu domingo me divrtindo colocando o estribo o o quebra mato, se tiver algum entendido disposto a me psaasr um msn para minhas duvidas agradeço hahaha tomara que não seja muito dificil ja que o vendedor disse que não precisa furar nada, é tudo plug in aperta hehehe

therminio

Iniciante
Iniciante
Marcos-CWB escreveu:Ola Edgaruchoa,

Acredito que o cubo do volante seja igual nos dois modelos do Ecosport
mas o volante do Fusion voce pode esquecer que não da certo.

Ele se comunica apenas com a injeção eletronica dos Fusions, os comandos de som
do volante e o airbag ficariam atoa no seu carro.

A diferença entre eles é gritante, se desse certo ficaria show de bola !

Não sei se te agrada mas eu gosto muito do volante do Focus e é quase certo que serve no Ecosport, veja:

Sei bem disso pois tenho algumas peças do Focus instaladas no meu carro como:
-controle de som do volante;
-botão no console para ligar o motor;
-espelho retrovisor interno fotocromatico;

Abraço

Bom dia .

Amigo , deixa eu entender , você instalou o volante do Fusion na sua Ecosport?
Deu certo , os botões funcionam perfeitamente? Por favor compartilhe conosco pois se der certo quero instalar na minha XLS 2007 .

Desde já agradeço pela atenção
Thiago Herminio

kentakk

Diamond Titanium
Diamond Titanium
pelo que entendi do texto disseram que o do fusion nao serve para ecosport...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: